Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boa tarde:
    Antes de mais desejo-te força para a tua luta. Acompanhei o caso pelo que foi passado pelas notícias. A minha opinião de Pai é que sempre que suspeitamos de qualquer situação com os nossos filhos devemos averiguar toda a verdade e se existir algum fundamento devemos fazer valer a verdade, mesmo que isso doa a muita gente eles são tudo que temos.
    Espero que este caso tenha um desfecho Feliz para os teus meninos e que seja apurada a verdade só assim eles e vocês terão Paz porque essas situações vieram a mexer com as vossas vidas pessoas. Sinceramente não quereria estar no vosso lugar.
    Tudo de bom deste Super Pai.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por loira25
      E eu! Se me puder dar notícias, agradeço.
      TEM PM

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ritita1974
        Inserido Inicialmente por Kave_girl
        Inserido Inicialmente por PINKPANTER
        Inserido Inicialmente por GNML
        á novidades relativamente ao processo?

        espero ke os teus meninos estejam melhor pink

        *beijo


        TEM PM
        Boa tarde!
        Também quero saber
        Jocas Pink.
        ´
        Tb gostava de saber Pink...

        Espero que os teus filhotes estejam melhores e o processo esteja a decorrer com sucesso.

        Beijos

        Rita

        TEM PM

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por tsousa
          Inserido Inicialmente por ritita1974
          Inserido Inicialmente por Kave_girl
          Inserido Inicialmente por PINKPANTER
          Inserido Inicialmente por GNML
          á novidades relativamente ao processo?

          espero ke os teus meninos estejam melhor pink

          *beijo


          TEM PM
          Boa tarde!
          Também quero saber
          Jocas Pink.
          ´
          Tb gostava de saber Pink...

          Espero que os teus filhotes estejam melhores e o processo esteja a decorrer com sucesso.

          Beijos

          Rita
          Eu também gostava de saber se os meninos estão melhores e como está o processo.
          Bjokas

          TEM PM

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Superpai37
            Boa tarde:
            Antes de mais desejo-te força para a tua luta. Acompanhei o caso pelo que foi passado pelas notícias. A minha opinião de Pai é que sempre que suspeitamos de qualquer situação com os nossos filhos devemos averiguar toda a verdade e se existir algum fundamento devemos fazer valer a verdade, mesmo que isso doa a muita gente eles são tudo que temos.
            Espero que este caso tenha um desfecho Feliz para os teus meninos e que seja apurada a verdade só assim eles e vocês terão Paz porque essas situações vieram a mexer com as vossas vidas pessoas. Sinceramente não quereria estar no vosso lugar.
            Tudo de bom deste Super Pai.
            TEM PM

            Comentar


            • RE:

              Bem confesso que me tenho mantido muito nos so called Mirones, a verdade é que assistimos aqui a um desvio cabal do tema criado pela Pink e sinceramente não tenho pachorra para recalcamentos, e muito menos agora.

              É sempre mais fácil ignorar o que está á nossa vista, até porque os colégios não são baratos, fazer filhos é fácil sim, e dá um prazer enorme, mas depois, nem sempre nos interessa procurar o melhor para eles, desculpem a frieza, mas o que vale é que grande parte das meninas daqui são Mamãs 5 estrelas, por isso sabem que esta carapuça não lhes serve!!

              Como já referia não me parece que a Pink ou os seus meninos fossem inventar esta história, aliás eu vi a sua presença na TVI, juntamente com outros pais, assim como vi a directora do colégio a desperdiçar a sua oportunidade de desmentir, caso fosse caso disso, mas não era pois não.....


              Pink, gostava de ter notícias do andamento deste caso, como "vizinha", como futura mamã, mas acima de tudo como mulher, e ser Humano. Espero que o pesadelo acabe rápido e que os seus meninos reencontrem a paz que merecem. Infelizmente não é um caminho nada fácil, é bem penoso, mas vão encontrar a vossa paz eu tenho a certeza, e eles vão voltar a sorrir.

