Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinho Stokke

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinho Stokke

    Olá,



    Gostava que partilhassem as vossas opiniões sobre o carrinho da Stokke. Estamos a estudar várias marcas e confesso que não é nada fácil escolher.



    Este carrinho parece um espectáculo, mas gostava de ouvir opiniões de quem o tem e sabe como funciona no dia-a-dia. É tão caro que queremos ter a certeza de que vale o investimento.



    Quando a criança vai sentada virada para os pais, não faz confusão ter a barra no meio das pernas?



    Quanto espaço ocupa dobrado? Dá para dobrar com a cadeira?



    Obrigada a todas as opiniões!

  • #2
    RE: Carrinho Stokke

    Pelo que pude experimentar o carrinho parece-me bastante facil de conduzir, qt ao acondicionamento na bagagem e q nao sei dizer.



    Ja viste a combinacao do carrinho Stokke com a cadeira auto gr. 0+ BeSafe?



    Premium Scandinavian products that nurture bonding. High Chairs, Strollers, BABYZEN™, Nursery & Accessories for babies from newborn. Here we grow™. Stokke




    Fica lindo !!!



    Bj e boa escolha
    MoniS

    Comentar


    • #3
      RE: Carrinho Stokke

      pessoalmente, não gosto do carro. Seja como for, já vi um ao vivo e achei-o um bocado instável. Este tem o problema de todos os carros da moda do mesmo género: penso que não reclina suficientemente para sestas confortáveis.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Carrinho Stokke

        Quanto ao ovo, gostámos muito do Pebble da Bebe Confort, que também é compatível com o Stokke.



        O carrinho é, de facto, muito giro. Adoramos o facto de o bebé ficar mais alto e de ser muito fácil de manobrar. mas claro, temos sempre dúvidas...



        Não conhecem ninguém que tenha?

        Comentar


        • #5
          RE: Carrinho Stokke



          Na minha opinião o carrinho da Stokke é muito giro, e acredito que funcional pois vindo de onde vem não posso esperar outra coisa.



          No entanto o preço não me convence, acho-o demasiado caro para utilização que acaba por ter. Mas pronto, acaba por ser uma questão de bolso.



          Em termos de utilização e estabilidade, lamento mas não posso comentar.

          Comentar


          • #6
            RE: Carrinho Stokke

            Pois, acho que não vamos escolher o stokke. Agora estamos mais inclinados para o Buzz 4 e andamos a estudar o Elea, mas não é nada fácil escoher...



            Opiniões e experiências com estes, têm alguma?

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X