Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Eu tenho uma péssima opinião do Lolla que toda a gente gosta e que mais se compra. Apesar de toda a gente dizer que é o melhor eu acho-o o pior!!!É muito fundo, as crianças ficam lá sem poder olhar de lado nem ver o mundo, é muito quente pois é muito fundo, os bébés nao se podem mexer lá dentro, têm duas palas de lado!É muito pequeno dá para os primeiros meses e se for um bébe grande nao chega mais do que 7 /8 meses!!!!! A minha é da Recarro as melhores do mercado!Nao se compram em lojas de crianças só em lojas especialidas em carros e material de automovel so por isso se vê que são mesmos especiais para os carros e feitas a pensar em segurança e nao me beleza!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá,

      eu tb vou ter gémeos mas andei a ver com uma amiguinha minha carrinhos para 1.

      Ela tb gostava de um de tres rodas e viu o Icon da Bebecar , que é uma marca portuguesa, e gostou muito. www.bebecar.pt

      Outro carrinho que já vi e gostei tb é o da Mutsy de 3 rodas que é compativel com a maxicosi. Vi na Lua Azul do COlombo.

      Eu do Lolla tb não tenho boa opinião porque a minha sobrinha tem esse. Acho mau para subir degraus e tremelica imenso.

      BJs

      Comentar


      • #33
        RE:

        Não sei onde moras, mas em Setúbal a loja Bebé Chorão vende essa marca, fica na zona da Camarinha, antes do Bairro Afonso Costa.
        Carmen


        Inserido Inicialmente por azeitona
        Olá a todas.
        Gostei de ler os vossos conselhos sobre carrinhos. Ainda estou na fase de prospecção, mas acho que já perdi horas a conhecer a oferta que o mercado oferece. Não conhecia a marca Jane, da qual já falaram aqui. Por isso vinha pedir que alguém me dissesse quais as lojas que comercializam esta marca em Portugal. Estive a ver na net e apenas encontrei na Pink&Blue, mas confesso que precisava de ver os modelos antes de os comprar. Um aspecto importante para mim é a altura dos carrinhos. Tanto eu como o meu marido sofremos de problemas de costas e gostaríamos de as poupar o mais possível. Precisava por isso de saber se o carrinho de 3 rodas - o Slalom Pro com Matrix Pro da Jane - é mais alto do que o Hightrek. Ambos são de 3 rodas, mas pelas imagens, parece que a cadeirinha e o ovo estão mais altos no Slalom. Mas pode ser apenas ilusão óptica.

        Fico-vos muito grata pela ajuda.

        Beijinhos.
        Azeitona


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #34
          RE:

          Olá,
          eu tenho o S3 da Chicco e estou muito contente. Comprei o carrinho + o ovo + a alcofa. Esta deu muito jeito porque no ovo o Guga ia todo torto e na alcofa fazia sempre umas belas sestas. O carrinho é muito prático de conduzir, nos buracos, a subir escadas...
          Na altura, achei que comparativamente com a Bebé Confort a Chicco ficava mais em conta pois pelo mesmo preço trazia a alcofa.

          Comentar


          • #35
            RE:


            Olá,

            Eu comprei a alcofa Windoo, a babycoque Créatis e o chassis Loola.
            A Windoo, achei maravilhosa!
            A Créatis, achei uma porcaria!
            O Loola, achei assim-assim: é pequeno, prático, versátil, dá para colocar o bebé virado para nós ou para a estrada, inclinar ou endireitar, etc. e tal... mas ao fim de algum tempo fica todo badalhoco, abana por todos os lado, o travão começa a funcionar mal (só numa roda e mesmo assim...!), parece que se vai desfazer! Ainda assim é um mal necessário porque é o melhor dos chassis compatíveis com a Windoo que de facto é uma alcofa cinco estrelas apesar de caríssima!

            Agora que vou ter mais um bebé, se tivesse que comprar tudo a partir do zero, optaria pelo novo modelo da Chicco que já não implica montar a alcofa ou o ovo em cima do assento no chassis e já traz montes de acessórios.

            Mas como vou aproveitar a Windoo que tanto adoro, já encomendei mais um chassis Loola (o que tenho ainda está a ser usado, vou precisar de dois!). Ainda por cima tenho diversos acessórios que fui comprando ao longo do tempo. Vou passar por cima da Créatis e passar directamente da Windoo para o Loola (foi praticamente o que fiz da primeira vez), portanto, nem quero saber da Créatis, Up ou não, para nada!

            **

            MVF

            Comentar


            • #36
              RE:

              é normal k a partir de algum tempo os carrinhos fikem "badalhocos"....por isso é k existem mákinas de lavar.....axo eu :roll:

              beijinhos

              Comentar


              • #37
                RE:

                Inserido Inicialmente por rainbow
                é normal k a partir de algum tempo os carrinhos fikem "badalhocos"....por isso é k existem mákinas de lavar.....axo eu :roll:

                beijinhos
                Hum... Achas mesmo...?! Portanto, se eu meter o carrinho (chassis!) na máquina de lavar, ele pára de abanar...?!!! :?

                Comentar


                • #38
                  RE:

                  eu tava-me a referir à parte "badalhoca" do carro k julgo ser a confecção...mas caso seja o chassi tb ha paninhos pra limpar!

                  kanto ao abanar sempre podes reclamar onde compraste, que eles resolvem o problema!

