Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Que carrinho para bebé comprar?

    santi&mami (10-08-2009)Micaela:







    Somos duas a pensar o mesmo!Nao é xpto em termos de design e cores e tal mas é o melhor para nós e para os nossos filhotes!







    O meu modelo é o anterior ao teu, saiu de circulaçao em 2008 mas é muito semelhante (apenas o carrinho) ao enjoy evolution.







    Antes quero este meu trio a ter um carrinho todo xpto e depois ter que andar a desmontar rodas e assentos todas as vezes!!Como dizes traz tudo e os tremeliques vem de oferta!mas atenção que todos trazem tremeliques no pacote, apenas uns abanam mais do que outros!!















    jinhos






    A desvantagem dos tremeliques é que aqui em Viseu temos imensa calçada à portuguesa e há sítios horríveis. Em compensação, a câmara municipal andou a fazer rampas de acesso em quase todas as passadeiras (nem comento o filme que foi em Aveiro a atravessar uma passadeira que depois dá para uns degraus...).

    Quando não há rampa, é só carregar com o pé numa coisinha que o carrinho traz e ele levanta logo



    E sinceramente, gosto pouco de carros muito grandes (high trek e o da chicco do género não gosto mesmo) e não gosto daqueles carros com muito design porque ou parecem desconfortáveis ou parece que o miúdo vai cair ou o carro vai tombar (os da stokke fazem-me uma aflição que nem digo nada). Mas ainda bem que não andamos todas de carros iguais
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • RE: Que carrinho para bebé comprar?

      A calçada portuguesa tb domina a cidade de Angra!!E a da Praia (Açores)!!E não ha maneira daquilo sair e dar lugar a um bom pavimento!



      é um dos "inconvenientes" de se viver numa cidade patrimonio da humanidade!!



      Por aqui as rampas sao mais de "encalhamento", bate-se com o carrinho e depois acaba-se por ter que dar o tal jeitinho com o pe para ele subir o passeio!!Ja na cidade da praia (nao é patrimonio, graças a Deus!) as rampas sao bem melhores!



      Para este tipo de rua o high trek e o S3 da chicco sao o ideal mas partilho da mesmo opinião:sao muito grandes!!



      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • RE: Que carrinho para bebé comprar?

        ó p´ra mim a dormir no meio da rua no meu carrinho maravilha:











        ah e também é óptimo para a exploração do trabalho infantil, porque crianças de 5 e 7 anos conduzem-no perfeitamente!!!


        Comentar


        • RE: Que carrinho para bebé comprar?

          Olá.

          Pelo que tenho visto na net, gosto bastante do Nomad da Jane, mas gostaria de saber mais coisas.

          - Se alguém tem e se recomenda?

          - Qual o preço?

          - Que lojas o comercializam para poder ver ao vivo e experimentar?



          Muito obrigada.




          * 05 Julho 2009 - Teste POSITIVO

          * 15 Julho 2009 - 1ª ECO - 6 semanas e 3 dias - [0,6 cm]

          * 19 Agosto - 2ª ECO - 11 semanas e 3 dias - [5 cm]

          * 04 Novembro - 3ª ECO - 22 semanas e 6 dias - 566g - Maria

          * 16 Dezembro - 4ª ECO - 29 semanas e 6 dias - 1,424Kg

          * 25 Janeiro - 6ª ECO - 33 semanas e 6 dias - 2,803Kg

          * 22 de Fevereiro 2010 - Nascimento da Maria - 3715g e 49cm


          * 1º Mês - 4.280Kg e 55cm



          MP:Ana.Barbie

          MADRINHAS: evinha, Lobka e cbarradas (Mamãs Marcianas de 2009)

          Comentar


          • RE: Que carrinho para bebé comprar?

            E o ICON da Bebecar, alguém tem opinião?




            * 05 Julho 2009 - Teste POSITIVO

            * 15 Julho 2009 - 1ª ECO - 6 semanas e 3 dias - [0,6 cm]

            * 19 Agosto - 2ª ECO - 11 semanas e 3 dias - [5 cm]

            * 04 Novembro - 3ª ECO - 22 semanas e 6 dias - 566g - Maria

            * 16 Dezembro - 4ª ECO - 29 semanas e 6 dias - 1,424Kg

            * 25 Janeiro - 6ª ECO - 33 semanas e 6 dias - 2,803Kg

            * 22 de Fevereiro 2010 - Nascimento da Maria - 3715g e 49cm


            * 1º Mês - 4.280Kg e 55cm



            MP:Ana.Barbie

            MADRINHAS: evinha, Lobka e cbarradas (Mamãs Marcianas de 2009)

