Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Marsúpio Babybjörn - que modelo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Marsúpio Babybjörn - que modelo?

    Olá mamãs,

    Quero comprar um marsúpio Babybjörn, mas estou indecisa em relação ao modelo.

    Já estive a ver no site deles (http://www.babybjorn.com/products/baby-carriers/) mas queria saber opiniões de mamãs que tenham um. A minha princesa vai fazer 3 meses daqui a 10 dias e é gorduxinha ahah (tem 6kgs).

    Qual acham que é o melhor? Air, active, synergy ou comfort carrier?

    Obrigada!
    Bjs

  • #2
    OLá, eu tenho um active e sinceramente não aconselho, especialmente para uma bebé pesadinha. Com a mais velha quase não usei pelo desconforto e com a mais nova tinha que usar para levar e buscar a mais velha à escolinha e era uma dor de costas e uma desconfiança permanente acerca do conforto dela. Eles parece ficarem "pendurados" com as pernas para baixo. Talvez o Confort carrier seja melhor ao permitir uma posição mais ergonómica.
    Acabei por comprar um Ergo baby carrier, esse sim adoro. Os bebés ficam numa posição muito mais confortável e nós nem sentimos o peso que fica muito bem distribuído. Até com a minha filhota de quase 4 anos e 16 kg uso (à frente porque prefiro apesar de dar para usar nas costas) e não me provoca o menor desconforto de costas.

    Boa pesquisa e espero que faças uma boa compra.


    Comentar


    • #3
      Obrigada Soni76!

      Já agora que carrier da Ergo tens?

      Bjs

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por Diwizinha Ver Mensagem
        Obrigada Soni76!

        Já agora que carrier da Ergo tens?

        Bjs
        Tenho o original, em bege.
        Ultima edição por soni76; 16-04-2012, 07:03. Razão: erro ortográfico:)


        Comentar


        • #5
          Eu tenho o comfort carrier. Uma vez que a minha menina tem de usar aparelho nas perninhas, é o que permite que vá na posição correcta, e aguenta bastante peso, é bastante grande. É bastante confortável de utilizar, mas é caro...

          Comentar


          • #6
            Olá,
            Tenho o mesmo modelo da Angelina Jolie e adoro. Mas atenção que só dá pra bebés até aos 10 kilos. Muito bom e confortável pra mim e bebé. As faizas reflecgtoras sao boas pras caminhadas noturnas pra perder os kilinhos extra desde a nascença do baby. Não sei quanto custa porque me foi oferecido. Bjs

            Comentar


            • #7
              Olá mamãs! Sei que este post é antigo, mas venho cá dizer que este tipo de marsúpios não são ergonómicos, e não são bons para os bebés!!! Há que ter em atenção que o bebé deve ficar apoiado de joelho a joelho, como estamos apoiados quando estamos numa cadeira. Assim fica com o peso todo sobre a zona genital... e com as pernas ao dependuro... vê-se bem na foto acima! O bebé deve ficar como se estivesse a abraçar a mãe/pai com as perninhas, fazendo a forma de um M (também se chama posição de rã). Há várias marcas boas: Tula, Manduca, Boba... eu tenho um Boba 4G e estou muito satisfeita. Mas dizem que as outras (Tula e Manduca) são mais molinhas, mais suaves para o bebé; tenho pena mas nunca experimentei. De qualquer maneira, há grupos no Facebook que ajudam muito, e há uma loja dessas coisas de que gosto bastante que se chama Carregados de Amor: http://www.carregadosdeamor.com/
              Bom babywearing

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X