Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Caras utilizadoras,
    Informo que a Pinkblue iniciou hoje uma campanha de 30% de desconto nos carrinhos e artigos de puericultura pesada da marca Jané - Colecção de 2006 (uma vez que a colecção de 2007 está agora a ser lançada).

    A campanha decorre até 10 de Março, apenas na loja do Parque das Nações e está sujeita à disponibilidade de modelos/stocks no fornecedor.
    Poderão consultar os modelos desta colecção (sobre os quais incidirá o desconto na loja) no nosso site.
    É uma excelente oportunidade uma vez que as diferenças entre as colecções 2006 e 2007 são principalmente nos padrões.

    Administrador do fórum

    Administrador do Forum

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá! Eu tenho o carrinho Quinny Buzz com a cabriofix e estou 100% satisfeita! O carrinho é muito fácil de abrir e fechar, facílimo de colocar o ovo no carrinho e no automóvel (com a base isofix) e os adaptadores para o ovo só se põe uma vez (não se põem e tiram de cada vez que se coloca o ovo - só se tiram quando deixarmos de usar o ovo). Para quem tem carros com porta-bagagem pequenos, pode ser um problema porque fechado ocupa algum espaço. Em relação ao Quinny Zapp, o Buzz é muito mais estável e o assento reclina (no Zapp não). Boas compras!
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá a todas
        em
        pois eu comprei o quinny Zapp no meu caso porque gosto muito da maxi cosi ja tinha visto com os meus priminhos mais pequenos que funcionava bem, o unico senao é mesmo que nao reclina mas pronto nao será mto grave, e que nós o problema nao era a mala do carro mas sim o elevador e o quinny buzz nao passa no elevador pois é demasiado grande e nós vivemos no 2 andar.e comprei claro também o cabriofix da maxicosi.
        No meu caso o quinny zapp custou me 194 euros mas pronto eu estou a viver em frança por isso o preço nao deve ser o mesmo.

        Em relação ao S3 da chicco tenho a minha prima que o comprou para o seu rebento e me disse de nao comprar visto que nao dava jeito nenhum....

        beijinhos para todos

        Carolina e Sebastião (32se6d)

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olha vê a marca Jané. A relação qualidade/preço é muito boa. As pessoas q têm estão mto satisfeitas.
          Eu comprei a colecção deste ano tem cores mto giras e s reversíveis os tecidos.
          Comprei numa loja do Odivelas Shopping-Estrelinhas.

          Bjos
          Sara e Lara

          Comentar


          • #20
            RE:

            Fiquei na dúvida entre o Loola e o Trio da CHICCO. Ambos são muito parecidos, mas acabei por aproveitar um promoção da CHICCO e comprei o trio com montes de acessórios por cerca de 475€. Isto foi antes do natal, no El Corte Ingglés de Gaia. O loola é mesmo mais caro, especialmente se quiseres comprar a alcofa ( a diferença era de cerca de 300€(.



            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!

              Escrevi aqui umas dicas que te podem ajudar:


              Beijinhos,
              Carla e Beatriz (17m feitos hoje)


              Comentar


              • #22
                RE:

                OLA
                EU TOU A PENSAR COMPRAR O HI-TREK ACHO Q E ASSIM Q SE ESCREVE,DA BEBE CONFORT,MAS AINDA NAO SEI BEM ,POIS TENHO DE VER SE CABE NO ELEVADOR .JA ANDEI A DAR 1 OLHADE-LA MAS JA DA MINHA FILHA COMPREI BEBE CONFORT E ADOREI.JA PERGUNTOU O QUE ME DIZIAM ACERCA DO LOOLA DA BEBE CONFORT MAS O Q ME DISSERAM FOI QUE COMO A CADEIRINHA DO BEBE DOBRA( O ENCOSTO) NAO E MUITO BOM PARA O BEBE. MAS JA NAO SEI EM QUE ACREDITAR,FICO NA DUVIDA.OUVIMOS TANTA COISA...

                BEIJINHOS

                DANI
                DANI 5ANOS E TOMAS

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  OLA
                  EU TOU A PENSAR COMPRAR O HI-TREK ACHO Q E ASSIM Q SE ESCREVE,DA BEBE CONFORT,MAS AINDA NAO SEI BEM ,POIS TENHO DE VER SE CABE NO ELEVADOR .JA ANDEI A DAR 1 OLHADE-LA MAS JA DA MINHA FILHA COMPREI BEBE CONFORT E ADOREI.JA PERGUNTOU O QUE ME DIZIAM ACERCA DO LOOLA DA BEBE CONFORT MAS O Q ME DISSERAM FOI QUE COMO A CADEIRINHA DO BEBE DOBRA( O ENCOSTO) NAO E MUITO BOM PARA O BEBE. MAS JA NAO SEI EM QUE ACREDITAR,FICO NA DUVIDA.OUVIMOS TANTA COISA...

