Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Férias de Verão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Férias de Verão

    Este ano, a pedido de vários papás, decidimos desenvolver um serviço de babysitting de verão, nas nossas instalações de Lisboa, junto ao CC Colombo para crianças dos 2 aos 6 anos.

    Temos uma equipa multidisciplinar coordenada por uma educadora de infância.
    Enviamos em anexo o programa delineado para o mês de Agosto, onde poderá consultar os diferentes temas de cada semana. Teremos em permanência sempre duas pessoas, uma delas a educadora de infância.

    Neste momento apenas solicitamos uma pré-inscrição. Aquando do início, uns dias antes, iremos marcar com os papás uma consulta de saúde infantil, com a nossa especialista em saúde infantil e pediatria e com a educadora, no sentido de conhecer melhor o vosso filho (alergias, vacinas, necessidades personalizadas/especiais, entre outros).

    Convidamos os papás a visitarem as nossas instalações, na Rua Adelaide Cabete nº10B (num dia acordado entre ambos pois não temos este mês horário de funcionamento completo).

    O serviço de alimentação é assegurado pelo restaurante "Canela qb" do nº 10D (com certificação para servir refeições). Os menus são definidos em conjunto com a nossa dietista e sempre do conhecimento dos pais no inicio de cada semana.
    Todo os os preços estão incluídos no documento em anexo podendo os pais optar por trazer a alimentação (temos condições para aquecer os alimentos).

    Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

    geral@instituto4life.com

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X