Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu filho de 15 anos nao esta a ter boas notas :s

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu filho de 15 anos nao esta a ter boas notas :s

    Ola , chamo-me Liliana tenho 31 anos e tenho um filho com 15 . Fui mãe com 16 anos mas considero que tive muita sorte pois os meus pais ajudaram me , encontrava-me no 11º ano de ciencias sempre com boas notas ( 15 ) e tive a possibilidade tirar ciencias farmaceuticas (:
    O meu filho sempre foi um optimo rapaz , educado , notas razoaveis , calmo , social , mas com a chegada ao 10º ano escolheu ciencias e tecnologias , ele gosta de matematica e biologia , mas os resultados na publica estao a ser fracos ( 10/11 ) os professores dele dizem que ele é um aluno empenhado e dizem que nao sabem o que se passa com ele porque parece um aluno de 16 e só chega ao 11 depois :s
    Ele gostava de ir para Medicina ( em espanha , porque aqui provavelmente nao consegue :s )
    Para o ano vai fazer melhorias num colégio privado ( até a dt dele me aconselhou a pô-lo num colegio já que quer medicina e com empenho na publica nao consegue ) .
    Queria um colegio em que facilitasse um pouco de modo a ter bons resultados . Ele aplica-se só que nao consegue chegar ao 16 :s

    O que acham do D.Duarte ? D.Dinis ? CEBES ?

    Obg

  • #2
    O rei nas notas inflacionadas... é o Ribadouro. Há ainda o Ellen Key...

    Mas adiantará ter notas internas inflacionadas, e chegar a exames sem a preparação adequada?

    (o seu filho andará no Garcia, presumo?)

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X