Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perpetuo Socorro; Julio Dinis; Pré em Gondomar ...nao sei :S

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perpetuo Socorro; Julio Dinis; Pré em Gondomar ...nao sei :S

    Olá boa tarde,

    acerca do Externato Perpetuo Socorro, estava a pensar me mudar as minhas filhas de infantário, ou tem de ser em Gondomar ou Costa Cabral, que também tem o Colégio Júlio Dinis, mas so apartir dos 3 anos é que é consoante os rendimentos, acho eu...

    Estou sem saber o que fazer, se opto por Pré, mas em Gondomar uma boa? Ai nao sei, nao sei nao sei, estou super confusa com isto tudo

    As minhas andam numa IPSS, portanto nao pago muito pelas duas, mas nao sei, ha sempre um receio enorme de "obriga-las" a mudança, principalmente a mais velhinha de 4 anos.

    Ajuda, opiniões...please!

  • #2
    Ola!

    Tenho uma amiga com a filha no perpetuo socorro muito satisfeita. Pelo menos coma pre.

    Eu vou viver para Rio Tinto este Verao e vamos tentar a prepublica. Conheço queme steja satisfeito por isso vamos tentar e logo se ve.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Ola!

      Tenho uma amiga com a filha no perpetuo socorro muito satisfeita. Pelo menos coma pre.

      Eu vou viver para Rio Tinto este Verao e vamos tentar a prepublica. Conheço queme steja satisfeito por isso vamos tentar e logo se ve.

      Beijinhos
      Rute
      Qual é que vais inscrever?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X