Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Morangos - sucursal no Parque das Nações

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Morangos - sucursal no Parque das Nações

    Olá

    sou uma das mães que em 2010 inscreveu 1 filho no Colégio Morangos, sucursal (creche e jardim de infância) do Parque das nações, assumindo que este iniciaria actividade nesse ano. A inscrição significa que paguei de imediato 200 Euros. Tenho email e também tenho prova do banco da transferência deste valor. Os contactos foram a Sr. Filipa e Marco Moita.

    Em Setembro de 2010 e mediante contacto com os responsáveis fui informada de que o jardim de infância teria problemas relacionados com alvarás e portanto, só iniciaria actividade possivelmente em Dezembro de 2010. A alternativa seria colocar as crianças em casa dos ditos senhores, algo que evidentemente não podia aceitar - afinal, estamos a falar de crianças.Portanto a solução foi temporariamente colocar o meu filho noutra escola, e mantive a inscrição demonstrando que queria realmente que o meu filho ingressasse nesta escola.

    Em Janeiro de 2011 mediante o facto de que não recebia qualquer resposta (telefone ou mail) das pessoas em questão, optei por mudar o meu filho de escola e também por pedir a devolução do valor da inscrição.Fiz vários contactos telefónicos, enviei mail às pessoas em questão. Até hoje não recebi qualquer resposta. Nem vi devolvido o valor da inscrição - 200 Euros.

    O site da Academia Morangos mantém esta sucursal, indicando que há inscrições abertas (?!).

    Estamos agora em Outubro de 2011. Esta escola não iniciou actividade e dos responsáveis, continuo sem obter qualquer resposta. Estou por isso a iniciar 1 conjunto de medidas (queixas) a entidades relacionadas. Peço a potenciais Mães e Pais na minha situação, para entrarem em contacto comigo, privado.


    Obrigada,

  • #2
    Tambem fui vitima desse colegio

    Boa Noite
    Eu também fui vitima desses senhores!
    Caso queira entrar em contacto comigo o meu email e': jrgcosta54@gmail.com

    Comentar


    • #3
      Antes de mudar-m estive de olhos nessa escola cheguei até a falar com um responsavel sobre uma possivel inscrição.
      O grupo morangos tem mais escolas já tentaram entrar em contacto com essas escolas?

      Uma menina também mandou-me uma PM com os mesmo problemas que vocês.
      Se fosse comigo já teria apresentado queixa contra esses 2 senhores ou então tentava entrar em contacto com o dono do grupo e não com os directores de cada creche.


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        Já vi que a utilizadora que me mandou a PM foi a mesma que abriu este tópico
        Ultima edição por Clara Sophie; 09-11-2011, 14:11.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #5
          Sede morangos - morangos@morangos.pt info@morangos.pt 229 395 009


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X