Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio S. Tomás de Aquino em Sete Rios

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio S. Tomás de Aquino em Sete Rios

    Já ouviram falar deste colégio? Fica na zona de sete Rios, em Lisboa, perto da estação dos comboios e das camionetas. Sabem a partir de que idade aceitam meninos e os preços? Estava a pensar ir até lá mas queria ficar com uma ideia antes.

    Obrigada
    Maria Pereira


  • #2
    RE:

    Olá eu jáouvi falar mt bem desse colégio...aliás já inscrevi o meu filho para o polo q vai abrir na alta de lisboa. O de sete rios n sei mas sei q o polo da alta de lisboa é a partir dos 3 anitos...preços tb n sei, tenho em casa...tenho ideia q rondam os 300/400euros mas n posso jurar...vou ver em casa e dps digo qq coisa...ah outra coisa aceitam inscrições com bastante antecedencia...Ana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Ana

      Obrigado pela tua resposta. se puderes ver então o que te deram, agradecia. Se tiveres preços e contacto (telefonico ou mail) agradecia imenso, porque ainda não consegui encontrar nada. Sabes se tem site na net?

      Obrigada
      Maria Pereira

      Comentar


      • #4
        RE:

        OI vou ver o q tenho em casa...o telefone de sete rios é 217247010...tem site mas já n sei o endereço e qd procurei foi mt dificil de encontrar...mas liga para lá...ana

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          O endereço do colégio é: http://www.colegiodestomas.com
          Ana

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Ana

            O Rodrigo entrou para o Colégio da Quinta das Conchas? O meu sobrinho foi aceite, mas a minha irmã ainda está renitente se este será tão bom como o de sete rios, uma vez que os professores são todos novos, aíás vai ser um primeiro anos de grandes adaptações. Além disso, as obras parecem um pouco atrasadas... Também ouvi dizer que é super católico, do tipo de se rezar no início das aulas. Tens mais alguma informação?

            Ana e Joana (20m)

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá O rodrigo está inscrito mas para entrar em 2008 por isso só daqui a um ano terei resposta...ana

              Comentar


              • #8
                AnaeRodrigo, e agora como está a sua opinião sobre o colégio? Também estou inclinada a inscrever minha miúda ali mas tenho poucas informações sobre o mesmo. Qualquer info é bem vinda!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X