Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por PINKPANTER
    O meu menino vai mesmo ter que ser mudado de escola, pois ele não consegue sequer aproximar-se do edificio desta. Começou a vomitar logo de manhã, e com crise de asma.
    Ele está a sofrer muito e eu não posso fazer nada para o ajudar. Minhas amigas, isto é muito doloroso, uma mãe ver um filho neste estado e sentir que nada pode fazer, para além de lhe dar muito carinho. Como eu gostaria de poder voltar atrás no tempo ..... Como eu gostaria de poder eliminar este sofrimento da sua carinha ... como eu gostaria de poder voltar a vê-lo sorrir ..... PORQUÊ????? PORQUÊ????? Que mal é que ele fez a estas mulheres ????? Qual foi o seu crime????? Ser criança ??????
    é muito dificil o que vocês pais estão a passar e muito mais ainda para as crianças. e se experimentasses não lhes falar mais do assunto? resolverem tudo isto no tribunal e permitir que as crianças "esqueçam" isto aos poucos..
    Mima-os muito (como provavelmente o faras) leva-os a passear,a fazer coisas que os miudos gostam e acima de tudo não deixes transparecer a tua (justa) raiva por tudo isto...sabes como é...tudo passa aos miudos...e se nos vêem numa guerra destas é terrivel e muito traumatizante.

    A justiça tarda mas não falha...

    se vires que é melhor opção ele sair da escola...que o seja... mas não fales muito sobre este tema com eles e ao pé deles...aos poucos passarão de "memórias" e já não magoarão tanto.

    desejo-vos toda a sorte do mundo

    abraço para vocês
    @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



    Madrinhas: GinaRakel *kitita

    Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








    \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





    Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

    Ah e sou a ex GNML

    Comentar


    • RE:

      Era tão bom poder estalar os dedos e esse pesadelo acabar... Fico sem palavras para dizer seja lá o que for... Sabes que terás sempre Apoio aqui neste cantinho.

      Joana

      Mãe babada de 3 Pezudos lindos

      Comentar


      • RE:

        Isto às vezes parece-me um grande, grande pesadelo que não tem fim ....

        Comentar


        • RE:

          Vocês acreditam que há pais que duvidam da existência do relatório da Segurança Social? Isto brada aos céus. Eu fiz o meu papel e avisei, o resto, cada um decide. Filho meu não se aproxima mais daquele sitio, nem que seja o último infantário ao cimo da terra... #-o #-o #-o #-o #-o

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por GNML
            Inserido Inicialmente por PINKPANTER
            O meu menino vai mesmo ter que ser mudado de escola, pois ele não consegue sequer aproximar-se do edificio desta. Começou a vomitar logo de manhã, e com crise de asma.
            Ele está a sofrer muito e eu não posso fazer nada para o ajudar. Minhas amigas, isto é muito doloroso, uma mãe ver um filho neste estado e sentir que nada pode fazer, para além de lhe dar muito carinho. Como eu gostaria de poder voltar atrás no tempo ..... Como eu gostaria de poder eliminar este sofrimento da sua carinha ... como eu gostaria de poder voltar a vê-lo sorrir ..... PORQUÊ????? PORQUÊ????? Que mal é que ele fez a estas mulheres ????? Qual foi o seu crime????? Ser criança ??????
            é muito dificil o que vocês pais estão a passar e muito mais ainda para as crianças. e se experimentasses não lhes falar mais do assunto? resolverem tudo isto no tribunal e permitir que as crianças "esqueçam" isto aos poucos..
            Mima-os muito (como provavelmente o faras) leva-os a passear,a fazer coisas que os miudos gostam e acima de tudo não deixes transparecer a tua (justa) raiva por tudo isto...sabes como é...tudo passa aos miudos...e se nos vêem numa guerra destas é terrivel e muito traumatizante.