              Sorte





              http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

              Comentar


              • RE:

                Ola, Boa Tarde eu sou a tia dos meninos a má da fita a do Algarve, ela esta a passar um mau bocado e os meninos também venho por ela agradecer toda a ajuda prestada por todos os presentes neste site.
                Mas infelizmente tivemos de deixar de escrever porque as coisas já estavam a ser levadas muito para alem da história.Agradeço mais uma vez por ela e pelos meninos toda ajuda dada por vocês papas. Um beijinho muito grande. :? :? :-$

                POR ELES UM GRANDE BEIJO

                Comentar


                • RE:

                  Eu nunca me manifestei neste tópico, mas arrepia-me a espinha certos comentarios que poem em causa a veracidade da historia. não me cabe a mim julgar a autenticidade, quem sou eu, mas cabe-me a mim dar o apoio a esta mãe e a estas crianças. Eu tenho a certeza pink que esta tempestade vai passar, os meninos vão ficar optimos.
                  Aqui 1º que tudo estão as crianças.
                  Eu nem sei o que faria se tal coisa acontecesse aos meus filhos.
                  Pink tem todo o meu apoio, e espero que os meninos superem rapidamente esta questão.

                  um abraço virtual

                  Comentar


                  • RE:

                    olá pink.

                    espero que os seus meninos estejam a recuperar e agora vem ai a páscoa e de certeza que vão ficar mais alegres,nem que seja só por uns dias.

                    Acho que fez muitissimo bem em deixar de responder e só o fazer a quem merece. Para quê enervar-se mais com isto?

                    Não tenho ouvido nada na comunicação social e tenho curiosidade em saber que andamento está ter o processo.
                    Fiz esse pedido aqui no fórum aos pais dos meninos que estão contentes com o RM, mas até agora não obtive nenhuma resposta...Não sei porque...se sabem tanta coisa...mas pelos vistos não sabem que medidas o RM tomou em relação à falta de condições referidas no relatório da SS.

                    Bjinhos grandes e td de bom e uma boa Páscoa para si e para os seus

                    Comentar


                    • RE:


                      Pink, já ha mais novidades??
                      Espero ter noticias brevemente....
                      Patrícia Lopes

                      1º Filho:
                      Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

                      2º Filho:
                      Positivo --» 18 de Agosto de 2012

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todos:

                        Antes de mais, peço-vos desculpa pela minha ausência, mas sinceramente estava a precisar de me afastar um pouco, pois isto descambou completamente e já era um stress cada vez que aqui vinha. Mas agora está mais calminho.
                        Agradeço-vos todo o apoio que têm dado, pois tem sido muito importante. Quanto aos meninos, está cada vez pior a situação deles. É muito complicado e por vezes não sei como lidar com eles. É mesmo muito complicado e por vezes faltam-me as forças....

                        Comentar


                        • RE:

                          Todos temos que ir abaixo. É necessário, mas só para que depois possamos erguer-nos ainda com mais força e determinação. Força. Estamos aqui a puxar-te para cima.

                          Beijo grande

                          Vera

                          Comentar


                          • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                            Obrigada a todos mais uma vez. É bom sentir a vossa amizade e carinho nestes momentos complicados.

                            Comentar


                            • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                              Olá lutadora!

                              Só lhe desejo que nunca lhe faltem as forças para continuar a lutar pelos seus tesouros! Eles sozinhos não conseguem, portanto força!E umas crianças que têm uma mãe assim são umas sortudas .

                              Beijos grandes e espero que os seus fihotes recuperem rapidamente a confiança neles próprios e nos adultos que os rodeiam...e que consigam ser todos novamente felizes!

                              Comentar


                              • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                                Oi Pink, só agora percebi ao que te referias quanto á tua má experiencia...

                                Toda a força do mundo para enfrentares esta situação, admiro a tua coragem...vai para a frente com esta historia

                                As melhoras rápidas dos teus pequenotes.Muito amor, beijinhos e carinhos...acho que são o melhor que lhes podes dar neste momento
                                Rita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X