Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

lápis de cor em odivelas - alguém conhece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • lápis de cor em odivelas - alguém conhece?

    alguém conhece este infantário?
    recebi informações interessantes sobre o mesmo, vou marcar visita mas lembrei-me de saber se algum/a de voçês tem boas referências.
    Obrigado

  • #2
    RE:

    Eu também recebi mas ainda não conheço!
    como já tenho a minha filha na creche agora nao a vou mudar, mas se a creche realmente for boa quem sabe por volta dos 3 anos quando tiver que a trocar de creche para o infantario.
    Podes dar-m feedback depois por pm?
    Beijokas, boa visita.
    Tenho Madrinha de fórum, ela simpática e querida ela é:

    A super mamã MammydaLu

    Beijokas para ti...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por pataniscos
      alguém conhece este infantário?
      recebi informações interessantes sobre o mesmo, vou marcar visita mas lembrei-me de saber se algum/a de voçês tem boas referências.
      Obrigado
      Olá!

      Eu não conheço mas também recebi publicidade por PM e fiquei interessada. Pedi várias informações mas ainda não obtive resposta.

      Depois podes contar como correu a visita e o que achaste?

      Obrigada.
      Filipa&Mariana&Maria

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Golfinho,

        Muito obrigada pela tua mensagem!

        Acabámos de te responder por email. Se tiveres alguma questão, é só dizeres!

        Deixamos aqui o convite para nos vires visitar. Sabes onde estamos? É próximo do Metro do Sr. Roubado, na rua da Farmácia do Vale.

        Ficamos à tua espera, para te esclarecer pessoalmente todas as tuas dúvidas, e ficares a conhecer o nosso Espaço e a nossa Equipa.

        Ah.... temos desconto para irmãos!

        Até breve!

        Lápis de Cor
        PORQUE SABEMOS CUIDAR E EDUCAR COM TODO O PROFISSIONALISMO, FAZEMOS A SUA CRIANÇA FELIZ!

        lapisdecor.odivelas@gmail.com
        TLM: 96 286 000 9
        Lápis de Cor

        Odivelas

        \"PORQUE SABEMOS CUIDAR E EDUCAR COM TODO O PROFISSIONALISMO, FAZEMOS A SUA CRIANÇA FELIZ!\"





        Tlf: 21 934 70 51

        Tlm: 96 286 000 9

        Email: lapisdecor.odivelas@gmail.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já recebi o mail!

          Obrigada pela rápida resposta!!
          Filipa&Mariana&Maria

          Comentar


          • #6
            RE:

            Não conhecço pessoalmente mas ja ouvi falar. Caso ainda esteja a procura existe um na estrada como quem vai p caneças o Infantario a Bonequinha Monica. Este conheço e tenho ouvido falar bem. as mensalidades sao de 230 euros c alimentação.Tem uma equipa dinamica e que gosta de trabalhar em conjunto com os pais.

            Passem por lá. Eu já la passei e gostei, começa na 2ª feira.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Lapis de Cor
              Olá Golfinho,

              Muito obrigada pela tua mensagem!

              Acabámos de te responder por email. Se tiveres alguma questão, é só dizeres!

              Deixamos aqui o convite para nos vires visitar. Sabes onde estamos? É próximo do Metro do Sr. Roubado, na rua da Farmácia do Vale.

              Ficamos à tua espera, para te esclarecer pessoalmente todas as tuas dúvidas, e ficares a conhecer o nosso Espaço e a nossa Equipa.

              Ah.... temos desconto para irmãos!

              Até breve!

              Lápis de Cor
              PORQUE SABEMOS CUIDAR E EDUCAR COM TODO O PROFISSIONALISMO, FAZEMOS A SUA CRIANÇA FELIZ!

              lapisdecor.odivelas@gmail.com
              TLM: 96 286 000 9
              Recebi PM e fiquei surpreendida.
              Sim, porque por aqui estamos habituadas a que aparecem nicks a defender creches ou a dizer mal de outras e reparamos que apenas se inscreveram com esse objectivo.
              Não é preciso ser muito inteligente para perceber que são as próprias pessoas da creche que decidem fazer uma espécie de publicidade camuflada (mas idiota porque qualquer pessoa percebe).

              No vosso caso fiquei surpeendida pela positiva, porque se registaram sem nada a esconder, porque perderam algum tempo a enviar mensagens "personalizadas" (não sei qual o critério mas deve ter dado algum trabalho )

              Irei visitar, fiquei curiosa !

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu também recebi alguma informação que me agradou (não por PM, mas por mail, porque perguntei) e devo ir visitar a creche esta ou na próxima semana. Logo que for venho dizer-vos o que achei.

                Beijinhos
                Rita

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Também recebi PM com algumas informações desta instituição e fiquei supreendida, pela positiva. Acho que é um excelente metodo de publicidade.

                  Depois deixem as vossas opiniões. Neste momento já tenho a minha filhota mais nova numa creche que adoro, mas infelizmente pago um dinheirão por isso fiquei curiosa.

                  Se esta for mesmo boa terei que reflectir melhor na relação preço/qualidade. Na que ela está satisfaz-me muito a qualidade.

                  Bjos
                  http://artesaduas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    Boa noite! sei que esta citação já foi efectuada à bastante tempo mas gostaria de saber informações.. A criança adaptou-se bem? quais as idades presentes no infantario? Obrigada
                    luna :heart:

                    Comentar


                    • #11
                      Mamãs e papás...

                      A Creche Lápis de Cor vem anunciar a re-abertura deste estabelecimento, após a mudança de gerência.

                      Gostaríamos de vos convidar para a nossa inauguração na próxima 2ª-feira, dia 11 de Novembro.

                      Teremos todo o prazer em receber-vos nas nossas instalações e a dar-vos todas as informações que considerarem pertinentes.

                      Contamos com a sua presença.

                      Venha ter connosco e aproveite para comer uma castanha de S. Martinho.


                      Deixamos os nossos contactos:

                      Morada: Rua 1º de Maio nº6, loja A e B
                      Vale do Forno 2675-256 Odivelas

                      Telf: 962 284 241
                      965 201 700


                      E-mail: creche.lápisdecor@gmail.com

                      Website:
                      http://www.crechelapisdecor.pt/




                      Até já a todos.


                      Os melhores e mais calorosos cumprimentos,

                      Paula Figueiredo
                      Rita Borralho

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X