Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CHUCHÕES podem-me dar referencias?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CHUCHÕES podem-me dar referencias?

    Olá vou pôr a minha filha nos chuchões ao pé da Casa do Artista alguém sabe se os tratam bem ,se gostam....Eu tive q tirar a minha nina dos reguilas ao pé do lidl na Pontinha ,desde os bebes abandonados sem ninguém por perto,sujidade e2 sósias q se iam matando à porrada...enfim não aconselho a ninguém,tenho pena dos bebes q ficam lá..os pais nem sonham...uma vez fui buscar a nina e de ter a fralda tão cheia de xixi até tinha o body molhado eu ìa cegando...

  • #2
    RE:

    Olá, bem nem imaginas que a tua história é quase igual à minha. Também tive a minha filha inscrita nos Reguilas e chateei-me com eles porque me tentaram enganar, estive mesmo para fazer queixa deles à SS. Pedi o meu dinheiro de volta e não coloquei a minha filha lá. Agora ela está nos Chuchões, só que hoje foi o 1º dia por isso n te posso dar grandes referências. Até agora do que vi gostei muito, hoje as educadoras foram muito simpáticas e pareceram-me carinhosas com a minha filha. O espaço tb é muito recente e parecem ter boas condições, eles têm alvará o que sgnifica que está tudo nos conformes em termos de regras e instalações.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Maré
      Olá, bem nem imaginas que a tua história é quase igual à minha. Também tive a minha filha inscrita nos Reguilas e chateei-me com eles porque me tentaram enganar, estive mesmo para fazer queixa deles à SS. Pedi o meu dinheiro de volta e não coloquei a minha filha lá. Agora ela está nos Chuchões, só que hoje foi o 1º dia por isso n te posso dar grandes referências. Até agora do que vi gostei muito, hoje as educadoras foram muito simpáticas e pareceram-me carinhosas com a minha filha. O espaço tb é muito recente e parecem ter boas condições, eles têm alvará o que sgnifica que está tudo nos conformes em termos de regras e in
      stalações.
      Olá.A minha menina também entrou hoje no berçário é a Mariana,por isso somos capazes de nos cruzar.Até lá tudo de bom ...

      Comentar


      • #4
        Caras mamãs,

        Somos uma empresa recente e criámos um projecto a pensar especialmente nas crianças e nos pais, que prima pela excelência e qualidade, concebido para porporcionar um espaço calmo, seguro, acolhedor e acima de tudo de bem-estar para as crianças e jovens dos 3 aos 14 anos.

        O nosso projeto inclui também apoio e aconselhamento aos pais e ou Encarregados de Educação no sentido de os ajudar a ultrapassar os problemas que surjam nas diferentes fases de desenvolvimento da criança ou jovem, nomeadamente problemas comportamentais, emocionais e escolares, promovendo diversos workshops para este efeito.

        Também promovemos atelieres para as férias de Verão com atividades várias ( culinária, praia, expressão plástica, piscina).

        Poderá ser uma mais valia estarmos mesmo situados em frente a uma creche - Chuchões, pois permite aos pais materem as crianças após os 3 anos, no mesmo espaço geográfico.

        Esperamos pela sua visita!

        Academia Talentos à Vista | www.talentos-a-vista.pt
        talentosavista@gmail.com | Dra Manuela Mira
        telf: 21 715 9221

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X