                  BEIJINHOS

                  DANI
                  DANI 5ANOS E TOMAS

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    A vantagem da cedeirinha é dobrar!! Pode ter várias posições e até dormir nela! E quando o carro fecha a cadeira encolhe, o que a faz caber em qualquer lado. O Afonso tem 10 mese e tudo o que comprei da bebeconfort está NOVO!!
                    Carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Dani.. eu tenho a Hight treck.. e ADORO...o Ricardo ainda nao tinha os 4 meses e ja andava no carrinho de passeio.. pois cresceu mto e a creatis so mesmo para transporte no carro.´tem uma conduçao fantastica.. anda em todo o sitio sem trepidação nenhuma..gira para todo o lado.. as vezes basta 2 dedos para o conduzir..kando vou as compras acontece mto isso.. hihi..e tem uma posiçao k fica todo deitadinho tipo cama..k é como o Ricardo anda.. pois so tem 4 meses e meio..as vezes ponho-o semi deitado.. mas por curtos periodos ..de resto to encantada com o carrinho..so nao gostei da creatis mto pekena e mto quente..mas ja esta nada a fazer..agora é esperar k faça os 9 kg e po-lo na cadeira auto grupo 1..o meu cabe no elevador.. alias ja entrou em varios..o unico senao é mesmo o espaço de bagageira..mas isso eu tenho..abre-se e fecha-se mto bem..e olha k eu sou meia leca..to super hiper mega satisfeita..so mudaria a creatis..comprava a ellios k axo k é maior..jokas e kk coisa dispoe..

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá,

                        Vou-te dar um conselho, vê este site www.bebedada.pop.com.br, e poderás verificar que 1.º deve-se ver a Segurança dos carrinhos (L'Automobile) e das marcas que vi a Romer e a Jané são as melhores, a 1ª é aconselhada pelo Automóvel Clube de Portugal e a 2:ª é líder em Espanha e alguns paises da Europa.

                        Cadeiras em 2ª Mão é preciso ter muito cuidado, é a mesma coisa que comprares um carro usado, e é para a segurança do teu bebé.

                        Eu Optei também por comprar numa loja que me visse constantemente se tenho ou não a cadeira bem montada.

                        Boa Sorte

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Ola mamas,

                          Eu estou neste momento na fase final de escolha de um carrinho para o meu filhote,e o terceiro que compro,o primeiro foi da pre-mama,dificil para se deslocar,mas seguro...o segundo mais baratoco facil de se deslocar mas o meu filhote ja la nao cabe....Agora estou em vista de um que se chama Mountain buggy,no Japao que por si e um pais caro custa por volta dos 580 dolares,apesar de ser um carrinho simples,sem muitos atractivos e facil de se deslocar e o que me atraiu mais foi a seguranca,fiz muitas pesquisas na internet e li que houve carros a baterem nos carrinhos com bebes la dentro e nem sofreram um arranham...


                          Sei que estes carrinhos existem em espanha,em Portugal nao sei...Quem estiver interessada

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Não posso aconselhar muitos modelos, porque tive gémeos, mas aqui vão alguns conselhos:
                            - a alcofa Elios da bebéconfort é óptima e muito melhor que a Créatis. É espaçosa, confortável, tem um redutor separado que se tira qd o bebé cresce e assim o ovo dura muito mais tempo.
                            - a capa para as pernas é de interesse discutível...eu moro numa zona muito fria e nunca tive necessidade dela, se estava mais frio usava uma manta. E se está mesmo muito frio ou chuva, não passeamos muito tempo na rua...
                            - os carrinhos "todo-o-terreno" são giraços, mas conheço várias pessoas que se fartaram logo deles por serem tão pesado e ocuparem tanto volume na bagageira. Ir de fim-de-semana ou de férias com o carrinho na mala mais a bagagem torna-se impossível!
                            - as compras em 2ª mão podem ser atraentes pq há carrinhos que são usados meia dúzia de vezes. É uma hipótese a considerar, eu vendi o meu e honestamente estava novo.
                            - a partir do ano ou ano e meio o mais p´rático é mesmo uma cadeirinha das mais simples e baratuchas, por isso o investimebnto num carrinho "todo artilhado" pode não compensar...
                            Boas compras!

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá a todas.
                              Gostei de ler os vossos conselhos sobre carrinhos. Ainda estou na fase de prospecção, mas acho que já perdi horas a conhecer a oferta que o mercado oferece. Não conhecia a marca Jane, da qual já falaram aqui. Por isso vinha pedir que alguém me dissesse quais as lojas que comercializam esta marca em Portugal. Estive a ver na net e apenas encontrei na Pink&Blue, mas confesso que precisava de ver os modelos antes de os comprar. Um aspecto importante para mim é a altura dos carrinhos. Tanto eu como o meu marido sofremos de problemas de costas e gostaríamos de as poupar o mais possível. Precisava por isso de saber se o carrinho de 3 rodas - o Slalom Pro com Matrix Pro da Jane - é mais alto do que o Hightrek. Ambos são de 3 rodas, mas pelas imagens, parece que a cadeirinha e o ovo estão mais altos no Slalom. Mas pode ser apenas ilusão óptica.

                              Fico-vos muito grata pela ajuda.

                              Beijinhos.
                              Azeitona

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                ola eu acho que a becas tem toda a razao ate pq quando eles comecarem a andar nao querem andar no carrinho, relativamente ao lolla eu era para comprar mas em 1º é carissimo depois é super pesado o ovo que la encaixa é mt quente(tenho uma amiga que comprou e esta desiludida) eu optei pela chicco, carro e ovo pois a alcofa é desnecessaria.
                                Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X