Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dança Criativa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dança Criativa

    Olá!
    Gostava de colocar a minha filhota na dança (criativa) no próximo ano lectivo (terá 4 anos), mas estou a ter alguma dificuldade em descobrir sítios.
    Aconselham-me? Zona de lisboa.

    Obg
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

  • #2
    Olá! O meu filho fez dança criativa (dos 4 aos 6 anos) num sítio muito giro ao pé dos anjos chamado espaço SOU. Têm uma professora óptima que trabalha muito bem com eles. Ele adorava! Podes consultar as informações aqui http://soumovimentoearte.wordpress.com/
    se tiveres dúvidas ou quiseres saber mais alguma coisa diz.
    bjs
    Rita

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por gorgulha Ver Mensagem
      Olá! O meu filho fez dança criativa (dos 4 aos 6 anos) num sítio muito giro ao pé dos anjos chamado espaço SOU. Têm uma professora óptima que trabalha muito bem com eles. Ele adorava! Podes consultar as informações aqui http://soumovimentoearte.wordpress.com/
      se tiveres dúvidas ou quiseres saber mais alguma coisa diz.
      bjs
      Rita
      Obrigada, era mesmo isto!
      Já estive a ver, e têm 1 x por semana, era óptimo. O meu único inconveniente é o horário, pois não consigo estar despachada e chegar aos anjos tão cedo. Mas vou ligar para lá para saber se mantêm os horários no próximo ano.
      bjs
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • #4
        Quando lá fores pede para falar com a Marta, a professora de dança. É uma querida e é ela que organiza os cursos para os pequenitos. Fala na questão do horário, porque podem ser sensíveis a esse argumento e se vários pais pedirem até pode ser que para o ano abram uma classe com um horário mais favorável.
        Bjs
        rita

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Olá!
          Gostava de colocar a minha filhota na dança (criativa) no próximo ano lectivo (terá 4 anos), mas estou a ter alguma dificuldade em descobrir sítios.
          Aconselham-me? Zona de lisboa.

          Obg
          Olá

          eu encontrei uma escola na zona da quinta das conchas (alta de lisboa, lumiar) que é a escola de dança ana kohler http://www.edak.pt/
          no entanto não te posso dar referências ou informações sobre o funcionamento da escola

          fui lá há 1 ano e tal pedir informações, mas não gostei do atendimento, mas isso não quer dizer nada, a sra. da secretaria não tem nada a haver com o resto da escola, ou com os professores, o site é bastante apelativo, e tem os preços

          para já minha miúda, tem o ballet (é mais dança criativa) no colégio (meia-hora por semana) e os preços andam ela por ela...

          felicidades

          bjs,
          raquel

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X