Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comprar carrinhos na net

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Comprar carrinhos na net

    Ola mamãs

    alguma de voces jaq comprou carrinhos de bebé (trio ou duo) pela net? tipo amazon, ebay, etc..

    tenho receio que aconteça algo de mal e me arrependa :s

    ajudem-me

    obrigada

  • #2
    Inserido Inicialmente por catarinafernandes30 Ver Mensagem
    Ola mamãs

    alguma de voces jaq comprou carrinhos de bebé (trio ou duo) pela net? tipo amazon, ebay, etc..

    tenho receio que aconteça algo de mal e me arrependa :s

    ajudem-me

    obrigada
    Conheço quem já tenha comprado na pixmania um carrinho, correu tudo muito bem e eu tb comprei uma cadeira auto. Estás com medo por que motivo? Pagamento antecipado, transporte, garantias?

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #3
      eu ja vi na pixmania o carrinho que eu queria mas ainda assim fica caro pelo que eu percebi no amazon vendem artigos usados e novos.. só que o site é muito confuso e eu fico sem preceber se é novo ou se é um particular que o está a vender.. tenho receio que depois haja algum problema e eles depois nao me saibam resolve-lo..

      Comentar


      • #4
        Catarina experimenta a colocar essa questão no tópico outros temas. Há aqui muitas mamãs que compram através da ebay e amazon (eu nunca comprei porque não calhou...). Elas ajudam-te de certeza! Beijinhos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • #5
          ok obrigada e beijinho

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por catarinafernandes30 Ver Mensagem
            Ola mamãs

            alguma de voces jaq comprou carrinhos de bebé (trio ou duo) pela net? tipo amazon, ebay, etc..

            tenho receio que aconteça algo de mal e me arrependa :s

            ajudem-me

            obrigada
            Boas . eu comprei o trio da bebeconfort através do pixmania e correu td mt bem


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • #7
              Eu já comprei pela net carrinho e cadeirinhas


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X