Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*** AVISO PARA AS UTILIZADORAS DESTA SECÇÃO ***

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • *** AVISO PARA AS UTILIZADORAS DESTA SECÇÃO ***

    Boa tarde a todas,
    Ultimamente tenho verificado que estas secções tem sido utilizadas para 2 tipos de comportamentos que não são aceitáveis nesta secção do forum.

    1- Proprietárias de colégios/creches que se fazem passar por utilizadoras e questionam sobre uma instituição concorrente para, com um novo registo, denegrirem a imagem da instituição concorrente. Estas situações são facilmente comprováveis por informação registada no nosso site e não disponibilizada para o público e que comprova que são as mesmas pessoas que questionam e respondem. Esta informação será disponibilizada para quem queira iniciar um processo crime e permitirá com toda a certeza identificar os/as culpadas. Já estão em curso alguns processos colocados pelos representantes legais das instituições lesadas com vista a identificar estes casos.
    Com isto não se pretende condicionar a liberdade de expressão de quem genuinamente pretende dar a sua opinião mas sim eliminar o comportamento abusivo de quem se aproveita da mesma liberdade de expressão para prejudicar terceiros.

    2 - Mensagens publicitárias - apesar de estar claramente referido que esta secção não se destina à colocação de mensagens publicitárias (podendo estas ser colocadas na secção Anuncios > Serviços sem qualquer limitação) muitas utilizadoras continuam a colocar os seus anuncios (babysitting, Creches etc) como se nada se passasse.
    Assim, passarei a bloquear de imediato o registo de quem colocar mensagens nesta secção bem como farei uma filtragem do nome/contacto/mail do anunciante para que esta informação não seja divulgada em nenhum local do forum, nem mesmo em mensagens pessoais. Este registo só será reactivado a pedido para o administrador do forum.
    Se verificar que existem anuncios indevidos nesta secção poderá reportá-los para o mail basta@pinkblue.com para que sejam retirados.

    Se tem anuncios nestas secções, por favor edite o título das mensagens alterando-o para "Apagar" e elimine o conteudo da mensagem pois caso contrario o seu registo será suspenso e a mensagem apagada.

    NOTA: Foi criada uma secção de Anuncios específica para este tema. Quem pretender ver os seus anuncios movidos para esta secção terá que me enviar rápidamente uma PM com o link da mensagem respectiva. Caso contrario será aplicada a sanção referida acima e o anuncio apagado.

    Administrador do Forum

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X