Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida - JArdim de Infancia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida - JArdim de Infancia

    Estou com uma duvida ...
    Descobri que a educadora da escola (sala) da minha filhota só está a meio tempo na escola, ou seja, entra às 13 horas. Durante o periodo da manhã, os miudos ficam apenas com 1 auxiliar. Julgo que isto não é legal, pois pelo que sei, é obrigatório estar 1 auxiliar e 1 educadora em simultaneo ... ou estou errada? Alguém me pode esclarecer este assunto?
    Obrigada.
    AM
    A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....



  • #2
    É obrigatório ter uma educadora por sala, quanto à auxiliar penso que não é obrigatório em todas as idades.
    A manhã é a altura do dia em que se desenvolvem mais actividades com as crianças. Vê bem isso, uma coisa é ter acontecido uma semana ou duas, outra é ser uma situação permanente.

    Boa sorte

    Comentar


    • #3
      Fui falar com a directora da escola, disse-me que seria uma situaçao a manter, pois de outra forma não tinha como suportar as despesas .... não vi "boa vontade" em alterar as coisas ... como é obvio, não gostei, principalmente que fizessem disso um segredo (que por acaso descobri).Ainda a tentei ver que era obrigatorio ter uma educadora sempre, que o periodo da manha era o mais importante, uma vez que os miudos dormiam de tarde, mas ela não assume que estão errados e que não podem continuar com esse procedimento.
      Perdi a confiança e nestas coisas não perdou ... a minha filha vai mudar de escola.
      A minha Princesa nasceu com 2530 Kg às 35 semanas + 5 dias ....


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X