Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajudem-me por favor

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajudem-me por favor

    ola meus anjos...tenho uma duvida e gostava que me ajudassem...

    inscrevi a minha filhotra numa creche em setembro...ao qual ela apenas la ficou 1 seman e meia...pois ela todos dias implorava-nos para nao ir para escola,chorava sempre que a la deixavamos,aconteceu uma vez o meu marido ir buscar e simplesmente dizerem que ela ja nao estava ...ele ficou em panico pois se eu nao tinha ido biscar a menina ninguem mais podia ter ido,passados uns minutos la disseram que afinal ela la estava,achamos uma irresponsablidade do colegio,qd deixavamos la a menina demanha elas nem se levatavam de onde estavam para receber a criança,coisa que no outra creche nuna aconteceu onde ela andava e adorava....e a mais alarmante que nos fez tirar mesmo,foi ela nos dizer que as senhoras grandes lhe tinha batido na cara..bem fiquei em estado choque,pois ate hoje ainda nao sei se acredito ou nao,mas o que é certo é que a minha filha nunca disse isto de ninguem do outro colegio onde esteve nem de ninguem.
    decidimos tirar ela passado 1 semana e meia de la estar falamos com a directora ao qual nos disse que nao devolvem a inscriçao que isso eu li no regulamento,mas que devolvia a mensalidade metade do almoço e dinheiro das roupas....

    agora queria saber uma coisa...é obrigaçao deles devolver isto ou ela devolve porque quer???podem me esclarecer por favor??é que a senhora ate hoje nao devolveu dinheiro nenhum e ainda é arrogante a falar..e eu queria saber se ela ta no direito dela ou nao

    obrigada e beijinhos a todas
    bruninha

  • #2
    Isso deverá constar no Regulamento interno da escola. Geralmente não devolvem nem o mês nem a inscrição. Como se tem de avisar com pelo menos 1 mês de antecedência eles cobram o valor da mensalidade. Agora não podem cobrar valor de almoço não consumido. Ou seja, ela paga a alimentação que consumiu e não do resto do mês. Quanto às roupas (uma farda? um bibe?) não faço a mínima ideia mas preparava-me para esquecer esse dinheiro...

    Comentar


    • #3
      Eu não faço ideia... mas uma coisa te digo: uma queixa na SS e tudo o mais que eu pudesse já tinha marchado!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        ola meus amores,bigada pelas respostas...pois o meu mal e estupidez é nao saber onde tenho o regulamento,pois ando obras em casa e nao me recordo onde coloquei isso...mas pronto vou esperar para ver o que eles fazem.....eu so queria saber se posso tb responder á letra ou se nao tenho razao em nada(...mas uma queixa acho que vou emsmo apresentar...tive pensar melhor e nao perco nada com isso

        beijocas
        bruninha

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X