Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

EXTERNATO NUNO ÁLVARES - SETÚBAL

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • EXTERNATO NUNO ÁLVARES - SETÚBAL

    olá mamãs,



    alguém conhece este colégio?



    Contactei-os e já tenho informações em relação aos preços e condições e em breve pretendo ir lá pessoalmente ver, mas se alguém conhecer e me souber dizer se funciona bem e como são as educadoras do jardim-infância...



    bjs





  • #2
    RE: EXTERNATO NUNO ÁLVARES - SETÚBAL

    Olá mãmã,



    Eu andei neste colégio quando era pequenina, conheço muito bem os directores do mesmo, é pessimo n pode exitir pior instituição para as crianças.

    É tudo muito lindo, o pior é que maltratam a mim bateram-me e muito,pelo que tenho ouvido agora podem n bater mas n existe estimulação pedagógica... Só pensam em dinheiro.

    NÃO ACONSELHO...



    beijocas grandes

    Comentar


    • #3
      RE: EXTERNATO NUNO ÁLVARES - SETÚBAL

      Mamã,



      Muito obrigada por teres respondido!!



      Eu já tinha ouvido falar mal desse colégio, mas foi em relação à gerência anterior, e como me disseram que a direcção mudou, estava disposta a ir lá ver... mas assim tenho medo, não quero deixar a minha filha num sítio onde possa ser maltratada...



      Muito obrigada,



      beijocas




      Comentar


      • #4
        externato nuno alvares em cajados

        Olá mamãs!

        Sim aconteceu muito coisa no externato, mas tudo mudou com a nova direção (direção serrão). Eu tenho 2 filhos (um no pré-escolar) e outro no 5º ano e estou muito satisfeito. O corpo docente e não docente é fantástico e os meus filhos não querem outra escola. O espaço é grande e ainda têm uma quintinha com animais! E só o facto de ser no campo, é fantástico! Apesar das instalações terem muitos anos, têm sofrido reparações sempre que necessário.
        Eu recomendo, pois estou satisfeito a 100%. Já para não falar que as mensalidades são comparticipadas pelo Mistério da Educação e os preços são bem acessíveis.

        Aqui o pai António Maduro Guerreiro, recomenda.

        Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
        Ultima edição por madurinho; 12-01-2014, 16:37.
        Ângela

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X