            A justiça tarda mas não falha...

            se vires que é melhor opção ele sair da escola...que o seja... mas não fales muito sobre este tema com eles e ao pé deles...aos poucos passarão de "memórias" e já não magoarão tanto.

            desejo-vos toda a sorte do mundo

            abraço para vocês
            Parte-se-me o coração e sem te poder ajudar, só posso contar-te o que resultou com o meu filho, que não passou nem por metade do que os teus passaram... no dia em que decidimos que ele não iria mais ao colégio, disse-lhe que ele ia lá só despedir-se e que nunca mais lá o deixava. Disse-lhe que sabia que aquela escola não era para ele, que não estava a ser boa para ele e que ele nunca mais irir ter de lá voltar. Que tinha encontrado uma escola boa para ele, que o iam receber muito bem e que ia ser feliz. Uns dias mais tarde passámos eplo caminho do tal colégio e ele até tremeu. Calmamente voltei a explicar que ele nunca mais ia para lá. Nunca mais! Que podiamos passar por lá mesmo à porta, que podiamos até entrar, mas que eu nunca mais o ia lá deixar.

            Mesmo a saber que quase nada do que lhe prometi posso cumprir, achei que era o que ele precisava ouvir para baixar as defesas e no futuro voltar a confiar na escola. Um processo longo, que está a fazer agora um ano e que ainda não passou, apesar de ser seguido por um psicólogo há uns meses... agora sabe que vai ter de voltar a mudar de escola (esta não tem 1º ciclo) e está com medo. Este medo está a revelar-se com grande agressividade. Bate nos amigos, luta, empurra, grita e depois chora imenso. Luta especialmente com o melhor amigo, que adora e que o adora! Ainda hoje no pediatra falávamos sobre isso, já que um dos amiguinhos é filho do próprio médico! O conselho dele é dar muito carinho, mostrar-lhe e repetir-lhe as vezes que forem precisas que ele não foi culpado de tudo aquilo e que eu não deixo que lhe façam mal!

            Outra coisa que faço é dar-lhe uma massagem diária pelo corpo. Deixa-o mais calmo, mais confiante e ajuda-o mesmo a relaxar. E a mim também. A massagem está muito relacionada com a auto-estima e pode ajudar bastante. Podemos trocar umas ideias sobre o assunto, se quiseres.

            As crianças precisam de acreditar que os pais os podem proteger de tudo e de todos, mas nós sabemos que isso é impossível...

            Beijinhos e muita força!
            Com a Massagem Infantil, partilhe momentos inesquecíveis com o seu bebé, de grande ternura e entrega mútua, cheia de benefícios para os dois e para sempre!

            E agora também para crianças dos 1 aos 7 anos!



            Comentar


            • RE:

              Sabem o que mais me dói? Os meus filhos acharem que eu sou a culpada por lhes terem feito mal, porque o pai não queria que eles ficassem neste infantário. eu é que insisti por ficar nas traseiras da casa dos meus pais. Dói muito ouvir um filho dizer-nos que queria morrer e não ser mais teu filho.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                Sabem o que mais me dói? Os meus filhos acharem que eu sou a culpada por lhes terem feito mal, porque o pai não queria que eles ficassem neste infantário. eu é que insisti por ficar nas traseiras da casa dos meus pais. Dói muito ouvir um filho dizer-nos que queria morrer e não ser mais teu filho.
                tu não tens culpa nenhuma! nem penses assim seker....o teu filhote esta traumatizado...e diz o que lhe vem á cabeça e as crianças conseguem magoar muito mas nao o fazem com a intenção de sofreres!!!!!!! fazem-no poruqe precisam de gritar ao mundo o que sentem.....e tu como mãe...és o mais proximo e cumplice que pode existir...

