Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cadeira Auto (para 4 anos)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cadeira Auto (para 4 anos)

    Olá!

    Tenho a cadeira AXISS da bébéconfort (a Rotativa) - grupo 1.
    O meu filho fez 4 anos em Dezembro e pesa 16,7kg, mas ao subir para a cadeira, por vezes escorrega e magoa-se. Contudo, por vezes, ainda adormece na cadeira.
    Estará na altura de mudar de cadeira?
    O que sugerem as mamãs experientes?
    Ultima edição por ailec; 06-04-2013, 17:13.


    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

  • #2
    Cadeira do Jumbo grupo 2/3

    Alguém tem a cadeira do Jumbo grupo 2/3?


    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

    Comentar


    • #3
      Olá,

      O meu filho tem 4,5 anos e anda numa graco que é 1/2/3 porque deixou mto cedo de caber na do grupo 1 por causa da altura e era demasiado pequeno para ir nas do grupo 2. A cadeira dele dá para usar os cintos próprios até aos 18 kg, depois passa a funcionar como as do grupo 2. Eu tenho outra filha mais pequena e tb tenho pensado na questão das cadeiras, n sei se qdo for preciso a mudo para a do irmao e compro uma nova para ele ou se compro uma igual à dele para ela. Em todo o caso já li muito sobre o assunto e parece que a melhor do grupo 2/3 é a romer (kid, acho) que até nem é cara.

      Comentar


      • #4
        A minha + velha tem a Britax Romer Adventure e é excelente. Apartir dos 15kg, já com os cintos do automóvel. Não preciso de comprar outra cadeira pois depois quando não servir usa-se como banco elevatório. Super leve é tão facil de passar entre carros, uma maravilha

        Não foi cara, custou cerca de 60€ e é de uma marca líder em testes de segurança.

        Até aos 4 anos andou na Nania Basic Confort e na Chicco Zennith.


        BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

        Comentar


        • #5
          O meu filho tem uma cadeira que comprei na prenatal e que dá para vários grupos, salvo erro, 1, 2 e 3.
          Ele tinha o problema de ter idade para grupo maior mas peso para mais pequenos!
          Ele o ano passado, com 5A, pesava 18kg!
          Como também dorme na cadeira quando a viagem dura mais que 20mn, não queria daquelas que se prendem só com o cinto do carro, em 3 pontos e que não inclinam.
          Vi algumas, e estive indecisa entre duas, uma da toysR'Us, mesmo deles, e a da Prénatal (não me lembro da marca!! desculpa...). Comprei esta prque a outra estava esgotada e os preços eram semelhantes, cerca de 100€.
          Esta tinha redutor para bebés e inclina também. Mais tarde, quando tiverem peso e altura, dá para se transformar e usar a 3 pontos, com os cintos do carro.
          Por agora, com os seus 6A, quase 7 (falta pouco mais de uma semana!), ainda usa 5 pontos e cadeirinclinada porque ainda não tem 20kg!
          A cadeira é cinza e preta, não me lembro mesmo do nome, bolas!
          Comprei na mega store do Montijo, têm banco automóvel para experimentar, montes de cadeiras à escolha, e as funcionárias são muito atenciosas.

          Bjs e boa escolha!!
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X