Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

JI publico ou privado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • JI publico ou privado

    Olá a todas, o meu filho esta em regime parcial (manhas) num infantário privado (na sala de 2 anos). Em Setembro tem de mudar pois onde está só tem de bebes ate 2 anos.

    Estou na duvida entre tentar um JI publico numa escola primaria ou junta de freguesia (neste caso sei que é dificil a entrada) e entre um privado onde pode ja ficar até ao 4º ano. O valor é bastante elevado cercar de 350€, é preciso de fazer um esforço financeiro p/ pagar mas não é impossível.

    O que eu gostaria de saber é opiniões dos JI publicos para 3 anos e se houver alguém da área do Porto/Foz e Matosinhos/Senhora da Hora que me pudesse dar informações seria o ideal, pois são estas duas localizações em questão - uma da minha casa e trabalho outra da área dos Avós que tb tomam conta dele.

    Ele só faz 3 anos no fim de Outubro, isso é algum condicionante para a entrada?

    Gostava de saber tb os preços dos ji publicos - é como as IPSS? ou com que valores posso contar?

    bjs


    Todas as opiniões serão bem-vindas

    bjs
    sofia
    Ultima edição por SSR; 28-02-2011, 18:26.

  • #2
    Se for no publico entram primeiro os de 5 anos depois os de 4 e só depois os de 3 anos, se ele no inicio do ano lectivo ainda não tiver 3 anos é mesmo muito difícil entrar, pois o JI é mesmo só partir dos 3 anos feitos até 15 de Setembro

    Comentar


    • #3
      Ajuda

      Olá a todas as mamãs, precisava de ajuda pois tenho uma filhota com 2 anos e gostava de saber referências de infantários em Rio de Mouro alguém me pode ajudar????

      Eu vi um que é o Infantário Pequenos Aprendizes alguém conhece???

      Muito obrigada pela ajuda

      Beijinhos

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X