            Comentar


            • RE: Que carrinho para bebé comprar?

              ola a todas! quando a minha primeira filha nasceu comprei o trio da chicco s3 e gostei muito, mas com o segundo filho tive que mudar porque o bebe nao cabia no ovo com 3 meses tinha 9kg e era enorme e como o chassi ficava virado para afrente e nao seria o ideal para um bebe de 3 meses optei por comprar o quinny buzz porque o chassi do quinny tem a forma do ovo e é hiper confortavel e dava para virar para mim e agora sou fã da quinny os carrinhos sao muitooo girosss

              Comentar


              • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                Estive a ver este fds o Quinny Buzz e ficámos bastante agradados. Para além do design, gostamos muito da facilidade com com se abrem e fecham.

                Ainda é cedo para nos decidirmos pelo carro a comprar, mas o Quinny neste momento vai à frente na escolha.




                * 05 Julho 2009 - Teste POSITIVO

                * 15 Julho 2009 - 1ª ECO - 6 semanas e 3 dias - [0,6 cm]

                * 19 Agosto - 2ª ECO - 11 semanas e 3 dias - [5 cm]

                * 04 Novembro - 3ª ECO - 22 semanas e 6 dias - 566g - Maria

                * 16 Dezembro - 4ª ECO - 29 semanas e 6 dias - 1,424Kg

                * 25 Janeiro - 6ª ECO - 33 semanas e 6 dias - 2,803Kg

                * 22 de Fevereiro 2010 - Nascimento da Maria - 3715g e 49cm


                * 1º Mês - 4.280Kg e 55cm



                MP:Ana.Barbie

                MADRINHAS: evinha, Lobka e cbarradas (Mamãs Marcianas de 2009)

                Comentar


                • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                  Olá a todas. Já tenho lido muito sobre carinhos e como muitas de voces quando andei a ver o carrinho para o meu pilocas também corri todas as marcas. O mura da bebeconfort, tinha sido o que me tinha enchido os olhos, mas é bastante pesado, pus logo de parte, os da quinny, sao muito bonitos, mas caros e entao optei pela marca que quanto a mim, ofereçe melhor qualidade/preço, a BEBECAR, é uma marca portuguesa e que oferece uma coisa que nenhuma oferece que é a garantia vitalicia dos carrinhos. Eu tenho o Icon da bebecar e adoro, não é necessario tirar as rodas e não é pesado como disse uma mama atrás. Eu tiro e meto o carrinho sozinha na mala do carro varias vezes, é super facil de fechar e abrir, e para conduzir é um espectaculo. Além do que encanchar e desencachar a coque ou o carrinho de passeio, é muito facil. Os pneus de trás não fazem abanar muito e a coque é muito porreira, além de ser grande. Não acho caro pois o chassi + a babycoque+ assento de passeio+ capa de chuva+ 2 tapa pés+ bolsa = 500,00 € e não estava em promoção. Não me levem a mal as mamas, pois esta é a minha opiniao, mas acho que o lolla e o quinny são a moda, ou seja, toda a gente os quer porque é giro e está na moda. Não se interessam do preço, ou se é relamente bom, interessa porque está na moda. O lolla nunca me fascinou, pois acho muito desengonçado, mas há quem goste. Eu comprei na bebecar e vou continuar a comprar, pois além de ser portuguesa como já referi, é muito boa.












                  MADRILHADA: PHIPAS- SALVADOR BEM VINDO- 4 de Junho de 2009



                  MADRILHADA- MOLINHAS- TIAGUINHO BEM VINDO- 21 de Maio de 2009

                  Comentar


                  • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                    Olá meninas. Definitivamente desaconselho o high trek....agora montámos o assento e já para não falar do ovo creatis que a miúda deixou de lá caber muito cedo...até o ovo antigo da Mariana é melhor nesse aspecto pois ela ainda lá cabe e sobra espaço acima da cabeça. Estou mesmo insatisfeita. DE qualquer forma é um ovo muito confortável e SEGURO. Mas continuando, o high trek com o assento é um monstro...não cabe na minha bagageira , só no carro do meu marido, pouco o temos usado, não gosto nada de o conduzir, parece que vai sempre a fugir, não cabe em todas as caixas de supermercado, é enorme e enorme e enorme. Não vão pela "boniteza" dele. Em contrapartida o assento é super fofinho e reclina todo.



