Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:


    coitadinho menino, nem sei que te diga.
    um beijo grande pra ele
    [



    img][/img]

    Comentar


    • #17
      RE:

      Oi, Pink,

      Também concordo que as crianças são puras de coração e acabam por ultrapassar este tipo de situações. Muita conversa com eles para acreditarem que o que esta "profissional da infância" fez não foi por mal, nem por não gostar dele (mesmo que por dentro a vontade seja de matar esta mulher).
      Umas idas a um psicólogo especializado em infância também ajudaria, sendo possível, claro.

      E o resto é deixar o tribual resolver. Espero que seja um resultado justo, com direito à muita comunicação social...

      Comentar


      • #18
        RE:

        O meu filho andava num colegio optimo quando tinha quatro anos ,mas tivemos de mudar de cidade e ir para outro colegio,nos primeiros dias fizeram-lhe de tudo no recreio a primeira tres miudos agarraram-no um de cada lado e outro encheu-lhe a boca de terra até que ficou sem ar e quase vomita quando o foi buscar e o vi todu sujo de terra e no meio da sujidade via-se onde tinha corrido as lagrimas dava do era boca olhos tudo tinha terra,quando pedi explicações disseram coisas de miudos eu fiquei de rastos pois imaginar o que ele passou foi horrivel ele contou-me a caminho do carro e quando eu ouvi voltei para a escola para falar com o director ,não tava marquei reunião au fim de dois dias era quando podia.No dia seguinte os mesmo miudos agarrara-no e puxeram-lhe o gorro da blusa para lhe tapar a cabeça e por tras apertaram-lhe o pescoço, esse dia nao disse nada eu preguntava e nada ate que o vi chorar e então passado muito tempo muitas brincadeiras e jogos disse que o professor de relegião tinha dito que o que se passava na escola ali ficava.
        No dia seguinte foi falar com o director mas antes foi ver o meu filho quado o vi tinha o pescoço cheio de sangue os mesmo tinha-le puxado o fio ate ele ter caido no chão (e eu que não le tirei o fiio esse dia) fomos falar com oditector ele viu as marcas que ele tinha disse que so os miudos de tres quatro e cinco é que estavam naquel recreio e que tinham pessoas a vigialos ( o meu filho gritou sempre por socorro e nada fomos aos sitios que tinhamos que ir e falamos com as pessoas adequadas ,ainda esta na mesma escola mas tudo mudo .
        O pior é ele faltou muitos dias e tudo o que tem haver com o pescoço ,camisolas de gola alta uma simples lavagem do pescoço no banho, os sonhos durante a noite.
        Tem sido dificil só com muita calma e carinho porque ele tambem não contava e por meio de jogos e brincadeiras disse tudo .
        Não sei se deveria te-lo mudado de escola ainda vimos de duas mas ele ja tinha amiguinhos e como as coisas melhorara.
        E dizem que é uma das melhores escolas a nivel de professores todos me dizem isso , mas tou sempre com a pulga detras da orelha , e um pro
        é ter portugues com o disciplina é a unica escola com portugues .
        mas não sei se o proximo ano não o ponho num colegio privado.
        muita força para ti e da-lhe muito carinho que com o tempo vai melhorar.o meu passado tantos meses ainda tem pessadelos aversão a terra e o seu pescoço é o pior nem tocar.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Infelizmente acontece mts vezes,...
          e infelizmente aconteceu tb com o meu filho...no inicio eu achava q ele é q era "flor de esfufa" pq n via os outros a reagir como ele...andava lá há dois anos e ainda chorava qd o deixava....depois começou a crescer, a falar e a fazer queixas, falei no infantario e fiquei atenta...um dia outra criança queixou-se q lhe tinham batido, a ele e ao meu filho....o meu filho n voltou a por lá os pés!!!
          arrependi-me mt de n lhe ter dado ouvidos...mas já passou...
          no colegio para onde foi ficou bem dd o primeiro dia...
          se os teus filhos reagem assim tens q ter calma e falar com eles sem q eles se apercebam q é uma coisa grave...tenta falar com eles qd estiverem a brincar, falar como se não se trata-se deles...tipo "vi um menino com cara tão triste...o q será q se passou? será q o podiamos ajudar..."...qq coisa do género...o meu filho n falava mt tb mas qd o outro falou o meu foi yum rol de queixas...
          ana

