Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escolas primárias em alvalade, sao joao de brito. Alguém conhece?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escolas primárias em alvalade, sao joao de brito. Alguém conhece?

    Olá

    A minha filha tem 5 anos e comecei a investigar escolas primarias p a inscrever no próximo ano. Moro há pouco tempo na zona de alvalade e nao conheço as escolas. Fiz pesquisa, descobri quais as escolas existentes e agrupamentos ( EB1 sao joao de brito (111); EB1 Bairro de sao miguel, EB1 Fernando pessoa), mas era importante para mim saber opinioes de pais, para escolher uma boa escola para a minha filha.


    Alguém pode dar-me dicas, informações úteis?

    obrigada

  • #2
    olá! qualquer uma das escolas primárias do agrupamento Eugénio dos santos é boa. A EB11 são João de Brito não conheço porque é de outro agrupamento, mas conheço gente tanto na EB1 Bairro de sao miguel como na EB1 Fernando pessoa (escola dos coruchéus) e estão contentes.
    bjs
    rita

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por peppermint Ver Mensagem
      Olá

      A minha filha tem 5 anos e comecei a investigar escolas primarias p a inscrever no próximo ano. Moro há pouco tempo na zona de alvalade e nao conheço as escolas. Fiz pesquisa, descobri quais as escolas existentes e agrupamentos ( EB1 sao joao de brito (111); EB1 Bairro de sao miguel, EB1 Fernando pessoa), mas era importante para mim saber opinioes de pais, para escolher uma boa escola para a minha filha.


      Alguém pode dar-me dicas, informações úteis?

      obrigada
      peppermint, desculpa invadir o teu tópico...mas..se souberes de algum apartamento T1 pa alugar precisamente nessa zona (S. João Brito) será q me podes enviar uma msg privada? O meu piolho tb tem 5 anos e uma das opções é ficar na escolinha nessa zona e queria procurar casa junto da mesma pa ele não ter de andar de transportes. Obrigada, Luisa78

      Comentar


      • #4
        Boa noite! Ando à procura de informação sobre o mesmo assunto. Estou indecisa entre a Escola Básica de São João de Brito, Teixeira de Pascoais e Santo António! Se Puderem dar a vossa opinião agradeço! Obrigado

        Comentar


        • #5
          A minha filha mais velha teve a sorte de frequentar essa escola primária. Já lá vão uns anos mas tenho uma amiga cuja sobrinha ainda anda lá e também diz muito bem.
          Foi nessa escola que a minha filha aprendeu natação (íam ao Areeiro) e xadrez (foi colega da campeã nacional de xadrez, que começou lá na escola).
          Como a escola é pública, era (e penso que ainda é) a Associação de Pais que cuidava das actividades extra-curriculares e só tenho a dizer muito bem.

          Comentar


          • #6
            Obrigado! Estamos a falar da escola de São João de Brito? Continua a ser pública! Obrigado

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Andreia969 Ver Mensagem
              Obrigado! Estamos a falar da escola de São João de Brito? Continua a ser pública! Obrigado
              No caso em particular falo da Escola do Bairro de São Miguel. Peço desculpa por não me ter explicado bem

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X