Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que carrinho para bebé comprar?

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Que carrinho para bebé comprar?





    Em falar em carrinhos hoje fui a uma loja que vende BEBECAR está a fazer uma promoção de 464 euros (chassi, ovo, carrinho, alcofa Kit da alcofa e a mala da mãe) fica só a nota....








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • RE: Que carrinho para bebé comprar?

      Susofia (05-08-2009)

      Em falar em carrinhos hoje fui a uma loja que vende BEBECAR está a fazer uma promoção de 464 euros (chassi, ovo, carrinho, alcofa Kit da alcofa e a mala da mãe) fica só a nota....
      Qual é o modelo?




      * 05 Julho 2009 - Teste POSITIVO

      * 15 Julho 2009 - 1ª ECO - 6 semanas e 3 dias - [0,6 cm]

      * 19 Agosto - 2ª ECO - 11 semanas e 3 dias - [5 cm]

      * 04 Novembro - 3ª ECO - 22 semanas e 6 dias - 566g - Maria

      * 16 Dezembro - 4ª ECO - 29 semanas e 6 dias - 1,424Kg

      * 25 Janeiro - 6ª ECO - 33 semanas e 6 dias - 2,803Kg

      * 22 de Fevereiro 2010 - Nascimento da Maria - 3715g e 49cm


      * 1º Mês - 4.280Kg e 55cm



      MP:Ana.Barbie

      MADRINHAS: evinha, Lobka e cbarradas (Mamãs Marcianas de 2009)

      Comentar


      • RE: Que carrinho para bebé comprar?

        Susofia (02-08-2009)Olá meninas, que me dizem a marca Zippy os preços são mais baixos compensa? Alguém já comprou ou vui?


        Ola!



        Apesar de nao andar à procura de carrinho de vez em qd vou espreitar o que ha na Modalfa e vi la os novos da zippy.Sinceramente...detestei!!Sao enormes (pelo menos os 2 que vi) sao "abrutalhados" e o material nao me pareceu grande coisa!!Apesar de serem mto parecidos com os quinny acho que a semelhança deve ser apenas visual e à distancia pq vistos de perto a mim deixaram mto a desejar!!Pelo mesmo preço ao lado tinha 2 carrinhos/ovo/alcofa da nurse q pareceram-me melhores apesar de volumosos.



        Para quem diz que os carrinhos da chicco sao enormes e tal é pq ainda nao viu nenhum destes!!O meu é da chicco (ct 0.1), é grande mas nada que se compare a um trombolho daqueles!:w00t:



        é so a minha opinião!



        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Que carrinho para bebé comprar?

          Bom dia.

          Penso ter lido algures aqui neste tópico, dizerem que em relação ao High-Trek da BebeConfort, era necessário retirar a cadeira (do acento), para fechar o carro.

          Os meus cunhados têm um e ontem estivemos a fazer essa experiência. O carro fecha completamente com a cadeira lá colocada. Tem é que se colocar a cadeira na posição mais inclinada. Tipo isto /






          * 05 Julho 2009 - Teste POSITIVO

          * 15 Julho 2009 - 1ª ECO - 6 semanas e 3 dias - [0,6 cm]

          * 19 Agosto - 2ª ECO - 11 semanas e 3 dias - [5 cm]

          * 04 Novembro - 3ª ECO - 22 semanas e 6 dias - 566g - Maria

          * 16 Dezembro - 4ª ECO - 29 semanas e 6 dias - 1,424Kg

          * 25 Janeiro - 6ª ECO - 33 semanas e 6 dias - 2,803Kg

          * 22 de Fevereiro 2010 - Nascimento da Maria - 3715g e 49cm


          * 1º Mês - 4.280Kg e 55cm



          MP:Ana.Barbie

          MADRINHAS: evinha, Lobka e cbarradas (Mamãs Marcianas de 2009)

          Comentar


          • RE: Que carrinho para bebé comprar?

            r&t (07-08-2009)Bom dia.



            Penso ter lido algures aqui neste tópico, dizerem que em relação ao High-Trek da BebeConfort, era necessário retirar a cadeira (do acento), para fechar o carro.



            Os meus cunhados têm um e ontem estivemos a fazer essa experiência. O carro fecha completamente com a cadeira lá colocada. Tem é que se colocar a cadeira na posição mais inclinada. Tipo isto /








            Ola!



