Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Protecção / Grades Escada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Protecção / Grades Escada

    Olá meninas!



    Toda a gente me diz que a minha nina daqui a pouco esta a gatinhar o que me leva a pensar no perigo das escadas!!

    Tenho de começar a pensar em comprar protecção para as escadas... Andei a pesquisar na net e so tenho visto com tamanho standard que à partida não da para as minhas escadas

    As extensões que vi dão no maximo até cerca de 80 a 90 cm e precisava de uma que fosse até 1,75 cm... porque na minha escada não dá para prender no corrimão que fica já abaixo dos primeiros degraus por isso teria de prender de parede a parede... não sei se consegui explicar...



    Alguem sabe onde posso encontrar? Ou mandar fazer à medida?



    Bj e obrigada

    Sonia

  • #2
    RE: Protecção / Grades Escada

    Há uma protecção que não é de grades, é tipo uma tela, que penso que dá para medidas maiores. Eu acho que vi no Izi ou bricomarché ou algo do género...

    Eu tive o problema contrário mas podes usar a mesma técnica se tiveres alguém com jeito para estas coisas. Eu precisava de uma grade mais pequena que o habitual. Comprei uma de madeira por tratar e o meu pai cortou à medida e emendou-a e envernizou. Penso que poderás conseguir emendar algumas grades juntas mas tenta procurar a tal de lona.
    2 filhotes lindos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X