Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeiras auto Grupo 2/3-Qual a cadeira que escolheram ou ponderam comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nicos Ver Mensagem
    Ninas este preço na Concord T na pixmannia é de uma cadeira usada, eles dizem la como novo! Prestem atenção.
    Não vejo nada escrito de "como novo".

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
      Esta é boa!!!Nao sabia que a pixmania tinha cadeiras em 2ª mao...e como raio tem de todas as cores?é que na altura vi em caqrias cores esta promoçao e agora diz "como nova" ...e tb tem o preço dela NOVA.
      Engana bem...
      Obrigado
      Onde obtiveram a indicação de venda de usados na pixmania? É que comprei 2 cadeiras, uma por 236 (com portes e sem promoção) e outra a 170 e pouco e ambas vinham em caixas seladas, com etiquetas e tudo da Concord! No site português da pixmania nem sequer vejo um item de usados, nem indicação de "como nova nas concord"... e isso pode estar a escapar-me ... Vocês viram isso no português? Em que campo? é que convem saber isso pois tenho recomendado a cadeira e como é obvio é importante termos essa referencia!

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • Embora fugindo um pouco ao tópico, e porque tem tido um contributo muito importante neste campo, vinha pedir um pouco de compreensão para a situação da APSI. Como sabem, esta associação tem feito muito pela segurança das crianças portuguesas e de certeza que muitas de nós ligaram para lá a tirar dúvidas quanto às cadeirinhas RF. Eu liguei para lá e entretanto fiz-me sócia. Se puderem, passem pelo site deles e vejam se podem contribuir de alguma forma. Estão a passar por uma situação financeira difícil.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Plantinha Ver Mensagem
          Onde obtiveram a indicação de venda de usados na pixmania? É que comprei 2 cadeiras, uma por 236 (com portes e sem promoção) e outra a 170 e pouco e ambas vinham em caixas seladas, com etiquetas e tudo da Concord! No site português da pixmania nem sequer vejo um item de usados, nem indicação de "como nova nas concord"... e isso pode estar a escapar-me ... Vocês viram isso no português? Em que campo? é que convem saber isso pois tenho recomendado a cadeira e como é obvio é importante termos essa referencia!
          Nao respondi antes , pk nao recebi a notificaçao.
          AVISO!!!
          Todos os produtos OCASIAO no site da pixmania sao usados...antes dizia como novo,agora nao diz nada,em baixo diz "ver mais produtos ocasiao".



          Comentario : Disfruta de unos descuentos increíbles en nuestros productos "como nuevos": productos usados, reacondicionados, accesorios incompletos o embalaje estropeado. Estos productos tienen una garantía de 1 año.
          NOTA-so vi no pixmania espanhol,e se repararem so tem um ano de garantia,os produtos novos tem 2anos...

          Nicos Beijinho,ainda bem que te pude ajudar.Que tal te estar a dar com elas?

          Comentar


          • Eu comprei a concord e não acredito que a cadeira estivesse usada.
            Vinha devidamente acondicionada e selada.
            Eu sou o tomas07

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
              ]
              NOTA-so vi no pixmania espanhol,e se repararem so tem um ano de garantia,os produtos novos tem 2anos...
              Cristina a lei espanhola é diferente. Em Portugal sao obrigados a dar 2 anos de garantia por lei, aqui nao. Se tiveres um problema no segundo ano tens de ser tu a demonstrar que foi por defeito de fabrico.

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Nao sabia Rute,mas a pixmania espanhola tb dá 2 anos.As usadas tem 1 ano.
                A minha tb tem 2 anos e comprei-a na loja...


                bj
                Ultima edição por Cristina&Gonçalo; 17-11-2011, 18:38. Razão: corregir erro

                Comentar


                • Para desmistificar, comprei a Concord Transformer T na Pixmania e era nova, sem qualquer uso. Vem como todos os planfletos fixados com aquelas fitas transparentes, que para ser usada têm que ser retirados.

                  A mais barata é a cor Mocca. Já vi que desaparece e volta aparecer porque não fazem stock, por isso é uma questão de irem vendo. Comprei a minha por 158€ com portes incluídos (estava com 20% de desconto adicional)

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X