            Eu li isso em relação ao Mura, que é da Maxi-cosi/Bebe confort.Achei mto pouco pratico!O carrinho é lindo e todo moderno mas de todas as vezes ter que tirar o assento (por muito pratico que possa ser a montagem/desmontagem do mesmo) não é nada pratico e funcional.:w00t:



            Eu tb andei de olho agora nesse Mura, pois aqui convem carrinhos com rodas grandes, o problema é depois mete-los no porta-bagagem!Eu gostei muito mas depois vi que é bonito so na loja, pois nao me estou a ver a montar desmontar assento todas as vezes que sair, com chuvinha, muido aos gritos, lugares de estacionamento apertados, etc!:w00t:



            Fico-me com o meu chicco, se entretanto lhe acontecer alguma coisa (as ruas aqui sao de calçada irregular) compro ot chicco pois ja tenho as peças tods deste trio e sei que apesar de os considerarem feios e pesados ao menos sao mais praticos e relativamente mais baratos!!

            Qt ao high trek para qui era o idealmas depois nao me cabe no carro!!!



            jinhos


            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





            Comentar


            • RE: Que carrinho para bebé comprar?

              Olá, eu tenho o high trek e minhas ricas costas para meter e tirar aquilo no porta bagagem e ainda não uso o acento, imagino com ele lá montado....ontém fui ao Continente e comprei uma bengala totalmente reclinavel da zippy com capota por 34,90. Tenho de poupar as costas pois fui operada e não estava a aguentar o carrinho, embora seja muito bom. Bj

              Comentar


              • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                mãede3 (07-08-2009)Olá, eu tenho o high trek e minhas ricas costas para meter e tirar aquilo no porta bagagem e ainda não uso o acento, imagino com ele lá montado....ontém fui ao Continente e comprei uma bengala totalmente reclinavel da zippy com capota por 34,90. Tenho de poupar as costas pois fui operada e não estava a aguentar o carrinho, embora seja muito bom. Bj










                Por isso mesmo nao o comprei!!Acho que o high trek sem o assento é mais pesado do que o meu da chicco com o assento!Para alem do que no me carro nao cabia!!Por isso e pelo preço do kit completo!:w00t:







                Qd compramos um carrinho para o 1º filho vamos atras do mais bonito e xpto, com cores lindas e modelos da moda a depois acabamos a fazer o que fizeste:um carrinho bengala que desenrasca na mesma!!Adoro o teu sentido pratico das coisas!!Adoro mesmo!!Ja tenho lido posts teus e ate ja comentei com o meu marido que devias ser mesmo pratica pois com 3 filhos tens mesmo que ser toda pra frentex!!







                Qt ao meu carrinho eu procurei dentro do que havia em 2007 algo pratico, resistente e com o seu quê de bonito.Tb procurava algo que saisse relativamente em conta.Aqui so havia e ha a zippy, a zippy e a zippy.Agora aparece uns da brevi e um da nurse (outro trombolho).Td o resto vinha/vem por encomenda.







                Como ja referi era apaixonada pela bebe confort e pelo lolla mas depois de ver os preços e de posteriormente ter lido algumas maes a queixarem-se dele deixei-me de paixoes e fui para a chicco:comprei o trio ct 0.1 e nao me arrependo nada!O assento sai para por a alcofa e o ovo e reclina totalmente, é tudo lavavel, é bonito e para o kit de peças que tem foi barato, comparando com a quinny e com a bebe confort:498€.Nao me arrependo.Foi comprado em Oeiras "às cegas" pq o meu irmao e a minha mae é que o compraram, só o conhecia de fotos da net.A minha mae foi ver a bebe confort e arrepiou-se com os preços e com a conta a subir por cada pecinha que adicionava:carrinho, assento, ovo, base, adaptadores, etc...cada coisa com um preço upa upa!Depois entrou na chicco e viu tudo isso no mesmo pacote com a mesma qualidade:498€ por:carrinho, cobre pés,forra verão/inverno, protecção chuva, porta biberon e porta guarda chuva (mariquices que vieram mas pq vinham no pacote!), saco fraldas, ovo com redutor e base e ainda a fantastica alfcofa com colchao articulado e com kit de segurança para o carro!Digam la se conseguem este preço na bebé confort!Que é mais bonita é mas tb leva.nos a carteira!:w00t:







                Agora recentemente uma colega minha falou-me no seu Maxi-cosi citi, que custa 150€(na altura ela deu 350€), o assento sai para o ovo e para a alcofa.Nao é espantoso como o mura nem tem um design tao bonito como o lolla mas o dela dura ha 9 anos (passou de uma filha para a outra, criou 1 sobrinho pelo meio e agora foi oferecido a um casal que nao tinha possiblidades de comprar).



