Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

centro infantil Manuel da Maia em Lisboa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • centro infantil Manuel da Maia em Lisboa

    Alguém conhece ou tem referencias do Centro infantil Manuel da Maia perto da Alameda e do Instituto Superior Técnico? Nao encontro nenhuma informaçao pela internet... é difícil de conseguir vaga? Estou à procura de berçários nessa zona e não está fácil... E quanto ao Colégio do Largo, há boas referências para o berçário? Sabem dizer-me qual é a mensalidade? Obrigda

  • #2
    Olá! não deve ser fácil não, porque é da santa casa. Pelo que ouvi funciona bem (tenho uma amiga que teve lá o filhote), mas não conheço pessoalmente. Aí ao pé só conheço na Almirante Reis, na saída do metro dos Anjos o Infantário popular Ribeiro dos santos (o meu filho andou lá e gostei) e o Arco-iris - que também não conheço pessoalmente. Sei que também há um na subida da Alameda mesmo antes da segurança Social, mas não faço ideia se funciona bem ou mal. Boa Sorte.
    Bjs
    Rita

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela resposta. Procurei o infantario que disse no cimo da Alameda e é o externato Nobel. Alguém tem referencias (boas ou más) sobre o berçario desse infantario?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X