                    Mas não troco a minha bengala por NADA e se aquela se estragar vou a correr comprar outra, mas até à data, tem sido MUITO usada e vale cada cêntimo , está impecável. Agora está por 50 euros, para mim continua a ser baratissima.



                    beijocas

                    Comentar


                    • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                      mãede3 (10-10-2009)Olá meninas. Definitivamente desaconselho o high trek....agora montámos o assento e já para não falar do ovo creatis que a miúda deixou de lá caber muito cedo...até o ovo antigo da Mariana é melhor nesse aspecto pois ela ainda lá cabe e sobra espaço acima da cabeça. Estou mesmo insatisfeita. DE qualquer forma é um ovo muito confortável e SEGURO. Mas continuando, o high trek com o assento é um monstro...não cabe na minha bagageira , só no carro do meu marido, pouco o temos usado, não gosto nada de o conduzir, parece que vai sempre a fugir, não cabe em todas as caixas de supermercado, é enorme e enorme e enorme. Não vão pela "boniteza" dele. Em contrapartida o assento é super fofinho e reclina todo.







                      Mas não troco a minha bengala por NADA e se aquela se estragar vou a correr comprar outra, mas até à data, tem sido MUITO usada e vale cada cêntimo , está impecável. Agora está por 50 euros, para mim continua a ser baratissima.







                      beijocas


                      Cada vez mais me agradeço por nao ter optado pela bebeconfort!!!É a marca que mais gosto mas a cada dia leio uma coisa nova sobre os carrinhos/ovo!!É que o mais importante nao é o design mas sim a funcionalidade!!Viva o meu trio da Chicco!!Não é tao bonito mas é funcional!!



                      E eu que estive a 1 passo de tentar arranjar um High trek pois aqui as ruas sao de calçada irregular!!Assim sendo vou por totalmente de parte este hipotese pois nunca iria caber no meu carro!!Alem do que é pesado!!



                      Qt ao ovo maxi cosi antigo: se é um que tens para venda, deram-me um igual so que azul escuro e digo-te: 5 ****!!Adorei e se nao fosse a Chicco teria optado pela MAxi-cosi!!É um ovo grande, confortavel e que dá ate bastante tarde!!O meu filho com quase 20 meses ainda anda no seu da Chicco e tb cabe nesse da Maxi cosi, mas decerto ha mto que nao iria caber no que eu adoro: Creatis!!



                      Obrigado pela partilha!!Viva a bengala!!



                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                        Bem, nós aproveitamos que a chicco está com uma promoção de 20%em todos os artigos para comprar o carrinho. Já tinha em mente comprar lá, mas assim ainda me decidi mais rápido.

                        Comprmos um trio que saiu este ano, o scoop, e ficou-me por 399€, composto por carrinho, ovo, alcofa, cobre-pernas, capota para a chuva, saco muda fraldas...

                        Comprei á parte a base autofix e o kit para carro da alcofa mas por opção. e, mesmo assim, ficou por 400 e pouco.

                        Acho que é um carrinho fantástico, é o unico da chicco com amortecedores atras, abre e fecha com uma facilidade incrivel, é muito levezinho, dá para lavar as forras todas na máquina.

                        Enfim, adorei.

                        Para quem nao sabe, a chicco encontra-se com 20% de desconto até ao fim da semana!

                        Beijinhos e boas compras!!!


                        Madrilhada de parto: Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                          Agora já fiz o "upgrade" da miúda do ovo para a cadeira de passeio do meu Trio 4 Me(só no carrinho, obviamente, no carro continua no ovo) e achei boa ideia vir dar o meu palpite

                          Embora não recline completamente e eu ache que devia ter mais níveis para podermos adaptar o cinto de segurança (só fixa num sítio nas costas e a bebé ainda é pequena e quando reclina fica com as almofadas dos ombros nas orelhas...), acho-o super prático. Se ela adormece, deito-a quase completamente e dorme tipo cama. Dobra-se muito bem e cabe bem na minha mala (tenho um Clio). Eu uso-o mais com a pega única e o meu marido prefere com duas pegas e é bom podermos ajustar à nossa maneira.

                          Treme um bocadinho, como todos os carrinhos, mas passo em todo o lado, já que não é muito grande.