                Tenho lido muitas futuras mamas que pedem conselhos aos quais eu referi este carrinho, que se pudesse te-lo-ia como 2º carrinho, por ser mais compacto que o meu, mas o que prevalece ainda é a moda.Nao censuro nem critico mas como sao coisas caras e que provavelmente darao p mais do que um filho temos que pensar no sentido pratico da coisa e nao so na moda.







                Ao escolherem o carrinho testem bem, vejam as opções, pensem na ginastica que farao para por e tirar o carrinho do carro, a montagem do ovo, a reclinação, os acessorios, etc.Avaliem bem os preços, comparem e nao se deixem levar em marcas da moda!







                Boas escolhas e boas compras!!







                jinhos:P:P


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                  r&t (06-08-2009)
                  Susofia (05-08-2009)



                  Em falar em carrinhos hoje fui a uma loja que vende BEBECAR está a fazer uma promoção de 464 euros (chassi, ovo, carrinho, alcofa Kit da alcofa e a mala da mãe) fica só a nota....




                  Qual é o modelo?


                  Sabes que me esqueci de perguntar isso, achei tão barato, mas deixa que vou lá e pergunto porque a loja é perto de minha casa.... Depois digo-te.








                  Afilhada: Mamã_Xana

                  Comentar


                  • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                    santi&mami (07-08-2009)
                    mãede3 (07-08-2009)Olá, eu tenho o high trek e minhas ricas costas para meter e tirar aquilo no porta bagagem e ainda não uso o acento, imagino com ele lá montado....ontém fui ao Continente e comprei uma bengala totalmente reclinavel da zippy com capota por 34,90. Tenho de poupar as costas pois fui operada e não estava a aguentar o carrinho, embora seja muito bom. Bj




                    Por isso mesmo nao o comprei!!Acho que o high trek sem o assento é mais pesado do que o meu da chicco com o assento!Para alem do que no me carro nao cabia!!Por isso e pelo preço do kit completo!:w00t:



                    Qd compramos um carrinho para o 1º filho vamos atras do mais bonito e xpto, com cores lindas e modelos da moda a depois acabamos a fazer o que fizeste:um carrinho bengala que desenrasca na mesma!!Adoro o teu sentido pratico das coisas!!Adoro mesmo!!Ja tenho lido posts teus e ate ja comentei com o meu marido que devias ser mesmo pratica pois com 3 filhos tens mesmo que ser toda pra frentex!!



                    jinhos:P:P




                    Olá!!!OLha, não querendo ser vaidosa, presunçosa, mas realmente é um facto...não posso complicar...no outro dia fui ao IKEA com o Pedro e a Matilde na bengala, ela desatou numa birra de sono e não queria estar no carro, pois "saquei" do sling, meti-a lá dentro, pus o mala dos biberons, a minha mala e o saco das compras para dentro da bengala e toca a andar...tem de ser , não há hipótese, senão acredita que nem saía de casa...eu já compliquei muito, agora tenho de ser assim pela minha sanidade mental.



                    Quanto aos carrinhos, é um facto tudo o que dizes. Eu da primeira filha, é pá que grande pinta o carro de 3 rodas da maxi cosi e aquilo é que era. Vantagens: tinha pneus, a criança nunca ia com a cabeça aos tremeliques em piso "todo o terreno", tem mais suspensão. Desvantagens: grandessissimo trambolho, e o acento não reclinava totalmente. fartei-me de ouvir das avós, que o carrinho não reclinava e que a criança ia mal deitada, etc etc...na altura achava que sabia tudo e entrava a 100 saia a 200. Com o segundo filho, a Mariana era pequena ainda, ela tinha esse carro e o Pedro tinha um da bebeconfort que a minha sogra tinha comprado para andar com a Mariana. Mas também só o usei com o ovo, nunca usei o acento porque entretanto ele passou para o tal de 3 rodas. Ele adormecia lá bem, mas realmente era a questão de dormirem sentados.







