Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aulas de musica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aulas de musica

    Alguem conhece boas escolas de musica para crianças com 2 anos e meio.
    Obrigada

  • #2
    Para essa idade desconheço. O que pretendes exactamente? aulas? ou um local em que os pais possam ir com os filhos para participar em sessões de expressão musical, com sons, cores e brincadeiras (tudo o que mexe com os sentidos) ao som de vários instrumentos, onde se façam concertos para crianças e assim? Isso sei que há! Tenho uma escola de música à frente de minha casa que tem tb esse tipo de sessões. Mas se calhar numa qualquer escola de música consegues obter informações desse género. Há tb eventos relacionados com música para crianças pequenas ou peças q estimulam os sentidos que por vezes surgem em teatros locais. Fui a uma recentemente mto engraçada por ser diferente para pequenitos com os pais. "Cheio de pequenos nadas". Cores, Luz, sons, silêncio, instrumentos e objectos. Procura nos teatros e escolas de música para adultos.

    Comentar


    • #3
      Obrigada Luisa,a M. tem ido a varios espectaculos,nomeadamente ao Olga Cadaval em Sintra, mas sei que existe várias escolas com expressão musical para a idade dela e já fomos assistir a algumas aulas,mas ainda não me encheram as medidas e podia ser que alguem tive se referencias.

      Comentar


      • #4
        Olá

        Em oeiras há uma escola de música, a Improviso que tem música para bébés - http://www.escola-musica.com/aulas-d...o-musical.html - e podes experimentar até 4 aulas de música mas pagas. Eu experimentei duas e gostámos.

        Comentar


        • #5
          Tens em Telheiras na Academia de Música http://www.clavedesoft.pt/index.php?...id=55&Itemid=9

          ou em benfica na Escola de Música Valentim de Carvalho http://www.valentim.pt/ESCOLAS/defau...SLX&idContent=
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #6
            Obrigada pela informação

            Comentar


            • #7
              O Teatro do Elefante, em Setúbal, faz espetáculos muito giros, muito mesmo! E muito em conta também.
              Eu já fui a Oeiras a um espetáculo numa biblioteca, por que não virem a Setúbal?
              Vejam o site, não sei quando há...

              Aprender música, no conservatório de Setúbal dá para inscrever aos 3 anos, nos outros não sei...

              Bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Obrigada Carmen,Setubal serve sempre para passear e é uma cidade que por várias razo~es tem um lugar especial no meu coração.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X