                  Comentar


                  • #39
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por rainbow
                    eu tava-me a referir à parte "badalhoca" do carro k julgo ser a confecção...mas caso seja o chassi tb ha paninhos pra limpar!

                    kanto ao abanar sempre podes reclamar onde compraste, que eles resolvem o problema!
                    Não, eu não me refiro à limpeza! Óbvio que tanto o assento como o chassis precisam ser limpos de vez em quando e isso eu sei fazer!

                    Eu refiro-me mesmo ao chassis abanar por todos os lados. Claro que posso reclamar, tanto que foi o que fiz. Mandaram à fábrica para apertar e emprestaram-me um chassis de substituição enquanto. Mas rapidamente volta a abanar por todos os lados e, um dia, a garantia termina e aí como é que fica...?!

                    Na própria loja já me disseram que o Loola está a ter cada vez menos saída devido a esse facto. Apesar disso, encomendei mais um chassis Loola e assento... mas é como digo, é só porque quero aproveitar a alcofa que já tenho e que é espectacular, caso contrário, não comprava mais um chassis que daqui a meia dúzia de meses está a abanar e, pior, a travar mal! :|

                    Comentar


                    • #40
                      RE:

                      Felizmente não tenho de comprar nada porque emprestaram-me ovo, carrinho(chassy) e cadeirinha de passeio (com capinhas de chuva) !

                      É tudo da bebeconfort:
                      - ovo Creatis;
                      - chassis trophy air
                      é grande mas muito seguro
                      Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                      O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                      Comentar


                      • #41
                        RE:

                        Olá,

                        Desculpa o que te vou dizer, mas depois de ler o que escreveste não posso ficar calada.

                        Achas que uma viatura em 2.ª Mão é Segura??

                        Porque é que há pessoas a trocar de viatura 6 em 6 meses??
                        Porque é que se troca de telemóveis de 3 em 3 meses ??
                        (Resposta :Porque são mais modernos, tem mais segurança, tem uma tecnologia melhor, etc... e são para nosso uso, para o filho que se "lixe" um carro de pau uma cedeira de empréstimo e está na moda, quando nasci nunca tive nada, e bláblá....)

                        Agora imagina uma travagem mais forçada, os cintos da tua creatis dão de si na base de plástico, achas que é seguro??
                        Em França está a haver grandes polémicas sobre acidentes com cadeiras em 2.ª Mão, felizmente em Portugal andamos muito em cidade caso contrário era bonito era, com as cadeiars dos hiper a serem só aprovados com a homologação minima em segurança.

                        É mais seguro uma cadeira do hipermercado que tem as mais recentes normas e os plásticos que não estão usados do que uma cadeira da Bébéconfort usada.

                        Pensa nisso e no teu bebé, vale mais gastar dinheiro em segurança que em peluches ou telemóveis.

                        Beijinhos, e desculpa ter sido mázinha, mas estou farta de nós portugas pensarmos só em nós .

                        Comentar


                        • #42
                          RE:

                          Eu tb ando com o mm problema... Ainda tenho algumas duvidas mas, estava tentada a comprar o Loola da Bebeconfort, isto pq so ouço falar bem deste modelo (mas convenhamos q acaba por sair bem caro!).
                          No outro dia passei numa loja Bebeconfort e apresentaram-me um modelo novo q saiu ha mto pouco tempo c 1 pack e 1 preco mto interessantes.
                          Tb é da Bebeconfort, é pratico, pequeno, compacto e mto facil de manusear, tal como o Loola. Chama-se Streety e traz: chassis+alcofa+babycoque+cadeira+saco+capa para a chuva tudo por apenas 500 euros.
                          Fiquei mm mto entusiasmada com este modelo. Se calhar ainda acabo por o comprar!
                          Espero ter ajudado.

                          Bjs



                          Comentar


                          • #43
                            RE:

                            Eu comprei BEBECAR e adoro! É portugues e é BOM! Chassis Reversus, ovo e cadeirinha. Nao comprei a alcofa porque me pareceu um investimento escusado e ate á data nunca senti a falta dela.

                            um conselho: ver bem como se fecha o chassis e se cabe no automovel... a vida tem de ser pratica e ha muita variedade por onde escolher de chassis.
                            beijos

                            Comentar


                            • #44
                              RE:

                              Eu assino por baixo da CARMEN, o LOOLA, da bébéconfort(há o mesmo modelo na prénatal) é o melhor.
                              Quando eu andei a ver, achei os da chicco muito fraquitos e nao muito praticos.
                              Comprei o LOOLA, e quase que dá para abrir e fechar só com uma mão.

                              Comentar


                              • #45
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por CARMEN
                                Olá,
                                eu sou fã nº 1 do lolla, da bebeconfort. É super prático, fácil de conduzir, tem amortecedores, é pequeno e fecha em guarda chuva, cabendo até nos porta-bagagens mais pequenos sem desmontar nada.
                                Passa numa loja, sem compromisso, e confirma o que te digo!!
                                Carmen
                                Eu aconselhei o Loola para a minha sobrinha. Se fosse agora escolhia de olhos fechados um de 3 rodas. O Loola, tal como os carrinhos de 4 rodas que fecham começam a ficar todos empenados com o tempo...:?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X