                @Tanto orgulho em ti princepezinho :glssbig:



                Madrinhas: GinaRakel *kitita

                Afilhadas :Rita_Mendes *Lara30








                \"...ser mãe...é sentir-se invadir de felicidade ante o milagre que é uma criança dando os seus primeiros passos, conseguindo expressar toscamente em palavras seus sentimentos, juntando as letras numa frase...\"





                Sobre mim? Não perco tempo com que não merece.Gosto que excedam as minhas expectativas!Sou feliz e batalhadora! Tenho o melhor amor do mundo...O meu pequeno herói

                Ah e sou a ex GNML

                Comentar


                • RE:

                  Ainda hoje estive com aproximadamente 60 pais que nada têm a apontar.
                  Só mesmo a senhora ou senhor, ainda não percebi bem.

                  Nunca o meu filho veio de lá com o rabo assado, ou a dizer que não queria ir para a escola.
                  Nunca vi uma atitude incorrecta para com nenhuma criança, antes pelo contrário.
                  Comida má? o meu mais velho repete o prato, mas devem por açúcar na comida para disfarçar o mofo.(tom irónico)
                  Gastros? Nunca tiveram uma, se bem que gastros não são exclusivamente por comerem na escola.
                  Á pessoas que têm uma predisposição para as terem, não sendo por comerem qualquer coisa estragada.
                  Já vi EU com os MEUS olhos, entregarem pão e vegetais na escola, frescos, não congelados.
                  Se são mal tratados, explique o porquê de nas festas a que assisti as crianças a fazerem grandes festas ás respectivas educadoras e á dona da escola?
                  Porque são ameaçados? Os meus adoram as respectivas educadoras e a dona da escola.

                  Claro que os meus filhos não andam a bater nas educadoras. Houve quem visse tais actos.
                  Ou agridem os colegas sem razão aparente.
                  Ou mandam a comida para o chão porque querem outra coisa.
                  Os meus filhos não trocaram de 4 ou 5 colégios nos últimos tempos, onde tiveram problemas em todos.
                  E isto tudo com em 15 dias, incrível!!!
                  Maltratar pessoas que estão a trabalhar e nada têm a ver consigo e humilhar as pessoas a frente de toda a gente.
                  Funcionárias que vão buscar crianças á escola e são ameaçadas/mal tratadas por estarem a fazer o seu trabalho. Também houve quem visse esta.
                  Inclusive uma funcionária GRÁVIDA que foi para o hospital, por causa enxovalho a que foi sujeita, está de baixa.
                  Do filho dessa senhora não há pena? Ou como não nasceu não conta?
                  Conhece algum caso assim?
                  Pois estas situações não foram comentadas aqui. Hmmm....
                  Nas PM's das pessoas que perguntaram deve ter sido comentado, seguramente.

                  E ex-funcionárias a comentar?? Sendo advogada sabe muito bem que esses testemunhos são dúbios.
                  Basta terem sidos despedidas, para terem motivo para falar mal.
                  Já agora sabe o porquê de terem sido despedidas? Informe-se se calhar apanha uma surpresa.

                  E sendo a senhora advogada, e na altura salvo erro a senhora não tinha aberto processo ainda, tem acesso a um relatório interno da SS?
                  No mínimo estranho, não acha? Anda a usar as suas cunhas também não?
                  E a dona da escola é que tem cunhas?
                  Mais estranho ainda.
                  E estando um processo em tribunal, predispõe-se a mostrar esse relatório a pessoas num fórum publico, relatório que deverá fazer parte dum processo do MP?
                  Ainda mais surrealista.

                  Quer ir para tribunal? Acredita que tem razão? Vá, existem para isso mesmo.
                  Não use fóruns que têm um objectivo válido para difamar entidades, salvo erro isso ainda é punível criminalmente.
                  Para mais quando quem lê só está a ouvir um lado, e quando aparece alguém a questionar sobre o outro, encaminha para PM, para não ficar no tópico.

                  Já sei que vão dizer que sou um insensível, não tenho filhos, sou um pária da sociedade.
                  Parem e pensem um pouco, conhecem a historia toda?
                  Não, pois não?

