Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ando um bocadinho perdida!!!preciso ajuda..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ando um bocadinho perdida!!!preciso ajuda..

    Ólá, tenho um menino com 27 meses, que tem estado sempre comigo desde que nasceu.
    Acontece que começo a achar que ele precisa de mais, do que brincar comigo, ir ao parque ou visitar os avós..
    queria que ele tivesse mais contacto com outras crianças mas não o queria por na creche o dia todo uma vez que estou disponivel para ele, basicamente só queria que ele ficasse umas horas de manha ou tarde.
    Agora sabe dizer-me se isto é viável? Onde devo procurar, atl, creche?
    è o meu primeiro filho e por isso ando as "aranhas".
    Vi um colegio com instalações espetaculares aqui perto de mim ( baitolas..so vi na net) mas a mensalidade é muiiiito alta, tendo em conta a situação que pretendo.
    Não conheço muito infantarios aqui na zona..alguma recomendação e preços?
    Sou do Barreiro, alguem me consegue ajudar?

  • #2
    Olá,

    Viável é sempre... o chato é se fores pagar a mensalidade e só usufruires umas horas.

    tens outra hipótes óptima: aqueles ginásios para crianças (tipo gimboree... não sei se é assim que se escreve). eles passam lá umas horas, fazem exercício, convivem, aprendem regras,...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      procura aqui http://www.cartasocial.pt/index2.php
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Olá,

        Viável é sempre... o chato é se fores pagar a mensalidade e só usufruires umas horas.

        tens outra hipótes óptima: aqueles ginásios para crianças (tipo gimboree... não sei se é assim que se escreve). eles passam lá umas horas, fazem exercício, convivem, aprendem regras,...


        olá, estive a ver o site deles e confesso que parece-me espectacular, o problema é que me fica mesmo fora de mão.O mais "perto" é Alcochete ou Almada e mesmo assim devo ter pelo menos 45m a 1 hora de caminho...
        Pois deixa-lo na creche só por umas horas não a menso que me façam preço para part time e isso claro que não existe..
        vou continuar a procurar a ARQ deixou-me um link k vou espreitar com calma..

        ( NADA A VER COM O TÓPICO:Passo muitos dias a pensar que ainda tenho algo pendente que me aconselhas-te mas que não consigo ganhar coragem de fazer... até me sinto em falta contigo por nunca + ter dito nada..
        beijocas para ti e para a cara laroca da tua princessa)

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          Olá..nem sabia da existencia de um site com esta informação toda...fico muito agradecida..já estive a ver e existe uns colegios que tem a opção de tempos livres que talvez sejam aquilo que pretendo...
          vou ver com mais calma e tentar informar-me de tudo..

          obrigada e beijocas

          Comentar


          • #6
            aqui consegues ver se pertencem á rede publica e tudo... é bem fixe esta link
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              olá, estive a ver o site deles e confesso que parece-me espectacular, o problema é que me fica mesmo fora de mão.O mais "perto" é Alcochete ou Almada e mesmo assim devo ter pelo menos 45m a 1 hora de caminho...
              Pois deixa-lo na creche só por umas horas não a menso que me façam preço para part time e isso claro que não existe..
              vou continuar a procurar a ARQ deixou-me um link k vou espreitar com calma..

              ( NADA A VER COM O TÓPICO:Passo muitos dias a pensar que ainda tenho algo pendente que me aconselhas-te mas que não consigo ganhar coragem de fazer... até me sinto em falta contigo por nunca + ter dito nada..
              beijocas para ti e para a cara laroca da tua princessa)
              OLá!

