Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Método das 28 palavras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Método das 28 palavras

    Olé. O meu catraio mais novo entrou para a primária agora e a professora usa o método das 28 palavras. Conhecem? Experiências?
    bjs
    Rita

  • #2
    Olá...

    os meus foram ensinados pelo método "clássico", o que vem na generalidade dos manuais de língua portuguesa, o analítico-sintético (grafema»fonema»palavra»frase).

    Costumo acompanhar o blogue de uma professora/turma de uma escola de Palmela, que já vai no 3.º ano com a mesma turma, na parte final do blogue explica o método e tem vários links com explicações adicionais. Há também um vídeo no lado direito (parte final) do blog.



    Sorry, por não conseguir ajudar mais.

    Comentar


    • #3
      A minha filha mais velha aprendeu pelo método natural (MEM) e correu muito bem, mas este não conhecia. Já andei a investigar e tem bastantes parecenças, mas é mais ou menos restringido àquelas 28 palavras. Podia ser que alguém tivesse filhotes com a mesma experiência. Mas obrigada DCSA, vou dar uma olhadela ao blogue
      bjs

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por gorgulha Ver Mensagem
        A minha filha mais velha aprendeu pelo método natural (MEM) e correu muito bem, mas este não conhecia. Já andei a investigar e tem bastantes parecenças, mas é mais ou menos restringido àquelas 28 palavras. Podia ser que alguém tivesse filhotes com a mesma experiência. Mas obrigada DCSA, vou dar uma olhadela ao blogue
        bjs
        O meu filho também aprendeu através do método natural (MEM) e foi excelente. Sei que o método das 28 palavras tem semelhanças e parece-me bem melhor que o método "tradicional"





        O meu atelier.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X