Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvidas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvidas...

    Em creche como fazem os acolhimentos e entregas? todos juntos ou por sala? porque se assim se for tem de haver muitas funcionarias...

  • #2
    Na creche onde anda o meu recebem e entregam na própria sala. Têm 2 funcionárias por sala mas a essas horas por vezes só está 1 ou então já juntaram 2 salas.
    Mas acho que isso dependerá do funcionamento da própria creche.

    Comentar


    • #3
      Olá, onde está o meu menino, de manha deixo-o numa sala onde ficam todas as crianças, mas à tarde vou busca-lo à salinha dele.

      Comentar


      • #4
        Na creche onde os meus filhos andaram, à hora de abertura (7h45m) está uma funcionária e as crianças ficam todas numa sala, às 8h30m chega outra funcionária e são divididas as crianças da creche do jardim-de-infância. Apartir das 9 horas chegam mais funcionárias e as crianças são divididas por salas.
        Tal como à tarde até às 17h30m horas estão por salas, das 17h30m até às 18h30m divididos por jardim-de-infância e creche e por voltas das 18h30m ficam todos juntos.




        Comentar


        • #5
          Nos infantáios dos meus (2 polos diferentes) os bebés ficam na própria sala, na crache ficam em sala comum polivalente só para estas idades (1-3 anos) e os mais velhinhos também em sala comum polivalente para todos (3-6 anos).
          É bom porque acabam por se relacionar com mais crianças do que só as da sala e também com mais auxiliares, a socialização lucra. O pior é que as doenças também... mas apanhariam, de qualquer forma! mesmo que ficassem só na sua sala...

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Até aos 3 anos a minha filhota era entrege na sala e ia buscá-la à sala dela...

            Não sei se foi da mudança para os 4 ou da gripe A, a escola estabeleceu a regra de evitar que os pais andassem a circular pelos corredores...

            Então, hoje é assim: Se a levo até às 9h00 fica numa sala com os outros meninos todos (sala que tem mesmo o nome de receção).
            Se a levo depois disso já a levo à sala.

            Quando a vou buscar: se a vou buscar até às 18h00, vou buscá-la à sala, depois disso vou buscá-la à tal sala de recepção onde estão todos os meninos dos 3 anos em diante (porque a creche e o Jardim de infância são edifícios separados).


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X