                    Agora quando fiquei grávida, tivémos de ir ver carrinhos. O segundo da bebeconfort, não dava para estes ovos novos porque são mais largos e aquilo desmontava-se o carro com o peso do ovo. O meu marido queria um carrinho com pneus, vi os da bebeconfort, vi os da chicco e disse-lhe: compra o que quiseres, pois carros deste género são todos pesadissimos para mim (fui operada à coluna) e depois se vê um segundo carro. Lá comprámos o high trek mas verifiquei se reclinava por completo, era a maior preocupação. Aquilo reclina, mas nunca é um assento todo a direito, não sei se me faço entender...mas ainda não o usei pois perdi a vontade. Se para o por e tirar da bagageira já é o filme que é, quanto mais com acento. É que andar a experimentar na loja é uma coisa, mas depois no dia a dia...estaciona automóvel, tira chassi da bagageira, monta chassis, tira ovo do automóvel, mete no chassis, e depois tudo de novo á vinda...é giro é...e desenganem-se que depois com mais filhos não há paciência para estas tralhas tão grandes...assim, passei-me da marmita, literalmente e resolvi o problema com um carro de menos de 35 euros. Para já não tenho o peso monstro de tirar o ovo com a Matilde lá dentro para por em cima do chassis. Tiro-a a ela do ovo e meto no carrinho. E o carrinho é muito mais leve para por e tirar da bagageira.





                    Beijocas





                    PS - Santi, és uma querida,por sinal também gosto muito dos teus posts tão terra a terra

                    Comentar


                    • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                      Vejam a bebecar tem modelos leves e pequenos e são muito bons.

                      Eu tenho um e aconselho.












                      04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

                      OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

                      20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

                      O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



                      MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



                      Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



                      Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

                      Comentar


                      • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                        santi&mami (07-08-2009)
                        mãede3 (07-08-2009)Olá, eu tenho o high trek e minhas ricas costas para meter e tirar aquilo no porta bagagem e ainda não uso o acento, imagino com ele lá montado....ontém fui ao Continente e comprei uma bengala totalmente reclinavel da zippy com capota por 34,90. Tenho de poupar as costas pois fui operada e não estava a aguentar o carrinho, embora seja muito bom. Bj






















                        Por isso mesmo nao o comprei!!Acho que o high trek sem o assento é mais pesado do que o meu da chicco com o assento!Para alem do que no me carro nao cabia!!Por isso e pelo preço do kit completo!:w00t:















                        Qd compramos um carrinho para o 1º filho vamos atras do mais bonito e xpto, com cores lindas e modelos da moda a depois acabamos a fazer o que fizeste:um carrinho bengala que desenrasca na mesma!!Adoro o teu sentido pratico das coisas!!Adoro mesmo!!Ja tenho lido posts teus e ate ja comentei com o meu marido que devias ser mesmo pratica pois com 3 filhos tens mesmo que ser toda pra frentex!!















                        Qt ao meu carrinho eu procurei dentro do que havia em 2007 algo pratico, resistente e com o seu quê de bonito.Tb procurava algo que saisse relativamente em conta.Aqui so havia e ha a zippy, a zippy e a zippy.Agora aparece uns da brevi e um da nurse (outro trombolho).Td o resto vinha/vem por encomenda.















                        Como ja referi era apaixonada pela bebe confort e pelo lolla mas depois de ver os preços e de posteriormente ter lido algumas maes a queixarem-se dele deixei-me de paixoes e fui para a chicco:comprei o trio ct 0.1 e nao me arrependo nada!O assento sai para por a alcofa e o ovo e reclina totalmente, é tudo lavavel, é bonito e para o kit de peças que tem foi barato, comparando com a quinny e com a bebe confort:498€.Nao me arrependo.Foi comprado em Oeiras "às cegas" pq o meu irmao e a minha mae é que o compraram, só o conhecia de fotos da net.A minha mae foi ver a bebe confort e arrepiou-se com os preços e com a conta a subir por cada pecinha que adicionava:carrinho, assento, ovo, base, adaptadores, etc...cada coisa com um preço upa upa!Depois entrou na chicco e viu tudo isso no mesmo pacote com a mesma qualidade:498€ por:carrinho, cobre pés,forra verão/inverno, protecção chuva, porta biberon e porta guarda chuva (mariquices que vieram mas pq vinham no pacote!), saco fraldas, ovo com redutor e base e ainda a fantastica alfcofa com colchao articulado e com kit de segurança para o carro!Digam la se conseguem este preço na bebé confort!Que é mais bonita é mas tb leva.nos a carteira!:w00t:















