Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche em Miraflores

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche em Miraflores

    Alguém me pode ajudar! estou a precisar de encontrar uma creche para o meu bebé. Vi um folheto da Creche do Gato Amarelo em Miraflores, acho que abriu este mês...alguem tem referências?

  • #2
    Inserido Inicialmente por Harmony Ver Mensagem
    Alguém me pode ajudar! estou a precisar de encontrar uma creche para o meu bebé. Vi um folheto da Creche do Gato Amarelo em Miraflores, acho que abriu este mês...alguem tem referências?
    Olá Harmony!
    Eu já inscrevi o meu bebé na Creche do Gato Amarelo de Miraflores ,entra em Outubro ( se não conseguir prolongar a licença com as férias) ! Em relação à Creche, o espaço está espectacular e fui muito bem recebida. Para além disso, tenho referências de outras creches do Gato Amarelo e funcionam muito bem!! Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Obrigada Marilia
      Sabes dizer-me o horário e se estão abertos em Agosto?
      De qualquer forma vou marcar uma visita esta semana.
      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Já lá fui!!!! ))))))))
        Adorei adorei adorei!!! já inscrevi a minha bébé para Dezembro e tive sorte pois já não havia muitas vagas.
        A creche é muito boa, novinha, gostei muito das educadoras e tem muitos serviços. Além disso adoro a ideia de ser tudo incluído porque assim não há preocupações. Vamos encontrar-nos então por lá Bjcs

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X