                  Facto
                  Creche aberta a 17 anos.
                  Pais que eu conheço que têm os filhos no preparatório/secundário agora e nada têm a apontar.
                  Pais que lá têm bebés, crianças com 4 anos, 6 anos, 10 anos, mais velhos ainda, nada têm a apontar.
                  Sendo eu um deles, um de 6 e outro de quase 3.
                  É uma das creches mais conhecidas, reconhecidas, e das melhores da Quinta do Conde, das melhores na minha opinião, não sou avaliador profissional.
                  Tudo o que foi, é preciso fazer, a dona da escola nunca se negou ou tentou escamotear, sempre tratou de fazer/cumprir todas as exigências impostas na lei e respectivas alterações.

                  Tanto que já que gostam de relatórios, também existe um com menos de um ano onde não foram detectadas nenhumas irregularidades.
                  Desse não se fala?
                  Depende sempre da pressão e objectivo com que esses inspectores lá vão.
                  Ou têm dúvidas?
                  Visitem creches do estado e comparem com qualquer externato.
                  Essas não fecham pois não?

                  Parem para pensar um pouco, antes de assumirem as posições de uma pessoa procurem obter mais informações de outras fontes.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neokid
                    Ainda hoje estive com aproximadamente 60 pais que nada têm a apontar.
                    Só mesmo a senhora ou senhor, ainda não percebi bem.

                    Nunca o meu filho veio de lá com o rabo assado, ou a dizer que não queria ir para a escola.
                    Nunca vi uma atitude incorrecta para com nenhuma criança, antes pelo contrário.
                    Comida má? o meu mais velho repete o prato, mas devem por açúcar na comida para disfarçar o mofo.(tom irónico)
                    Gastros? Nunca tiveram uma, se bem que gastros não são exclusivamente por comerem na escola.
                    Á pessoas que têm uma predisposição para as terem, não sendo por comerem qualquer coisa estragada.
                    Já vi EU com os MEUS olhos, entregarem pão e vegetais na escola, frescos, não congelados.
                    Se são mal tratados, explique o porquê de nas festas a que assisti as crianças a fazerem grandes festas ás respectivas educadoras e á dona da escola?
                    Porque são ameaçados? Os meus adoram as respectivas educadoras e a dona da escola.

                    Claro que os meus filhos não andam a bater nas educadoras. Houve quem visse tais actos.
                    Ou agridem os colegas sem razão aparente.
                    Ou mandam a comida para o chão porque querem outra coisa.
                    Os meus filhos não trocaram de 4 ou 5 colégios nos últimos tempos, onde tiveram problemas em todos.
                    E isto tudo com em 15 dias, incrível!!!
                    Maltratar pessoas que estão a trabalhar e nada têm a ver consigo e humilhar as pessoas a frente de toda a gente.
                    Funcionárias que vão buscar crianças á escola e são ameaçadas/mal tratadas por estarem a fazer o seu trabalho. Também houve quem visse esta.
                    Inclusive uma funcionária GRÁVIDA que foi para o hospital, por causa enxovalho a que foi sujeita, está de baixa.
                    Do filho dessa senhora não há pena? Ou como não nasceu não conta?
                    Conhece algum caso assim?
                    Pois estas situações não foram comentadas aqui. Hmmm....
                    Nas PM's das pessoas que perguntaram deve ter sido comentado, seguramente.

                    E ex-funcionárias a comentar?? Sendo advogada sabe muito bem que esses testemunhos são dúbios.
                    Basta terem sidos despedidas, para terem motivo para falar mal.
                    Já agora sabe o porquê de terem sido despedidas? Informe-se se calhar apanha uma surpresa.

