Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Custos sobre encomendas de sites fora da união europeia existem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Custos sobre encomendas de sites fora da união europeia existem?

    olá..
    Ando a precisar de mais fraldocas pro meu pirata, andei a pesquisar e descobri um site americano que tem as BG bem em conta, assim como alguns sites ingleses.Agora surgiu-me a duvida, alem do custo do produto e dos portes de envio, terei que pagar alguma coisa mais, tipo taxas alfandegarias ou algo do género?
    Já agora a quem compra em sites deste tipo como faz pagamento, quero dizer tem de pagar na moeda do pais em questão certo?Como fazem?

    obrigado

  • #2
    Olá.

    Eu já mandei vir coisas do ebay (com dimensões pequenas e de baixo valor comercial) e veio tudo parar a casa sem ter de pagar mais nada. Mas já li vários casos de pessoas que tiverem de ir levantar as encomendas à alfândega e desembolsar o valor do IVA e das taxas aduaneiras.

    Há várias informações na net:





    Procura através do google e encontras montes de informação.
    Bjs.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por kalu Ver Mensagem
      Olá.

      Eu já mandei vir coisas do ebay (com dimensões pequenas e de baixo valor comercial) e veio tudo parar a casa sem ter de pagar mais nada. Mas já li vários casos de pessoas que tiverem de ir levantar as encomendas à alfândega e desembolsar o valor do IVA e das taxas aduaneiras.

      Há várias informações na net:





      Procura através do google e encontras montes de informação.
      Bjs.
      olá Kalu, obrigadissimo pela ajuda..
      bem não fazia ideia dos custos associados...sabia claro que teria valores adicionais, mas os testemunhos que li deixaram-me bastante desanimada!è que não quero comprar uma coisa por 60€ e depois pedirem-me mais 60 ou 80€ só para poder levantar!
      Sinceramente já nem sei que fazer...queria "lançar-me" nas compras on line mas acho ue vou desistir, ou então experimento 1 só vez e se ficar queimada não ligo o pc Nunca mais..
      Não sei que fazer..

      Mais algum testemunho de outras mamas?

      Comentar


      • #4
        portes

        Dentro da União Europeia não se paga direitos de importação, por isso se encontras fraldas em conta em Inglaterra, podes mandar vir que o preço que pagas ao retalhista é o preço final.
        Fora da UE, como da China ou EUA, depende se mandam parar na alfândega. É uma sorte ou azar, apesar de muitas pessoas terem boas experiências. Eu sempre tive más experiências: um livro há muitos anos que veio por dhl e recentemente um cd de software ficaram retidos, e bem mais caro do que os custos nas alfândegas de importação foi a taxa que a transportadora me cobrou para desalfandegagem!! Foi o serviço em si que encareceu, pois fazendo as contas aos direitos de importação até acabaria por compensar.

        Comentar


        • #5
          Eu só encomendo dentro da UE para não ter surpresas na alfândega. Já me fartei de comprar fraldas BG no reino unido. Compensa imenso. No UK só tens de fazer contas ao câmbio da libra. Se for dentro da UE, há sites onde até calculam logo o IVA à taxa portuguesa.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Eu só encomendo dentro da UE para não ter surpresas na alfândega. Já me fartei de comprar fraldas BG no reino unido. Compensa imenso. No UK só tens de fazer contas ao câmbio da libra. Se for dentro da UE, há sites onde até calculam logo o IVA à taxa portuguesa.
            Olá Micaela24, estive a ver un sites que indicas-te(UK) e os preços quando faço a conversão de valores no banco portugal são realmente simpaticos!!!!!
            Era para mandar vir pack de 10 BG de um site françês mas depois de ver site UK fiquei decidida e agora só tenho que me entender com o pagamento por mbnet, que não gosto de dar dados pessoais tipo codigos de cartoes.

            SE valor total for 180€ por exemplo achas que carregando com valor de 190€ chega para o caso de haver variação de valores entre libra e euro?
            Qual a margem que dás de valores?

            beijocas

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              Olá Micaela24, estive a ver un sites que indicas-te(UK) e os preços quando faço a conversão de valores no banco portugal são realmente simpaticos!!!!!
              Era para mandar vir pack de 10 BG de um site françês mas depois de ver site UK fiquei decidida e agora só tenho que me entender com o pagamento por mbnet, que não gosto de dar dados pessoais tipo codigos de cartoes.

              SE valor total for 180€ por exemplo achas que carregando com valor de 190€ chega para o caso de haver variação de valores entre libra e euro?
              Qual a margem que dás de valores?

              beijocas
              Dou normalmente entre 10 e 20 euros, depende do valor da encomenda, só por descargo de consciência. Também te descontam uma taxa por pagaemnto internacional, mas são cerca de 40 cêntimos.
              O mais que pode acontecer é não dar, eles mandam-te um mail e tu fazes novo cartão
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                Olá Micaela24, estive a ver un sites que indicas-te(UK) e os preços quando faço a conversão de valores no banco portugal são realmente simpaticos!!!!!
                Era para mandar vir pack de 10 BG de um site françês mas depois de ver site UK fiquei decidida e agora só tenho que me entender com o pagamento por mbnet, que não gosto de dar dados pessoais tipo codigos de cartoes.

                SE valor total for 180€ por exemplo achas que carregando com valor de 190€ chega para o caso de haver variação de valores entre libra e euro?
                Qual a margem que dás de valores?

                beijocas
                atenção que não dá!! o valor em libras deve ser multiplicado, julgo que neste momento, por 1.12 (pelo menos). Eu costumo dar uma margem bem maior, tipo 30%. Por isso se multiplicares 180£ por 1.12 tens o valor aproximadamente correcto e deves dar mais uma margem para variação cambial.

                Comentar


                • #9
                  O melhor amigo do comprador online: http://www.xe.com/ucc/ (conversor)

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X