                          O melhor de tudo (não me levem a mal mas não resisto) é ver as pessoas que têm outro tipo de carrinhos parvas a olhar para mim com a facilidade com que abro e fecho o carro

                          Ah, e há dias encontrámos um pai que tem um quinny e os nossos miúdos estavam a dormir. A Leonor ia refastelada no carro como na cama e o dele ia semi-sentado porque o carro dele não deita completamente. Ele ficou admirado e comentou com a mulher "olha, este carro é muito fixe, fica tipo cama, já viste?"

                          Pode não ser muito fashion, mas o meu belo Trio 4 Me é uma maravilha.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                            Também fui enganada pelo high trek da bebe confort.

                            se fosse hoje compraria um trio da chicco. adoro os ovos!!

                            o ovo creatis é mai seguro mas mais pequeno.

                            DESVANTAGENS:

                            é muito grande, não cabe por exemplo em todas as portas tipo de um quarto, duma cozinha...

                            na mala do carro cabe, mas tenho de tirar rodas

                            é pesado

                            ovo pequenissimo, é desconfortavel, para kuando os bebes tao maiores;

                            preço puxadote

                            VANTAGENS:

                            o ovo é mais seguro, a nivel do pescoço p exemplo;

                            a cadeira é muito boa a nivel de conforto;

                            é um carro robusto é forte, duravel;

                            ´não treme muito em calççada;

                            dá para ir para o campo com ele, pk as suas super rodas passam tudo;

                            ah e o seu cesto em baixo dá para levar sacos, malas e ate umas compritas!



                            Inumerei mais vantagens....mas para o dia a dia, não é muito prático!
                            [ http://www.pinkblue.com/] [http://www.pinkblue.com/]

                            Comentar


                            • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                              Eu sou suspeita para falar,mas também já disse muitas vezes que hoje em dia as pessoas vão mais pelas modas,do que pelo conforto para o Bebé e segurança...o carrinho é das peças mais importantes para o Bebé e já na loja varias pessoas disseram que se arrependeram de comprar o bebeconfort precisamente por isso,foram pelas modas,pelas amigas que compraram todas o lolla ou hightreck,mas que depois,na pratica...não é nada prático.



                              Claro que,nao podemos generalizar e dizer que o melhor é X ou Y,já que os Pais optam por um ou outro modelo por varias razões,mas se tiverem em conta a qualidade vs preço,aliados ao conforto e segurança,devo dizer que as melhores marcas são A CHicco e Bebecar.



                              E mais uma vez,suspeita sou,mas opto por aconselhar sempre a Bebecar,que é portuguesa,e que se mais pessoas comprassem,estariam a ajudar uma empresa nacional,que tanto precisa ( como tantas outras),de ter os seus produtos reconhecidos,nesta altura de crise...



                              Caso algum papá ou Mamã vá ter o seu bebé nos meses mais quentes de verão.aconselho a aproveitarem a habitual promoção da Bebecar,do Trio Completo,que fica por 495€.
                              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                              Comentar


                              • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                                Olá mamãs.



                                Ganhamos o Loola da Bebé Confort com o ovo Creatis, mas sinceramente não agradou muito principalmente depois de ler algumas más experiências de outras mamãs, acabámos por encosta-lo de lado e decidimos efectuar uma pesquisa em pormenor dos modelos à venda no mercado. Andámos algum tempo confusos na escolha do carrinho, visitamos imensas lojas e embora alguns modelos nos agradassem, nem sempre o preço tornava-os atractivos e de loja a loja, reparámos que nem sempre o mesmo valor visto em uma determinada, na outra era o mesmo e algum item não estava incluído.



                                Embora sempre tivemos em mente o conforto e a segurança do nosso pequenote, não queria gastar grande dinheiro em um carro que depois nos arrependêssemos.



                                Optamos então pelo Quinny, no modelo Buzz 3 (temos um carro com bagageira grande e o tamanho não foi um inconveniente). Sinceramente não me arrependo pela compra. O carro é fácil de abrir e fechar,o conforto compensa além do assento reclinar. Ao contrário do modelo Zapp (indicado pela cunhada apenas pelo tamanho em fechado), não é confortável a nível de assento - não reclina.



                                Preço: Em loja, os carrinhos custam em torno de 555€, mas como efectuamos imensas compras pela internet, (principalmente através do ebay), encontramos um revendedor da marca em Inglaterra com um preço excelente e o carro (com os adaptadores, capota de chuva, protecção de vento, capota de sol, saco de fraldas, uma bomba de ar e assento extra, já com os porte incluídos, ficou-nos por 335€ ).





                                Beijinhos


















                                :heart: :dance2:





                                Madrinha querida: lena.pereira :friends: :bunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X