Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Custos jardim infancia publico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Custos jardim infancia publico

    Olás! Alguem me sabe dizer se os custos são iguais para todas as escolas do país ou depende das escolas?

    Hoje tive a primeira reuniao de pais na escola do meu filho, entrou no jardim de infancia publico. Mas ainda não percebi nada quanto terei de pagar pela alimentação e pelo prolongamento. Ninguem me soube informar, disseram que era consoante o escalão e que teria de informar-me na Camara Municipal!

    Alguem tem ideia dos valores, até que valor poderá chegar? Sei que os escaloes são o A, B e C, cada qual corresponde a quanto no irs, sabem dizer?

    thanks!
    Ultima edição por deinhac; 12-09-2011, 22:17.

  • #2
    Deinhac, não creio que haja uma tabela, depende.

    A alimentação costuma ser por senhas no 1º ciclo, desconheço o caso da Pré. O prolongamento não costuma ser assegurado pelo jardim de infância, mas por associações de pais, ipss ou empresas, aproveitando o espaço. Será esse o caso?

    Comentar


    • #3
      tem tudo haver com o teu IRS de 2010, ganhas mais pagas mais
      consoante o teu IRS eles tem tabelas onde és inserida num escalão
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        o "prolongamento" vai das 15/15:30 até às 17 e pouco... por aqui as senhas de refeição para o pré-escolar não chegam a 2€, o prolongamento não sei quanto será...
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          penso que deverá depender do agrupamento.
          O meu filho entrou na pré numa escola do agrupamento da Maia e o pagamento é conforme o escalão do abono. quem define isso é a Câmara Municipal. Eu só o inscrevi na refeição e vou pagar 40€ por mês, caso necessite que ele fique lá nas férias pago 5€ por dia...

          beijoca






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X