Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

    Estou horrorizada!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

      Está aqui







      Depois do que li, só posso deixar um abraço para a PINK.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

        PINKPANTER (24-04-2010)Um ano depois.... Passei só para vos dar um grande beijinho e dizer-vos que não me esqueci de todo o apoio que recebi neste fórum... Um bem haja a todas.


        Um bem haja a ti também, grande mulher. Força e luta por justiça, pelos teus e por todas as outras crianças.



        Põe esses miseráveis na cadeia.



        Um grande abraço! :rose:




        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

          Estou chocada!

          Nem sei o que dizer...

          Comentar


          • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

            Acabei de ler a notícia e também fiquei chocada!

            Comentar


            • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

              Acabei de ler e nem consigo imaginar o que sentem os pais das criancas...estou chocada!

              Espero que tenham forca para levar este caso ate as ultimas consequencias!

              Comentar


              • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                E pensar que ainda houve gente que ainda veio aqui defender a escola...que nojo....

                Nao tinha nem alvara nem nenhum tipo de autorizaçoes...

                Digo sempre isto aos pais, antes de inscreverem por favor peçam para ver a documentaçao da escola em que querem por os filhos...mas claro, quem nao esta alerta para estas questoes nem se lembra de tal...mas na verdade pode ser a ponta do iceberg...

                Nunca niguem espera que uma coisa destas ocorra numa escola...se é que se lhe pode chamar assim...duvido que houvesse ali 1 educadora de infancia que fosse...quase aposto que nao havia nem 1...

                É uma tristeza muito grande.

                Pinkpanter muita força para lutares contra esta gente. Vai ate ao fim!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                  Só espero que estes meninos consigam um dia ultrapassar este horror. Coragem Ana, já sabemos que és corajosa; continuas a lutar para que não aconteça com mais crianças, já que aos teus, infelizmente, já não os consegues poupar de tamanho sofrimento. Força linda.



                  Vera

                  Comentar


                  • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                    Quando acompanhei este tópico só me vieram duas coisas á cabeça:

                    Ou a Pink era completamente doida,

                    ou alguma coisa estava muito errada com este infantário...

                    infelizmente a pink não estava doida...



                    Outra coisa que me fez confusão foi supostos pais de crianças virem defender o infantário... ora se existisse a minima suspeita do que quer que fosse no infantário onde tenho o meu filho, eu trataria de o tirar dali o mais rápido possivel, nunca ficaria á espera de ver se era verdade... Mesmo que posteriormente as suspeitas fossem infundadas, que se lixe, nunca o meu filho correria esse risco.... mas isto sou eu... enfim!

                    Comentar


                    • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                      Pink, lamento muito o que os teus meninos passaram. Criança alguma deveria passar por isto, é absolutamente enojante.



                      Quanto aos nicks que apareceram por cá na altura.... Venham agora falar mais alguma coisa.



                      É este tipo de situação que me dá vontade de nunca deixar o meu filho fora da minha vista.

                      Comentar


                      • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                        Li a noticia no jornal e fiquei completamente horrorizada. ja tinha lido este topico, mas mesmo assim nao consigo deixar de ficar mal.:crying: como é que alguem é capaz de fazer alguma coisa contra uma criança? custa me muito ver casos como este. so espero k a seja feita justiça porque akele "animal" merece muito mais do que ficar na cadeia, merece ser castigado pelo mal k fez a todas as crianças indefesas.



                        Pink muita força va ate ao fim. aquela "gentalha" merecem pagar pelo mal que fizeram, pelo que os teus meninos passaram.



                        beijinhos e força, luta!!
                        luna :heart:

                        Comentar


                        • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                          nao consigo ver a noticia on line

                          alkguem me ajuda?


                          Comentar


                          • RE: E SE VOCÊS DESCOBRISSEM???

                            Li o post e fiquei arrepiada.



                            Não li a a maioria dos comentários mas percebi que a situação esta em tribunal



                            se fosse comigo:



                            a 1ª coisa que fazia era dar toda a mais alguma atenção ao meu filho/a levá-lo a psicologos/psiquiatra, pedopsiquiatra, qq coisa para que isto não o traumatizasse de alguma forma.



                            2ª analisava todos os movimentos das pessoas que lhe tinham feito mal e na melhor altura apanhava-as dav-lhes uma surra tão mas tão grande valia tudo podes crer até as deixar inconscientes quase a morrer a um canto e nunca ninguem saberia que tinha sido eu.



                            3ª divulgava tudo o que se tinha passado naquela instituiçaõ para que nenhuma criança tivesse de passar por o mesmo.

                            Comentar


                            • Amigas e amigos deste forúm, mais uma vez passo aqui para vos deixar um grande beijo e dizer-vos que não esqueci todo o apoio que nos deram. A nossa saga continua e só Deus sabe quando irá terminar. Uma Santa e Feliz páscoa para todos.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X