Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vagas na creche "os letrinhas"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vagas na creche "os letrinhas"

    Olá a todas

    Inscrevi a minha bebé na creche os Letrinhas na cidade universitária porque me pareceu um espaço muito acolhedor e o meu marido trabalha lá perto. Está registada na Carta Social e fiz a visita para a inscrever e gostei do que vi.
    O problema é que se calhar não abrem a sala do 1 ano por falta de meninos, até agora só têm 3 meninos.
    Será que alguém anda à procura de creche em Lisboa? Se conhecerem alguém passem a informação.
    A mensalidade é 267 euros sem comida. Para mais informações consultem a Associação de estudantes da faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, ou se tiverem mais perguntas que eu possa responder... é só dizerem.
    Paula e Francisca (8m)

    Paula, Francisca (4 anos) e Beatriz (2 anos)

  • #2
    RE:

    Já me esquecia, o contacto telefónico é o 21 799 05 30 e ainda têm vagas para a sala do 1 ano.
    Paula
    Paula, Francisca (4 anos) e Beatriz (2 anos)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Paula!

      Ja liguei para os "Letrinhas". Hoje vou lá ver as instalações e se gostar vou inscrever o Manel que tem 12 meses.

      Muito obrigada pela dica, ando à procura de uma vaga e não consigo encontrar em lado nenhum.

      Beijos

      Comentar


      • #4
        Olá Paula,

        tentei falar contigo por mensagem, pois gostaria de saber o que tens a dizer acerca dos letrinhas.Pelo que percebi tiveste a tua filhota lá inscrita. Sempre andou lá? Gostaste?
        Estou em vias de a inscrever e precisava de ter referências. O que achaste do aspecto pedagógico e dos "carinhos". Obrigada desde já.
        Bjs

        Comentar


        • #5
          Como é um tópico antigo, gostaria de saber a vossa opinião. Sempre ficaram lá os vossos filhos?Como avaliam?
          Obrigada!! (Se preferirem enviei mp...)
          Isa

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X