              Há alguns sitíos parecidos mas menos conhecidos.
              Vê tb aqui http://estrelaseouricos.familia.sapo.pt/

              (quanto ao resto... não tens dívida nenhuma. Deves fazer apenos o que estiveres preparada e quando estiveres preparada. é o teu processo e levas o teu tempo beijinhos)


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                Olá

                Passei exactamente pela tua situação. Qd a minha filha tinha 24 meses achei que ela precisava de mais alguma coisa do que estar só comigo em casa. Andei à procura de infantários, fiz algumas visitas e levei-a sempre comigo, pq a "opinião" deles tb conta. Optei por um infantário e perguntei se faziam 1/2 tempo, disseram que sim e ajustaram a mensalidade. Mas digo-te já, a mensalidade não é metade da mensalidade a tempo inteiro. é um pouco mais. A minha filha ficou lá sem problema nenhum, almoçava lá e eu ía buscá-la dp do almoço (pq na altura esse estava a ser um grande problema, ela não queria comer nada, e ali com os outros meninos acabava sempre por comer), ao fim da 1ª semana, estava eu a ir buscá-la, ligaram-me a dizer que ela estava a pedir uma caminha que tb queria dormir... LOL E a partir daí ficou tempo inteiro.

                Começa por ver os infantários da tua zona, os que gostes mais, faz visitas e depois colocas essa questão do 1/2 tempo e de qual o valor...

                Espero ter ajudado.

                Comentar


                • #9
                  Olá
                  A minha ficava com as avós mas senti o mesmo quando ela fez um ano e com um ano e meio foi para a creche. Ao princípio também tinha pensado nessa hipótese de só ficar de manhã mas acabou por ficar a tempo inteiro e ela adora lá estar, agora o difícil é tirá-la de lá ;-)

                  De qualquer modo, na altura também andei à procura de situações semelhantes às que pretende e há algumas hipóteses para quem mora em Lisboa ou perto, que me parecem boas alternativas à Creche. Por exemplo:

                  - http://www.just4teens.pt/servicos/ac...ara-bebes.html

                  - http://www.minimundo.pt/oficina_bebe.htm

                  - http://www.tobekid.com/ (no menu clicar em clube mini-kid)

                  Já fiz actividades nestes três sitios - aulas experimentais e gostei de todos :-)

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por SRock Ver Mensagem
                    Olá
                    A minha ficava com as avós mas senti o mesmo quando ela fez um ano e com um ano e meio foi para a creche. Ao princípio também tinha pensado nessa hipótese de só ficar de manhã mas acabou por ficar a tempo inteiro e ela adora lá estar, agora o difícil é tirá-la de lá ;-)

                    De qualquer modo, na altura também andei à procura de situações semelhantes às que pretende e há algumas hipóteses para quem mora em Lisboa ou perto, que me parecem boas alternativas à Creche. Por exemplo:

                    - http://www.just4teens.pt/servicos/ac...ara-bebes.html

                    - http://www.minimundo.pt/oficina_bebe.htm

                    - http://www.tobekid.com/ (no menu clicar em clube mini-kid)

                    Já fiz actividades nestes três sitios - aulas experimentais e gostei de todos :-)
                    Apesar de já ter passado imenso tempo agradeço os links k vou espreitar calmamente.
                    Confesso que nunca mais pensei nisto pk acabei por manter o meu menino comigo, por vários motivos.

                    Agora que a coisa parece estar mais calma vou voltar a ponderar.
                    veremos se me decido e se o resto o permite.
                    beijocas e obrigada

                    Comentar


                    • #11
                      Olá,
                      Existem de fato imensas opções. Eu custumo deixar o meu filho num locar que fica na Pontinha junto ao metro de Carnide.
                      Os preços que eles têm é mediante o escalão da seg social sómente para o período de meio tempo de tarde. As crianças ficam com uma educadora e fazem as atividades de expressão plástica, musicale etc.
                      Os preços são desde 55€. Acresce os seguro e a inscrição. E para quem quiser outras atividades, musica, karate eles também tem.
                      Fica mais uma opção. eu recomendo!!
                      Já agora o nome e: academia talentos à vista eles têm site e facebook: www.facebook.com/academiaavista

                      bjs

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X