Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Garantir vaga em colégio privado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Garantir vaga em colégio privado

    Olá!

    Gostava de saber das vossas experiências em colégios privados qual foi o procedimento quando quiseram formalizar a matricula ainda antes do bebé ir para o berçário.
    Ou seja, têm que pagar a inscrição e depois só começam a pagar a mensalidade quando a criança começa, efectivamente a frequentar?
    Têm que pagar inscrição e uma mensalidade, pagar um X por cento da mensalidade todos os meses em que a vaga está garantida???

    Obrigada



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

  • #2
    Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
    Olá!
    Ou seja, têm que pagar a inscrição e depois só começam a pagar a mensalidade quando a criança começa, efectivamente a frequentar?
    Obrigada
    Comigo foi exactamente assim. Inscrevi-o antes de nascer, salvo erro em Julho de 2007 e paguei logo a matrícula. Entrou em Abril de 2008 e nessa altura paguei a mensalidade, seguro e acerto de alimentação porque não entrou no início do mês.

    Comentar


    • #3
      Os meus 2 filhos nasceram em Maio e só foram para o berçário no final de Outubro, fazer adaptação...
      Desde Setembro que paguei por inteiro a mensalidade, a inscição foi feita antes, o seguro está incluído no valor mensal. E é uma IPSS.

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Resumindo e baralhando, cada um faz o que quer.
        Conheço quem pague a mensalidade completa mesmo sem frequentar, porque argumentaram que tinham outros interessados na vaga que iriam ocupar de imediato (e tinham). Conheço quem pague apenas uma parte.

        Comentar


        • #5
          Obrigada! Era para ter uma ideia do que é feito. Entretanto já me informei melhor no colégio que pretendo.

          Bjs



          \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X