                    E sendo a senhora advogada, e na altura salvo erro a senhora não tinha aberto processo ainda, tem acesso a um relatório interno da SS?
                    No mínimo estranho, não acha? Anda a usar as suas cunhas também não?
                    E a dona da escola é que tem cunhas?
                    Mais estranho ainda.
                    E estando um processo em tribunal, predispõe-se a mostrar esse relatório a pessoas num fórum publico, relatório que deverá fazer parte dum processo do MP?
                    Ainda mais surrealista.

                    Quer ir para tribunal? Acredita que tem razão? Vá, existem para isso mesmo.
                    Não use fóruns que têm um objectivo válido para difamar entidades, salvo erro isso ainda é punível criminalmente.
                    Para mais quando quem lê só está a ouvir um lado, e quando aparece alguém a questionar sobre o outro, encaminha para PM, para não ficar no tópico.

                    Já sei que vão dizer que sou um insensível, não tenho filhos, sou um pária da sociedade.
                    Parem e pensem um pouco, conhecem a historia toda?
                    Não, pois não?

                    Facto
                    Creche aberta a 17 anos.
                    Pais que eu conheço que têm os filhos no preparatório/secundário agora e nada têm a apontar.
                    Pais que lá têm bebés, crianças com 4 anos, 6 anos, 10 anos, mais velhos ainda, nada têm a apontar.
                    Sendo eu um deles, um de 6 e outro de quase 3.
                    É uma das creches mais conhecidas, reconhecidas, e das melhores da Quinta do Conde, das melhores na minha opinião, não sou avaliador profissional.
                    Tudo o que foi, é preciso fazer, a dona da escola nunca se negou ou tentou escamotear, sempre tratou de fazer/cumprir todas as exigências impostas na lei e respectivas alterações.

                    Tanto que já que gostam de relatórios, também existe um com menos de um ano onde não foram detectadas nenhumas irregularidades.
                    Desse não se fala?
                    Depende sempre da pressão e objectivo com que esses inspectores lá vão.
                    Ou têm dúvidas?
                    Visitem creches do estado e comparem com qualquer externato.
                    Essas não fecham pois não?

                    Parem para pensar um pouco, antes de assumirem as posições de uma pessoa procurem obter mais informações de outras fontes.
                    Eu simplesmente me recuso a tecer comentários acerca do que aqui é dito. Sabe porquê? Porque estou bem acima deles. Disse-vos uma vez que as provas a seu tempo seriam apresentadas e estão a ser. Eu não tenho medo de nada nem de ninguém. Perguntem a um pai de uma criança que está lá que já viu o relatório da segurança social. Mais não lhe respondo... Só lhe digo, se em casa trata os seus filhos assim.... coitadinhos deles!!!! Ah, já me esquecia... o relatório é fantasma e não existe.... Pois, porque eu também sei que nessa reunião, ninguém mencionou um relatório do Departamento de Fiscalização de amas e Infantários. quer justificação para o relatório de há menos de 1 ano? também lha podia dar, mas... descubra por si...
                    E já agora, cara colega, se consultou o processo bem sabe que sobre o mesmo não recaiu nenhum despacho para que o coloque sobre o segredo de justiça e como bem deverá ter conhecimento, a lei alterou e actualmente o segredo de justiça é a excepção e tem que ser decretado por depacho do M.P.. Não se envolva para além do que lhe é exigido profissionalmente, não se esqueça que tem regras deontológicas a cumprir. Cá fico à espera da sua comunicação em como vai assumir o patrocinio contra mim. não lhe responderei mais.

                    Comentar


                    • RE:

                      A justiça tarda mas não falha...


                      Neokid o seu post é desnecessário...parece que deve ser conhecida/o dos donos........para vir com uma resposta destas..
                      no mínimo, eu, como mãe, ficaria preocupada se algo se passasse no infantário dos meus filhos, mesmo que com eles tudo estivesse aparentemente a correr às mil maravilhas e tentaria averiguar!E nunca defenderia com unhas e dentes nem vinha para um fórum em que nunca tivesse participado fazer comentários acerca do assunto!
                      A Pinkpanter é frequentadora deste fórum e como tal sente-se à vontade para aqui expôr, entre nós que a apoiamos, os problemas que quer, tal como eu ou qualquer outra pessoa que o frequenta. Talvez deva dar a sua opinião noutro local que não aqui.


