Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escola Básica 1 - Venda do Pinheiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escola Básica 1 - Venda do Pinheiro

    Olá a todas,

    Tenho andado a espreitar o Forum e como vi que algumas de vocês são da zona de Mafra/Venda do Pinheiro, gostava de saber se alguém tem filhos na escola Básica 1 da Venda do Pinheiro e o que acham desta escola.

    Já agora, se me souberem dizer, queria saber se a escola tem ATL e até que horas.

    Estou na perspectiva de mudar para esta zona e como tenho uma filha com 8 anos, precisava de algumas opiniões acerca da escola. Não conheço nada nesta zona nem ninguém que lá more.

    Obrigado desde já
    Bjos
    Silvia

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por SilviaR
    Olá a todas,

    Tenho andado a espreitar o Forum e como vi que algumas de vocês são da zona de Mafra/Venda do Pinheiro, gostava de saber se alguém tem filhos na escola Básica 1 da Venda do Pinheiro e o que acham desta escola.

    Já agora, se me souberem dizer, queria saber se a escola tem ATL e até que horas.

    Estou na perspectiva de mudar para esta zona e como tenho uma filha com 8 anos, precisava de algumas opiniões acerca da escola. Não conheço nada nesta zona nem ninguém que lá more.

    Obrigado desde já
    Bjos
    Silvia

    Não conheço a zona, sou do Porto.

    No site da Câmara Municipal de Mafra, tem esta página sobre a escola(não tenho a certeza se é esta a escola que refere):



    Pelo que vejo aqui, o prolongamento funciona até às 19 horas:



    Aqui tem o regulamento da Componente de Apoio à Familia, que equivale a ATL, nas escolas de Mafra:








    Comentar


    • #3
      RE:

      Visita o centro Helen Doron na Malveira.

      Helen Doron's unique methodology makes learning English for children & teens fun, natural and exciting. Backed by decades of proven experience, kids love it!

      Comentar


      • #4
        Olá bom dia sou a Diana e encontro-me no mesmo dilema que esta mãe se encontrava em 2009. tenho um menino que vai fazer 6 anos agora em maio e tenho que o mudar para uma escola perto de casa.
        Alguém tem referências sobre esta escola na venda do pinheiro?

        Grata pela v/ resposta
        Bjinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X