Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantarios em Setubal -Referencias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantarios em Setubal -Referencias

    Boa noite, gostava de ter referencias sobre infantarios em Setubal Ipps, pois ando a inscrever o meu filho, ele tem 2 anos e desde os 5 meses que esta numa ama da S.S , mas sinto que ele precisa de actividades, regras .

    A minha filha andou no Aquario, o meu filho esta na lista de espera, e ja o inscrevi novamente este ano mas existe muita dificuldades em arranjar vaga,ambem pensei nos pinheirinhos, no cogumelo.

    Preciso de refeerncias, pois ja me esta a custar pensar na adaptação.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    RE: Infantarios em Setubal -Referencias

    Olá



    Gosto muito do infantário onde o Pedro está, mas não é ipps.

    No entanto tenho uma mesmo por baixo da minha casa, que fui ver no inicio deste ano. as instalações parecem-me boas e consigo ver a criançada a brincar cá fora, sempre que há um raio de sol. Não tenho quaisquer referencias sobre as educadoras ou sobre o trabalho que é feito, mas anda por aqui uma menina que foi vesitar e gostou, talvez ela te possa ajudar.



    AIPIC ANDA Cá!!

    Comentar


    • #3
      RE: Infantarios em Setubal -Referencias

      Olá Carla, podes dizer-me qual e o infantario?

      Ando a proucura de infantarios mas não está facil eu gostava muito que ele fosse para o Aquario pois e a unica referncia que tenho porque a minha filha andou lá e gostou muito, dps tenho ouvido coisas boas e más de outros.

      E uma grande preoucupação deixar os nossos filhos nos infantarios.

      bjs e obrigado.
      Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







      Comentar


      • #4
        RE: Infantarios em Setubal -Referencias

        Não existem aqui mais mamas de setubal que me possam dar referencias de infantarios?
        Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







        Comentar


        • #5
          RE: Infantarios em Setubal -Referencias

          boa noite um a joaninha é um bom infantario
          MADRINHA:MAEDE3

          Comentar


          • #6
            RE: Infantarios em Setubal -Referencias

            mamade2piolhos (05-05-2010)Olá Carla, podes dizer-me qual e o infantario?



            Ando a proucura de infantarios mas não está facil eu gostava muito que ele fosse para o Aquario pois e a unica referncia que tenho porque a minha filha andou lá e gostou muito, dps tenho ouvido coisas boas e más de outros.



            E uma grande preoucupação deixar os nossos filhos nos infantarios.



            bjs e obrigado.


            Pois do Aquario, tambem ouvi dizer muito bem, mas é dificil arranjar vaga.

            O que te falei, fica na Arangues, por detras da loja do cidadão... não sei o nome... mas mais logo já lá passo em frente e já te digo.

            vou mandar PM á aipic, para vir aqui ao topico.



            É terrivel esta duvida... eu andei a desesperar no inicio do ano, ouvia coisas terriveis, e por mais que tu olhes e fales com as pessoas, é sempre uma incognita...

            como o Pedro entrou em Janeiro, não consegui vaga em nenhum dos que tinha melhores referencias, quer particulares quer comparticipados, por isso tive de andar de infantário em infantário a fazer perguntas.

            Aqui tirando 2 ou 3 meninas que me responderam, pouca informação consegui.

            acabei por rscolher um particular que apesar de as instalações não serem nada de espectacular, já está aberto á mais de 25 anos, e na net só vi boas referencias, alem disso gostei muito das pessoas que lá trabalham, respoderam a todas as minhas perguntas, por mais tolas que foram, e não desvalorizaram nunca as minhas preocupações. fui lá 3 vezes, antes de me decidir, duas das quais sem avisar.

            Até agora não tenho razões de queixa, e o Pedro nunca ficou a chorar, pelo contrario corre sempre para a carrinha assim que a vê.

            Gostei muito da educadora, marquei uma hora com ela só para a conhecer e falár-mos do trabalho que fazia com as crianças, tivemos mais de uma hora a conversar...



            isto tudo para te dizer que percebo perfeitamente a tua angustia e no que puder ajudar, estou á tua disposição.



            bjs



            Carla

            Comentar


            • #7
              RE: Infantarios em Setubal -Referencias

              Já sei o nome:



              Os pirilampos.

              Comentar


              • #8
                RE: Infantarios em Setubal -Referencias

                Obrigada Carla, tambem ja ouvi falar muito bem, ja la entrei e as condiçoes são muito boas, o comer tambem e muito bom, só tem um problema para mim e so abrir as 8h, e o horario de entrada para mim convinham-me que fosse as 7.30.

                Esta semana ando a inscreve-lo tb ja fui ao cogumelo, aquele que fica ao pé da chepa tambem começam as inscriçoes dia 17, mas esta muito dificil.

                Obrigado mais uma vez.

                bjs
                Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                Comentar


                • #9
                  RE: Infantarios em Setubal -Referencias

                  ola







                  mandei pm




                  Comentar


                  • #10
                    RE: Infantarios em Setubal -Referencias

                    mae_babada (05-05-2010)boa noite um a joaninha é um bom infantario


                    Tinha ideia de ser somente creche...



                    Bjs,

                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Infantarios em Setubal -Referencias



                      Colégio Infantes de Portugal





                      Aconselho vivamente


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Infantarios em Setubal -Referencias

                        Ola novamente, obrigado pelas vossas respostas e opiniões e sempre bom termos referencias onde deixar-mos os nossos filhos, eu estou ansiosa que chegue dia 25 para saber se o meu filho entra no Aquario ou não, tenho 2 em vista os pirilampos mas o problema e o horario da manha pois so abre as 8h, e tenho o dos pinheirinhos tb em vista.

                        Mas sinceramente gostava que o meu filho fosse para o aquario, pois ja conheço a instituição a minha filha andou la dos 2 anos ate ir para a escola primaria, mas o facto da mana ter la andado não pesa nada,

                        Tenho andado a increver o meu filho em varias cresces e tenho sentido uma grande desilusão pois vejo que em grande parte as vagas ja estão preenchidas atraves das cunha, o meu marido foi ao cogumelo no 1º dia e nem aceitaram sequer os documentos para a inscrição.

                        bjs e continuem a dar-me opiniões que continuo a agradecer.
                        Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                        Comentar


                        • #13
                          Olá!

                          Para todos aqueles que procurem colégio eu, infelizmente, não aconselho o Colégio Infantes de Portugal. Tive lá a minha filha com 3 anos um ano e notei alguns pormenores que me deixaram insatisfeito e me fizeram mudar. O que me fez mais confusão foi quando lá deixei a minha filha no segundo dia notei uma mancha castanha na parede ao pé do muda fraldas no refeitório, e passado umas duas semanas a mancha ainda lá estava!! Notei que têm muita falta de pessoal e que as caras estão sempre a mudar, o que não pode ser um bom indício para qualquer empresa, pior ainda para uma que recebe crianças...
                          Tem realmente boas instalações mas penso que seja apenas fogo de vista. Podia escrever aqui mais 2 folhas só com pequenos pormenores que me fizeram desconfiar da real qualidade do colégio.

                          Cumprimentos.

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X