                      Boa Pinkpanter! Gostava de ter autocontrolo como tu...não tenho.se soubesse que faziam isto na escolinha do meu filho ía haver chapadas nas trombas de algumas pessoas concerteza....

                      Beijinhos grandes para os teus meninos (e para todos aqueles cujas mães pensam que está tudo bem e se calhar até não!)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Neokid
                        Ainda hoje estive com aproximadamente 60 pais que nada têm a apontar.
                        Só mesmo a senhora ou senhor, ainda não percebi bem.

                        Nunca o meu filho veio de lá com o rabo assado, ou a dizer que não queria ir para a escola.
                        Nunca vi uma atitude incorrecta para com nenhuma criança, antes pelo contrário.
                        Comida má? o meu mais velho repete o prato, mas devem por açúcar na comida para disfarçar o mofo.(tom irónico)
                        Gastros? Nunca tiveram uma, se bem que gastros não são exclusivamente por comerem na escola.
                        Á pessoas que têm uma predisposição para as terem, não sendo por comerem qualquer coisa estragada.
                        Já vi EU com os MEUS olhos, entregarem pão e vegetais na escola, frescos, não congelados.
                        Se são mal tratados, explique o porquê de nas festas a que assisti as crianças a fazerem grandes festas ás respectivas educadoras e á dona da escola?
                        Porque são ameaçados? Os meus adoram as respectivas educadoras e a dona da escola.

                        Claro que os meus filhos não andam a bater nas educadoras. Houve quem visse tais actos.
                        Ou agridem os colegas sem razão aparente.
                        Ou mandam a comida para o chão porque querem outra coisa.
                        Os meus filhos não trocaram de 4 ou 5 colégios nos últimos tempos, onde tiveram problemas em todos.
                        E isto tudo com em 15 dias, incrível!!!
                        Maltratar pessoas que estão a trabalhar e nada têm a ver consigo e humilhar as pessoas a frente de toda a gente.
                        Funcionárias que vão buscar crianças á escola e são ameaçadas/mal tratadas por estarem a fazer o seu trabalho. Também houve quem visse esta.
                        Inclusive uma funcionária GRÁVIDA que foi para o hospital, por causa enxovalho a que foi sujeita, está de baixa.
                        Do filho dessa senhora não há pena? Ou como não nasceu não conta?
                        Conhece algum caso assim?
                        Pois estas situações não foram comentadas aqui. Hmmm....
                        Nas PM's das pessoas que perguntaram deve ter sido comentado, seguramente.

                        E ex-funcionárias a comentar?? Sendo advogada sabe muito bem que esses testemunhos são dúbios.
                        Basta terem sidos despedidas, para terem motivo para falar mal.
                        Já agora sabe o porquê de terem sido despedidas? Informe-se se calhar apanha uma surpresa.

                        E sendo a senhora advogada, e na altura salvo erro a senhora não tinha aberto processo ainda, tem acesso a um relatório interno da SS?
                        No mínimo estranho, não acha? Anda a usar as suas cunhas também não?
                        E a dona da escola é que tem cunhas?
                        Mais estranho ainda.
                        E estando um processo em tribunal, predispõe-se a mostrar esse relatório a pessoas num fórum publico, relatório que deverá fazer parte dum processo do MP?
                        Ainda mais surrealista.

                        Quer ir para tribunal? Acredita que tem razão? Vá, existem para isso mesmo.
                        Não use fóruns que têm um objectivo válido para difamar entidades, salvo erro isso ainda é punível criminalmente.
                        Para mais quando quem lê só está a ouvir um lado, e quando aparece alguém a questionar sobre o outro, encaminha para PM, para não ficar no tópico.

