Ólá, tenho um menino com 27 meses, que tem estado sempre comigo desde que nasceu.
Acontece que começo a achar que ele precisa de mais, do que brincar comigo, ir ao parque ou visitar os avós..
queria que ele tivesse mais contacto com outras crianças mas não o queria por na creche o dia todo uma vez que estou disponivel para ele, basicamente só queria que ele ficasse umas horas de manha ou tarde.
Agora sabe dizer-me se isto é viável? Onde devo procurar, atl, creche?
è o meu primeiro filho e por isso ando as "aranhas".
Vi um colegio com instalações espetaculares aqui perto de mim ( baitolas..so vi na net) mas a mensalidade é muiiiito alta, tendo em conta a situação que pretendo.
Não conheço muito infantarios aqui na zona..alguma recomendação e preços?
Sou do Barreiro, alguem me consegue ajudar?
Acontece que começo a achar que ele precisa de mais, do que brincar comigo, ir ao parque ou visitar os avós..
queria que ele tivesse mais contacto com outras crianças mas não o queria por na creche o dia todo uma vez que estou disponivel para ele, basicamente só queria que ele ficasse umas horas de manha ou tarde.
Agora sabe dizer-me se isto é viável? Onde devo procurar, atl, creche?
è o meu primeiro filho e por isso ando as "aranhas".
Vi um colegio com instalações espetaculares aqui perto de mim ( baitolas..so vi na net) mas a mensalidade é muiiiito alta, tendo em conta a situação que pretendo.
Não conheço muito infantarios aqui na zona..alguma recomendação e preços?
Sou do Barreiro, alguem me consegue ajudar?
Comentar