          Comentar


          • #20
            RE:

            O meu menino está muito traumatizado. Não concebe sequer a ideia de se aproximar do infantário, nem que eu lhe diga que vou lá ficar com ele. Diz que tem medo da senhora que lhe deu a comida à boca. Eu muito sinceramente nem me apetece forçá-lo a lá ficar. Eu até acho que é um bom infantário e sempre o recomendei, mas neste momento acho que era desnecessário terem obrigado o P. a comer, porque ele sempre comeu muito bem, incluindo a sopa que adorava, e agora nem pode ver à frente. Agora em vez de uma criança traumatizada em casa, tenho duas.
            Pelos vistos ele até estava a ultrapassar bem os episódios do outro infantário.
            Porque é que as educadoras querem sempre passar a ideia aos pais de que está tudo bem, quando afinal não está??? Sinceramente não percebo. Se uma criança que sempre comeu bem, recusa a comida num dia, é porque algo se passa. Porque não telefonam aos pais??? Isto põem-me furiosa!!!:angry:

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá!
              Acho que tens razão em estar decepcionada e angustiada. Quando os inscreveste na nova escola tiveste o cuidado de alertar a directora e educadoras para o que se tinha passado na outra escola? Acho que não há justificação para obrigar uma criança a comer sem ser por ordem médica... se ele não confia no sítio novo se calhar não seria pior pensares em mudá-lo. É verdade que é mais um periodo de habituação, mas por outro lado talvez seja mais fácil restaurar-lhe a confiança. O que ele não pode pensar também - e isso é um trabalho que os pais têm de fazer e por vezes não é fácil - é que sempre que acontecer alguma coisa que ele não goste que os pais o vão mudar de escola e ele não chega a enfrentar os problemas que inevitavelmente surgirão.
              E muito importante... miminhos e paciência. Ele tem de sentir que pode confiar em vocês e que estão ao lado dele! Boa sorte para todos.
              Bjs
              Rita

              Comentar


              • #22
                RE:

                eu passava-me completamente!!!!!!!!!!!!cegava de raiva,e se ele não te contou porque disse que era segredo foi pq essa

                cabra o obrigou a ficar calado,uma criança não diz isso se não tiver a ser ameaçada!!!!!!!!!!

                se calhar terás de o levar a um psicologo infantil ,pq nós mães não temos experiencia nesse ramo e cada criança reage de

                maneira diferente!

                vou-te pedir uma coisa por nós mães ,que digas o nome desse infantário para que ninguem ponha lá os filhos e passe pelo mesmo!!!!!! se tiveres medo podes mandar pm a quem quiser saber!!!!!!!!!

                um beijo mto grande para os teus meninos e fala com algum especilalista ou liga para aquela linha de crianças mal tratadas ,

                explicas a situação e eles orientam-te pq são psicologas!!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Estou c uma raiva.........
                  Como é possivel??
                  Tenho um medo q me pelo q aconteça c a mh pimpolha e ao ler o q se passa c o teu pequenino fico c uma revolta tremenda.

                  Pois eu tb sou da opinião q divulgues o nome desse infantário a quem residir na tua área pelo menos para q evites situações semelhantes ocorram com outros inocentes.... sim inocentes q são o melhor do mundo... feliz de que é inocente, pois n comete tais actos...

                  Recorre a um psicologo recomendado neste tipo de situação p te ajudar, pois ate poderas conseguir sozinha, mas qt tempo vais esperar p ver se resultou?? Faz um esforço.