                        Já sei que vão dizer que sou um insensível, não tenho filhos, sou um pária da sociedade.
                        Parem e pensem um pouco, conhecem a historia toda?
                        Não, pois não?

                        Facto
                        Creche aberta a 17 anos.
                        Pais que eu conheço que têm os filhos no preparatório/secundário agora e nada têm a apontar.
                        Pais que lá têm bebés, crianças com 4 anos, 6 anos, 10 anos, mais velhos ainda, nada têm a apontar.
                        Sendo eu um deles, um de 6 e outro de quase 3.
                        É uma das creches mais conhecidas, reconhecidas, e das melhores da Quinta do Conde, das melhores na minha opinião, não sou avaliador profissional.
                        Tudo o que foi, é preciso fazer, a dona da escola nunca se negou ou tentou escamotear, sempre tratou de fazer/cumprir todas as exigências impostas na lei e respectivas alterações.

                        Tanto que já que gostam de relatórios, também existe um com menos de um ano onde não foram detectadas nenhumas irregularidades.
                        Desse não se fala?
                        Depende sempre da pressão e objectivo com que esses inspectores lá vão.
                        Ou têm dúvidas?
                        Visitem creches do estado e comparem com qualquer externato.
                        Essas não fecham pois não?

                        Parem para pensar um pouco, antes de assumirem as posições de uma pessoa procurem obter mais informações de outras fontes.

                        :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: Realmente, isto é de doidos? querem apostar o que pesa mais? Para mim sem dúvida, as queixas de crianças!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          fogo nem sei o que dizer...
                          fiquei mesmo triste com tudo o que li...
                          onde posso ler no correio da manha?

                          Comentar


                          • RE:



                            Tanto que já que gostam de relatórios, também existe um com menos de um ano onde não foram detectadas nenhumas irregularidades.
                            Desse não se fala?
                            Depende sempre da pressão e objectivo com que esses inspectores lá vão.
                            Ou têm dúvidas?


                            Upsssss! Parece que os ladrões estão cada vez mais sofisticados.... Se há menos de um ano estava tudo bem e agora desapareceram as licenças das carrinhas para transportar crianças, desapareceu o aquecimento, a água quente, o berçário, a bancada para mudar fraldas, a copa de leites toda equipada, as salas da aquisição de marchas até aos 24 meses e a dos 24 meses até aos 36 meses, os lavatórios de tamanho infantil, base de chuveiro, chuveiro com misturador de água corrente quente e frio por ausência de esquentador instalado, espaço para isolamento destinado a crianças que adoeçam subitamente no estabelecimento, O PROJECTO EDUCATIVO ..... AI, Ai, Ai, mentir é muito feio minha querida. Ou esse relatório não existe, ou então.......:-" :-" :-" :-" :-"

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todos...

                              Queria apenas deixar a minha opinião sobre este assunto, que muito me tem intrigado.
                              Eu quando começei a ler as opiniões presentes neste fórum eu digo com sinceridade... fiquei com pena da mãe e das crianças, assumindo que tudo era verdade.
                              Mas depois cheguei à parte em que falavam no nome do REGAÇO MATERNO. E fiquei parvo... isto porquê?!

                              Pq eu cresci nesse colégio desde que me lembro. Frequentei-o até ao meu 9º ano de escolaridade. E sempre que me ponho a pensar, não me recordo de alguma vez ter visto qualquer acto de violência contra crianças como vi aqui descrito. A sério, acreditem, que se conhecessem a senhora que gere o externato, bem como as pessoas que lá trabalham perceberiam por quê (algumas dessas pessoas ainda lá estão desde o meu tempo).
                              E eu considero-me uma pessoa íntegra, bem formada, com boa conduta, por isso penso que não devo ter andado num sítio assim tão mau, não concordam??!!
                              Relativamente aos outros assuntos abordados por um tal relatório da segurança social, que não duvido que exista, é como tudo na vida. Quando há coisas incorrectas, há prazos para que essas coisas se rectifiquem. Se, a ser verdade, esse relatório existir, deixem que a Seg. Social verifique, após termino do prazo que com certeza foi dado, que as situações foram regularizadas. Só depois de nova avaliação se pode fazer uma condenação, não acham?

