Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeira auto grupo 2 reclinavel, conhecem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cadeira auto grupo 2 reclinavel, conhecem?

    Olá,

    Preciso de comprar uma cadeira grupo 2, porquer a princesa já tem os 18 kg e a cabeça já está a passar os apoios de cabeça, mesmo na posição elevad, da cadeira Concord Ultimax. O problema é que ela ainda gosta de dormir em viagem e eu só encontro cadeiras do grupo 2-3 que nao reclinam. Esta semana vi no catálogo da toys r us uma cadeira da marca kindconfort do grupo 0+, 1, 2 e 3, que reclina, mas nunca ouvi falar desta marca, nem encontro opiniões na internet.
    Conhecem e recomendam alguma cadeira?
    Obrigada.

  • #2
    Olá,

    Tive um problema semelhante com o meu filho mas na cadeira do grupo 0+/1. Ele em altura já não cabia lá mas ainda era demasiado pequeno para uma cadeira do grupo 2. Na altura acabei por comprar uma da Chicco, que me pareceu razoável mas que tinha o grave problema de não reclinar. Era um martirio, acabamos por ter que comprar outra. Compramos a Nautilus da Graco e estou satisfeita com ela, apesar de não reclinar por aí além. Neste momento é nessa que ele anda. Em relação a essa cadeira que perguntas não conheço mas sinceramente uma cadeira que dá para esses grupos todos não pode ser boa para nenhum.. além disso já vi no toys cadeiras dessa marca e pareceram-me extremamente más.

    Não fui de grande préstimo.. espero que apareça alguém com dicas.

    Comentar


    • #3
      As cadeiras do grupo 2 pouca ou nenhuma reclinação têm por questão de segurança; o que podes procurar é um modelo com laterais que permitam a tua pimpolha encostar-se; eu para a minha tenho a concord xt, e ela quando adormece vai lá muito bem. bj

      Comentar


      • #4
        ola!

        A Graco tem alguns modelos 2/3 que reclinam ligeiramente. Mas é muito ligeiro como explicou a sdias.

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          A do Afonso comprei na pré natal do Montijo e é maravilhosa!!
          O modelo é Thuder - Be Coll e dá para reclinar bastante, se quiseres. É para os grupos I, II e III, porque é evolutiva.
          O Afonso tem 6A mas ainda não tem 18kgs, vai a caminho... O que fiz foi tirar o redutor da cabeça (tive de cortar por causa de querer manter os cintos de 5 pontos, que valorizo em termos de segurança) e usdo ainda toda a estrutura. Mas a estrutura podeser adaptada ao peso da criança, desmontando-se com facilidade.
          Custou perto de 160€.

          Bjs e boa escolha,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Eu tenho a concord XT k reclina um pouco,mas o assento dos carros conta muito,pk num carro fica mais deitada que no outro.Tb aproveito e como tem isofix coloco uma toalha por baixo e ajuda a deitar um bocadinho mais.

            Comentar


            • #7
              Olá meninas

              Eu simplersmente uso e adoro a da Ferrari: Cosmo Furia Ferrari . Tem 3 posições, se a memória não me falha, não é muito cara, a cor vermelha dá pra rapazes e raparigas, vem com dois redutores e apita se o bebé conseguir abrir o fecho ou a mamã não o apertar correctamente (embora não seja fácil os bebés abrirem). Comprei pro primeiro filhote, serve o segundo e servirá certamente pro terceiro. O investimento foi de de 120 e poucos euros em 2009. Aqui fica a imagem da cadeira que nos conquistou:-)

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X