Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bacio - Redutor?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bacio - Redutor?

    Ola!

    Talvez ainda seja cedo afinal a bebe so tem 16 meses mas...

    Ja ando a pensar que terei de comprar um bacio e/ou redutor, mas nao faço a minima ideia de quais os mais indicados... Há uns que fazem de cadeira ou degrau mais tarde uns com tampa, que se desmontam, etc...

    Contem as vossas experiencias pf!

    O que aconselham? E onde comprar?

    Obrigada
    Sonia

  • #2
    Olá!
    Eu comprei um bacio normalíssimo por volta da idade da tua menina. Quando fez dois anos ofereceram-lhe um redutor de sanita em forma de patinho, e ele deixou o bacio para usar o redutor. É bem mais prático do que o bacio, pois é só mesmo puxar o autoclismo!
    Quando fez o desfralde, comprei um redutor de viagem no continente, que se dobra e cabe na mochila ou mesmo na nossa carteira, e é o que ainda hoje uso quando estamos fora de casa e não encontro sanitas pequeninas.

    Recentemente os meus sogros ofereceram-lhe uma dessas cadeiras com degrau, comprada no continente, para ele ser mais autónomo a subir/descer na sanita, mas ele trilhou a pele nela e agora recusa-se a sentar-se lá.

    Beijinhos
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • #3
      Não tenhas pressa, a minha filha só vai para o desfralde agora e já tem há quase um ano 3 bacios, todos oferecidos. Acho que depende das crianças. A minha filha gosta do bacio. Tem um com a forma de um pato que não dá jeito nenhum porque não consegue sentar-se como deve ser com as cuecas puxadas para baixo, tem um o mais básico possível e tem um que faz de bacio com encosto, redutor e banco que até dá música. Também tenho um redutor básico mas ela não gosta muito de ir à sanita, não sei porquê.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        O primeiro bacio que tive foi da fisher price, toca música quando fazem e autocolantes de recompensa. Resultou muito bem para o início, tipo 1º mês. Ele desfralou depressa de dia e noite quando fez 2A.
        Mas... para transportar era pouco prático, depois qundo estava mais aflito a pilota estava levantada sujava tudo... Acabámos por comprar um no Jumbo por 2€, com um cangurú à frente, do mais básico que há e é TT!! Foi para shoping, praia, jardim, restaurante, enfim... Sim, porque preferia levar um saco com ele, ou mchila, do que sujeitar a apanahr alguma infecção...
        O redutor veio depois, quando já sabia controlar e eperar pela chegada à sanita, o bacio tem a vantagem de estar onde eles estão, o que é particularmente importante de noite... O nosso estava sempre no quarto, bem a jeito, e quase não mudei lençóis por esse motivo.

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          no nosso caso foi mt rápido e simples.

          O Bacio é dos mais básicos e ele habituou-se bem. Passado 15 dias experimentamos o redutor e é raro agora usar o bacio.
          As vezes pede mas quer quase sempre o redutor.


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X