                  Força PINK e força aos teus meninos.
                  Bj grande
                  MoniS

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                    O meu menino está muito traumatizado. Não concebe sequer a ideia de se aproximar do infantário, nem que eu lhe diga que vou lá ficar com ele. Diz que tem medo da senhora que lhe deu a comida à boca. Eu muito sinceramente nem me apetece forçá-lo a lá ficar. Eu até acho que é um bom infantário e sempre o recomendei, mas neste momento acho que era desnecessário terem obrigado o P. a comer, porque ele sempre comeu muito bem, incluindo a sopa que adorava, e agora nem pode ver à frente. Agora em vez de uma criança traumatizada em casa, tenho duas.
                    Pelos vistos ele até estava a ultrapassar bem os episódios do outro infantário.
                    Porque é que as educadoras querem sempre passar a ideia aos pais de que está tudo bem, quando afinal não está??? Sinceramente não percebo. Se uma criança que sempre comeu bem, recusa a comida num dia, é porque algo se passa. Porque não telefonam aos pais??? Isto põem-me furiosa!!!:angry:
                    Percebo bem o que dizes... no tal sítio de onde a tirei de um momento para o outro assim que suspeitei que algo de estranho se passava (e ela tinha apenas 2 anos, mas já contava o que se passava. Se calhar quem não contava com isso eram elas), nesse sítio eu perguntava se tinha comido bem e a resposta era sempre que sim, lindamente! Sempre, todos os dias, era sempre tudo fantástico. O curioso era que uma das auxiliares às vezes se esquecia e no mesmo dia a educadora dizia que tinha comido tudo e ela dizia que naquele dia não tinha corrido muito bem, ou por causa da sopa ou da comida...

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                      Falar com ela está fora de questão, até porque as coisas estão em Tribunal. E eles já sairam há cinco meses de lá.
                      Eu só me faz muita confusão foi ele só ter contado agora. Para além de todos os distúrbios fisicos que apresenta.
                      Como é que se lida com uma coisa destas???#-o

                      E se fosses a psicólogo com ele,para ajudar a recuperar desses episódios, e te passasse um relatório médico onde contasse tudo e as reacções da criança, para instaurares novo processo, agora do mais novo?


                      bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                        Falar com ela está fora de questão, até porque as coisas estão em Tribunal. E eles já sairam há cinco meses de lá.
                        Eu só me faz muita confusão foi ele só ter contado agora. Para além de todos os distúrbios fisicos que apresenta.
                        Como é que se lida com uma coisa destas???#-o

                        E se fosses a psicólogo com ele,para ajudar a recuperar desses episódios, e te passasse um relatório médico onde contasse tudo e as reacções da criança, para instaurares novo processo, agora do mais novo?


                        bjs,
                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                          Falar com ela está fora de questão, até porque as coisas estão em Tribunal. E eles já sairam há cinco meses de lá.
                          Eu só me faz muita confusão foi ele só ter contado agora. Para além de todos os distúrbios fisicos que apresenta.
                          Como é que se lida com uma coisa destas???#-o

                          E se fosses a psicólogo com ele,para ajudar a recuperar desses episódios, e te passasse um relatório médico onde contasse tudo e as reacções da criança, para instaurares novo processo, agora do mais novo?


                          bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                            o meu menino está tão triste, que nem quer brincar. E eu não sei como posso ajudá-lo
                            Se ticeres oportunidade, passa um dia ou outro na escola com ele. Assim ganha confiança por estares lá e em casa podes dizer que a educadora e auxiliar são amigas, que está tudo bem... E com ela, conta tudo e pede para serem brandas e não insistirem demasiado com a alimentação...


                            bjs,
                            carmen


                            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Que horror...
                              ser puderes pôr noutro lado não hesites... Eu acho que teria tirado o meu ilho de lá nesse dia!...


