Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que carrinho para bebé comprar?

    Olá a todas!
    Ando a pesquisar carrinhos de bebé pois não sei qual comprar. Há muitas marcas e preços mas de facto não sei qual o melhor em relação qualidade/preço. Só preciso mesmo do carrinho, uma vez que o ovo já tenho. Se me puderem dar algumas dicas seria óptimo! Obrigado

  • #2
    RE:

    Em primeiro lugar, tenta arranjar um chassi em que o teu ovo se adapte... Provavelmente terá que ser da mesma marca...



    http://alojinhadoeric.blogspot.com/
    (Visitem o nosso blog! )


    Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu comprei ontem o carrinha da minha Beatriz, comprei o trio da Chicco o S3, carrinho/alcofa e ovo.
      Já á algum temo que andava a ver em todas as lojas e marcas e de facto adorava este é muito pratico de abrir e fechar, as rodas desmontam para caberem em malas de carros pequenos. Acabei por aproveitar a promoção que a Chicco tem, comprei um da colecção do ano passado, ou seja o carro é igual aos dete ano só mudam as cores dos tecidos, para ser franca as cores deste ano não são lá muito bonitas.
      Tudo custou 575€.

      Espero ter ajudado


      Jinhos

      Susana+Beatriz 26s+5d

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,
        eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.
        Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!
        Carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria

          Comentar


          • #6
            RE:

            O Afonso já tem 9 meses e comprei todo o conjunto (ovinho + chassis + acento + capota) ainda estava grávida, por isso não me recordo do preço...
            Mas digo-te a capota plástica ainda não usei uma única vez, se optares por este não compres até que sintas mesmo a necessidade...
            O ovinho é bom, apesar de não dar para muito tempo. Quanto a ser quente, acho que devem ser todos, pois os bebés é suposto ficarem encaixadinhos para estarem protegidos.
            O acento dá para pôr nas duas posições: frente para a mãe ou para o caminho. Eu ainda tenho virado para mim, amo-o tanto que quero estar sempre a vê-lo, ele assim também vê o resto e permite-me estar sempre de vigia. Adoro!!
            Podes ir ao site da marca, mas não têm preços, nas lojas dão-te um catálogo e fornecem-te os preços.
            Bjs,
            Carmen




            Inserido Inicialmente por mariavc
            Olá Carmen! O lolla é para que preço? Dá para o bebé ir virado para nós? Dá para a posição deitado?Obrigado, Maria


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Ah!! E deita, o Afonso já lá tem feito boas sestas...
              Carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá, Maria,

                Eu também ando a ver carrinhos para o bébé.

                Para além da segurança e conforto, importa o facto de ser prático de tirar/colocar o ovo, e em abrir e fechar, para colocarmos na mala do automóvel.

                Os que mais me agradaram até agora foram o da Bebé confort - loola, Maxi Cosi - Taxi Drive (acho eu!) e o da Chicco CT01.

                Já excluí o da Maxi Cosi, porque apesar de parecer corresponder às minhas expectativas, falha em duas peças de plástico que têm de se anexar ao chassi para colocar o ovo. Cada vez que colocas e tiras o ovo, terás de colocar e tirar as peças. Não se torna prático.

                O da Chicco fica 406/409€ (já não me lembro bem), com chassi+cadeira de passeio+ovo+capa chuva+coberta pernas.

                O Loola, fica mais caro 470 e tal (+ou-, com desconto!) e não tem capa chuva nem coberta pernas.

                Estes dois últimos são ambos fáceis de abrir e fechar e colocar o ovo.

                Ainda estou a pensar...

                Mas vai às lojas e pede para te demonstrarem como se abrem e fecham .... e isso td.


                Bj's.
                rakelcm

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá meninas
                  Eu comprei o Lolla em Janeiro e posso dizer-vos o preço:
                  Comprei a cretis UP já preparada para a base easyfix, o assento e o chassis: 452€ na bebéconfort do Arrábida Shoping.
                  Se quiseres depois podes comprar a base para colocares no automóvel- eu não comprei - não me souberam dizer o preço na altura.
                  Ainda não te posso falar na performance porque ainda não experimentei! Está quase ...

                  Beijocas



                  Ana Lúcia
                  Espreitem coisinhas fofinhas:
                  http://ideias-delas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Oi,
                    o ovinho creatis é super prático de colocar no chassis e também é fácil de colocar no automóvel.
                    Pessoalmente, não gosto do sistema da chicco, pois o acento do chassis nunca sai, montando-se a alcofa e o ovo em cima do mesmo, ou seja quando o utilizares já não está exactamente no e é pouco prático e menos espaçoso quanso aida são pequeninos, temos de andar SEMPRE com o acento que irão usar bem mais tarde...
                    Carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      oi .. eu tenho o high treck da bebeconfor.. e como carrinho de passeio pois o Ricardo ja la anda..to mto satisteita.. a conduçao é espectacular e deita-se todo tipo cama..o k é mto bom para a idade do Ricardo ..4 meses e 1 semanita.. mas no ovo so para transporte.. pois vai mto mto apertadinho.. e transpira k da dó..mas este carro precisas de bagageira um pouco espaçosa.. pois é grande..abre-se mto bem e fecha-se tb mto bem..mas penso k deve ser uma opçao e gosto/necessidade do casal..vai a lojas e ves e questionas..penso ser o melhor..jokas doces

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        OLA BOM DIA

                        EU UTILIZEI CARRERA COM MATRIX DA JANE E FIQUE MUITO CONTENTE.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Olá
                          no outro dia eu e o maridão entrámos numa loja e ficámos informádos sobre as marcas dos carrinhos que eles vendem.

                          Vendem (loja estrelinhas odivelas parque)
                          - bébe confort (chassi lolla) gostei bastante, dá para comprar tudo em separado tb fica pelos 5?? euros se comprares o chassi + ovo + capas para cadeirinha passeio

                          - maxi-cosi (chassi quini) o mais barato é um carro menos seguro sem amortecedores etc, tb se compra em separado

                          - janne vende-se em pacotes, foi o que gostei mais, com o ovo matrix serve de ovo e de alcofa (pq os bébés não podem ficar muito tempo na posição do ovo), existem vários pacotes mas fiquei interessada pelo chassi + ovo matrix + cadeirinha passeio e já vem com mala para fraldas fica á volta de 5?? euros

                          Mas melhor que tudo é ires a uma loja e elas lá explicam tudinho timtim por timtim




                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Olá Carmen,


                            Há um carrinho novo da Chicco que já não tem o mesmo sistema, isto é, a cadeira de passeio sai totalmente, como no Loola. É o CT 01.

                            Bj's.
                            rakelcm

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Imaginem que o Afonso só tem 9 meses, e eu já estou desctualizada!! Assim sendo, têm é de vêr o sistema de encaixe do ovo no chassis e no automóvel...
                              Beijinhos,
                              Carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X