                              Mas pronto, cada um é livre de pensar e de se exprimir da maneira que assim entender. Apenas peço às pessoas pra não condenarem antes de ouvirem e verem com os próprios olhos, pois mesmo sendo livres devemos respeitar a integridade das outras pessoas, coisa que PINKPANTER como advogada deve ter dado na sua primeira ou segunda aula teórica da faculdade e que eu ainda não vi por em prática. Aliás, se o dever e conduta profissional imperasse, ela mesmo deveria seguir o seu quotidiano, gozar da infância dos seus filhos (que passa bem depressa), e esperar que as coisas sigam o rumo normal na justiça (isto se acreditar na justiça... pq se não acreditar tb não vale a pena tanto esforço).


                              De qualquer maneira, cumprimentos a todas as mães zelosas
                              Miguel

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por madrocha
                                Olá a todos...

                                Queria apenas deixar a minha opinião sobre este assunto, que muito me tem intrigado.
                                Eu quando começei a ler as opiniões presentes neste fórum eu digo com sinceridade... fiquei com pena da mãe e das crianças, assumindo que tudo era verdade.
                                Mas depois cheguei à parte em que falavam no nome do REGAÇO MATERNO. E fiquei parvo... isto porquê?!

                                Pq eu cresci nesse colégio desde que me lembro. Frequentei-o até ao meu 9º ano de escolaridade. E sempre que me ponho a pensar, não me recordo de alguma vez ter visto qualquer acto de violência contra crianças como vi aqui descrito. A sério, acreditem, que se conhecessem a senhora que gere o externato, bem como as pessoas que lá trabalham perceberiam por quê (algumas dessas pessoas ainda lá estão desde o meu tempo).
                                E eu considero-me uma pessoa íntegra, bem formada, com boa conduta, por isso penso que não devo ter andado num sítio assim tão mau, não concordam??!!
                                Relativamente aos outros assuntos abordados por um tal relatório da segurança social, que não duvido que exista, é como tudo na vida. Quando há coisas incorrectas, há prazos para que essas coisas se rectifiquem. Se, a ser verdade, esse relatório existir, deixem que a Seg. Social verifique, após termino do prazo que com certeza foi dado, que as situações foram regularizadas. Só depois de nova avaliação se pode fazer uma condenação, não acham?

                                Mas pronto, cada um é livre de pensar e de se exprimir da maneira que assim entender. Apenas peço às pessoas pra não condenarem antes de ouvirem e verem com os próprios olhos, pois mesmo sendo livres devemos respeitar a integridade das outras pessoas, coisa que PINKPANTER como advogada deve ter dado na sua primeira ou segunda aula teórica da faculdade e que eu ainda não vi por em prática. Aliás, se o dever e conduta profissional imperasse, ela mesmo deveria seguir o seu quotidiano, gozar da infância dos seus filhos (que passa bem depressa), e esperar que as coisas sigam o rumo normal na justiça (isto se acreditar na justiça... pq se não acreditar tb não vale a pena tanto esforço).


                                De qualquer maneira, cumprimentos a todas as mães zelosas
                                Miguel
                                Há quanto tempo é que isso foi??? quem lhe garante que nada mudou??? Olhe, e não vale a pena ofender-me na minha qualidade de advogada, porque nada me vai demover de fazer justiça, apenas vai fazer com que comecem a surgir mais processos. o meu problema é com as pessoas do infantário, não com vocês. se quiserem ser testemunhas, façam-no no local certo, O TRIBUNAL :-" :-" :-"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X