                              bjs,
                              carmen


                              Inserido Inicialmente por Maria79
                              O meu filho andava num colegio optimo quando tinha quatro anos ,mas tivemos de mudar de cidade e ir para outro colegio,nos primeiros dias fizeram-lhe de tudo no recreio a primeira tres miudos agarraram-no um de cada lado e outro encheu-lhe a boca de terra até que ficou sem ar e quase vomita quando o foi buscar e o vi todu sujo de terra e no meio da sujidade via-se onde tinha corrido as lagrimas dava do era boca olhos tudo tinha terra,quando pedi explicações disseram coisas de miudos eu fiquei de rastos pois imaginar o que ele passou foi horrivel ele contou-me a caminho do carro e quando eu ouvi voltei para a escola para falar com o director ,não tava marquei reunião au fim de dois dias era quando podia.No dia seguinte os mesmo miudos agarrara-no e puxeram-lhe o gorro da blusa para lhe tapar a cabeça e por tras apertaram-lhe o pescoço, esse dia nao disse nada eu preguntava e nada ate que o vi chorar e então passado muito tempo muitas brincadeiras e jogos disse que o professor de relegião tinha dito que o que se passava na escola ali ficava.
                              No dia seguinte foi falar com o director mas antes foi ver o meu filho quado o vi tinha o pescoço cheio de sangue os mesmo tinha-le puxado o fio ate ele ter caido no chão (e eu que não le tirei o fiio esse dia) fomos falar com oditector ele viu as marcas que ele tinha disse que so os miudos de tres quatro e cinco é que estavam naquel recreio e que tinham pessoas a vigialos ( o meu filho gritou sempre por socorro e nada fomos aos sitios que tinhamos que ir e falamos com as pessoas adequadas ,ainda esta na mesma escola mas tudo mudo .
                              O pior é ele faltou muitos dias e tudo o que tem haver com o pescoço ,camisolas de gola alta uma simples lavagem do pescoço no banho, os sonhos durante a noite.
                              Tem sido dificil só com muita calma e carinho porque ele tambem não contava e por meio de jogos e brincadeiras disse tudo .
                              Não sei se deveria te-lo mudado de escola ainda vimos de duas mas ele ja tinha amiguinhos e como as coisas melhorara.
                              E dizem que é uma das melhores escolas a nivel de professores todos me dizem isso , mas tou sempre com a pulga detras da orelha , e um pro
                              é ter portugues com o disciplina é a unica escola com portugues .
                              mas não sei se o proximo ano não o ponho num colegio privado.
                              muita força para ti e da-lhe muito carinho que com o tempo vai melhorar.o meu passado tantos meses ainda tem pessadelos aversão a terra e o seu pescoço é o pior nem tocar.



                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Inserido Inicialmente por PINKPANTER
                                Falar com ela está fora de questão, até porque as coisas estão em Tribunal. E eles já sairam há cinco meses de lá.
                                Eu só me faz muita confusão foi ele só ter contado agora. Para além de todos os distúrbios fisicos que apresenta.
                                Como é que se lida com uma coisa destas???#-o

                                ola
                                Sou Animadora Social e como ja lidei com imensas criancas de varias idades o que te posso aconselhar e levares o teu menino a um psicologo infantil e no fim falares com o psicologo e pedir um relatorio para mostrares como prova em tribunal... ele tem conseguir ultrupassar esse mau momento de uma forma rapida para no futuro nao desenvolver certos comportaments e alem de tudo nao ficar traumatizado com accoes feitas por pessoas delingentes como essa senhora.

                                Agora falando de MÃE para MÃE tens de ter muita paciencia e usa tudo o que tiveres como prova mesmo que seja uma coisa muito pequenina para nao acontecer novamente a outras criancas...para que essas ditas senhoras paguem por tudo o que fizeram e por tudo aquilo que aquelas 4 paredes ouviram e viram!!!

                                As melhoras para os teus filhotes uma enorme bjoca para ti
                                Andrea
                                [color=\"#F660AB\"]Andrea[/color] :rose: :dance2:



                                [hr]







                                Afilhadas:

                                Rita_Xavi já nasceu o Tomás no dia 4 de Janeiro de 2009 :balloons:



                                ARG Parabéns [color=\"#2E2EFE\"]pelo F. [/color] :banana: DPP: 12 de Outubro de 2010, uma gravidez muito serena



                                [color=\"#800080\"]
                                NOVIDADES DIARIAMENTE, VISITEM[/color]


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X