Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carrinho Bengala! Qual?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Carrinho Bengala! Qual?

    Ola!

    Estou a pensar comprar um carrinho bengala daqueles mais leves para a minha bebe utilizar nas ferias.
    Qual aconselham?

    Obrigada

  • #2
    O ano passado fomos a Paris nas férias e o meu pai comprou um de bengala para ele trazer no carro (e assim o Trio 4 Me da Chicco não foi aos tombos no avião). Comprou o Allegro da Brevi por 59 euros no continente e é um carrinho de guerra. tem uma capota enormíssima, reclina completamente (a piolha ainda lá dormiu umas belas sestas), tem um cestinho jeitoso e conduz-se muitíssimo bem. Por mim, considerando o uso e a finalidade, está ao mesmo nível do Trio 4 Me da Chicco (evidentemente tendo em conta a finalidade de cada um).

    Editei para mostrar: http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? é este mas em vermelho.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Depende muito se queres um carro só para as ferias, ou um carrinho bengala que depois fique para o dia a dia.
      A minha cunhada comprou o Mila da Bebeconfort e é fantástico....mesmo muito bom, mas ele lançaram um novo (acho que se chama Noa) que tb me parece bom.
      Depois tens sempre os da Zippy, há uns que deitam e que apesar de durarem pouco tem um preço em conta.
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Eu sem dúvida nenhuma que recomendo o Lite Way da Chicco. É fantástico!

        Comentar


        • #5
          Também ando vendo porque apesar do carrinho original ser "maneirinho" (é um Streety), ainda assim é pesado e grande para o efeito.
          E mesmo a minha filha tendo 3 anos ainda faz sestas enormes e nos dá jeito um carrinho que recline, se não totalmente, pelo menos bastante e também ando vendo.

          Gostei muito de um da Zippy que custa €59.90. Não deita todo, mas reclina bastante e tem cesto (o que me faz muita falta).
          Temos um emprestado que só reclina ligeiramente e não chega, ela fica toda torta procurando posição pra dormir r não consegue. Já tive um Quinny emprestado e este então detestei: não reclina e não tem cesto. Se quiser melhorá-lo pago forte e feio, é tudo caro.

          O meu preferido é mesmo o Lite Way, da Chicco, mas acho caro para uma criança que no ano que vem já não deverá andar no carrinho. Se a minha filha fosse mais nova era o carrinho que eu comprava, sem dúvida nenhuma.

          Tudo depende do uso que você pretende dar ao carrinho, porque há bengalas muito jeitosas a €20 por aí (com capota, cesto e tudo e muito levinhos). Vi um no Pingo Doce que se reclinasse mais um pouqujnho já cá cantava.

          Boas compras!

          Comentar


          • #6
            Pois, tens de ver para quanto tempo o queres. É que usei o Trio 4 me até bem recentemente. Depois a piolha começou a andar e deixámos de usar carrinho. Vou ter um casório e vou levar na mesma o carrinho da Chicco para ela dormir. O outro bengala foi comprado para o meu pai usar com ela.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Eu tenho um Lite Way da Chicco, comprei em segunda mão, estado impecável e a pequena adora-o; desde que não o recline.. desde os 4 meses que dormir em carrinhos se foi :P

              Comentar


              • #8
                Pois eu tenho o living da chicco mas queria algo bem leve para as ferias, possivelmente para levar se viajar de aviao!
                Ainda so vi 2 da chicco um o mais leve que tb é mais fraquinho so reclina uma posição e o lite way... que me pareceu bom... mas a diferença de peso ainda e um bocado... ainda nao fui ver outras marcas e por isso queria opinioes!!!

                Obrigada

                Comentar


                • #9
                  Então vê o tal da brevi. Levámo-lo no avião para 10 dias em Paris e foi a nossa salvação. Muitas estações de metro ainda não estão adaptadas para carrinhos e cadeiras de rodas e às vezes era preciso fechá-lo e levá-lo na mão e uma vez até descemos umas escadas com a piolha a dormir no carro e um de cada lado a segurar o carro em peso. Mesmo com os tombos que o carro leva no avião, continua impecável.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X