Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sling ou marsupial?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sling ou marsupial?

    Bom dia! Gostaria de saber as vossas opiniões. Preferem o sling ou o marsupial? Dos slings quais os melhores, aqueles de atar ou os outros? Obrigada

  • #2
    Olá, tive sling e marsupial e digo-te que só usei 2xs o 2º. O meu filho ficava desconfortável, não se conseguia movimentar e chorava logo. O sling usei bastante, principalmente nos 1ºs 6 meses. Ele sempre adorou, super confortável e dormia umas sonecas bem boas. O meu era daqueles inteiros, de 2 faces.
    Bj e boas compras.


    Comentar


    • #3
      Eu tive sling e usei até bastante tarde, era daqueles de enfiar pela cabeça. Mas nada como experimentares antes de comprares.
      Atenção que o marsupio não é recomendado porque pode prejudicar a anca do bebe (pela posição em que são transportados).

      Comentar


      • #4
        Eu experimentei um marsupio que me emprestaram e detestei. ainda por cima provocava-me dores de costas
        Já o sling usei-o até a cachopa fazer os 2 anos e meio
        Quando iamos à rua já era ela que pedia o "pano azul"
        --------------------------------------
        o gráfico da Nês
        Vai correr tudo bem.
        o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          Eu usei bem o sling até ela ter um ano, já o pai preferia o marsúpio mas andava muito mais vezes no sling.

          Já agora uma pergunta, como aguentam vocês as crianças até aos 2 anos e meio? Ela a partir de um ano passou a matar-me das costas e ombros, deixei de usar :/
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #6
            Olá! Das mamãs que usaram Sling, podem-me dizer onde compraram? e de que tipo era?

            Obrigada!

            Comentar


            • #7
              Do Afonso emprestaram-me um marsupial. Usei 2 ou3 vezes, para cozinhar! Mas não gostei na rua. Nem eu, nem o meu marido! A cabeça tombava para o lado, era desconfortável por ser tão rijo, não nos adaptámos. Foi há 6A e na altura não conhecia os slings.
              Agora com ela tenho sling, ela faz 1A dia 31. Tenho usado imenso! Desde bebé, em que ia deitadinha buscar o mano à escolinha, aconchegadinha a dormir, até à fase de estar de pernoca cruzada a vêr tudo quando passeávamos ou íamos ao shoping, até à última posição, que é ir de lado, na anca, toda arrebitada e satisfeita, a mexer no meu cabelo e de antenas ligadas a tudo!!
              O meu sling é da peanut-shell, comprei na loja da bebeconfort no Almada forum, e para mim a grande vantagem deste é que se adapta a todos os utilizadores, por ter forma de alterar a medida de forma muito prática, Assim, tanto eu como o meu marido usamos, e se mais 300 pessoas quisessem também o podiam fazer!! Além disso, tem uma segurança que não permite que haja acidentes, caso o tecido ceda (tem uma fivela como nas mochilas, na zona do ombro).
              Passa numa loja, experimenta vários (foi o que fiz, ainda grávida) e escolhe bem!!

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Obrigada Carmen!
                Eu ainda nem estou grávida, mas espero estar em breve
                Do meu filho também me emprestaram um marsupio e não gostei. Para um segundo acho que um sling deve dar muito jeito, porque tenho de levar o mano à escola, porque posso estar com o bébé ao "colo" no sling e ao mesmo tempo fazer qualquer coisa com o meu filho.
                Beijinhos.

                Comentar


                • #9
                  Olá!

                  Eu usei marsupio das 2, não usei até segurarem bem a cabecita, fazia-me muita confusão.
                  Mas depois disso fartei-me de usar, acho super prático principalmente para quem tem mais filhos e precisa das mãos livres.

                  Estive para comprar um sling, já ouvi maravilhas mas não haviam muitos à venda e tive algum receio de mandar vir pela internet até porque tenho ideia que o tamanho varia com a altura/peso da mãe

                  Comentar


                  • #10
                    Sling, sem qualquer dúvida!

                    Também experimentei os dois, mas adaptei-me muito melhor, e o filhote também, ao sling!
                    No nosso caso optámos pelo pouch, e foi comprado aqui: http://www.bebeboom.blogspot.pt/
                    Usei até ao G. ter 3 anos, depois ele próprio deixou de querer andar ao colo! Mas até aos 2 anos usámos ainda muito!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • #11
                      Comprei a uma mamã daqui e fiquei mt satisfeita, deixo-te o mail: nuvemzinhas@gmail.com
                      Bj


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X