                        Agora recentemente uma colega minha falou-me no seu Maxi-cosi citi, que custa 150€(na altura ela deu 350€), o assento sai para o ovo e para a alcofa.Nao é espantoso como o mura nem tem um design tao bonito como o lolla mas o dela dura ha 9 anos (passou de uma filha para a outra, criou 1 sobrinho pelo meio e agora foi oferecido a um casal que nao tinha possiblidades de comprar).







                        Tenho lido muitas futuras mamas que pedem conselhos aos quais eu referi este carrinho, que se pudesse te-lo-ia como 2º carrinho, por ser mais compacto que o meu, mas o que prevalece ainda é a moda.Nao censuro nem critico mas como sao coisas caras e que provavelmente darao p mais do que um filho temos que pensar no sentido pratico da coisa e nao so na moda.















                        Ao escolherem o carrinho testem bem, vejam as opções, pensem na ginastica que farao para por e tirar o carrinho do carro, a montagem do ovo, a reclinação, os acessorios, etc.Avaliem bem os preços, comparem e nao se deixem levar em marcas da moda!















                        Boas escolhas e boas compras!!















                        jinhos:P:P


                        Concordo contigo a 100%. Também vi um montão de carros giros mas depois de ver uma mamã a ter de tirar as rodas do Icon da bebécar para caber na mala e de ver outros em que era preciso retirar o assento, optei pelo Trio 4 Me da Chicco que comprei em promoção por 498 euros. Não é todo XPTO mas traz tudo (tapa pés, capota para a chuva, etc etc) e dobra-se todinho. Na família vem tudo preparado para ajudar a abrir e fechar o carrinho e ficam parvos a olhar para a facilidade que é. Praticamente abre com um movimento e fecha todinho para caber no meu Clio.

                        Tudo bem, dá uns tremeliques mas até dá jeito porque a miúda adora, ri-se toda e depois adormece
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                          normalmente o modelo que a bebecar faz de promoçao é Rversus
                          LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                          Comentar


                          • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                            Tem o Ip Op, o Prime e o Icon da bebecar .












                            04/09/2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem 14/03/2008 - aborto espontâneo às 6 semanas

                            OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)

                            20 DE DEZEMBRO - POSITIVO

                            O Guilherme nasceu dia 11 de Agosto de 2009 (o dia mais feliz da minha vida)



                            MADRINHA ESPECIAL: MARTENSE



                            Afilhadas - Bia-Maria, nc17, Maria_de Madrinha de Parto -Bonekinha79, Sofia**



                            Madrinhas - Jo_ana; rutemarques4 Madrilhada- Querida SMLEA

                            Comentar


                            • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                              andei o dia TODO na rua com os 3 filhos e com a Matilde na bengala. Recomendo que comprem ao menos para terem como segundo carro. para quem poder, são 34.90 no Continente neste momento. Bj

                              Comentar


                              • RE: Que carrinho para bebé comprar?

                                Micaela:



                                Somos duas a pensar o mesmo!Nao é xpto em termos de design e cores e tal mas é o melhor para nós e para os nossos filhotes!



                                O meu modelo é o anterior ao teu, saiu de circulaçao em 2008 mas é muito semelhante (apenas o carrinho) ao enjoy evolution.



                                Antes quero este meu trio a ter um carrinho todo xpto e depois ter que andar a desmontar rodas e assentos todas as vezes!!Como dizes traz tudo e os tremeliques vem de oferta!mas atenção que todos trazem tremeliques no pacote, apenas uns abanam mais do que outros!!



                                Mae de 3:



                                Boa sugestão, pena as finanças nao estarem favoraveis e este meu dar para as curtas passeatas de carrinho que fazemos pois o meu filho prefere a manduca ou o colinho!Se estivesse melhor de finanças e o meu filho andasse mais de carrinho era moça para comprar um igual!



                                Fica a sugestão para quem anda à procura de carrinho de 2ª opção!!



                                jinhos




                                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X