Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche Rei Bebé - informações

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche Rei Bebé - informações

    Boa tarde, mamãs!

    Gostava de algum me desse informações sobre a Creche o "Rei Bebé" no Campo Grande. Ligou-me agora a Maria João a dizer que tem vaga para o meu Manuel que tem 12 meses.

    Obrigada

    Beijinhos

    Paula&Manel

  • #2
    RE:

    Olá Paula.
    Já te enviei PM.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Paula!
      Já te enviei também PM.
      Tudo de bom para ti!
      Bjs



      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá, mamãs,

        Podem enviar essas PMs para mim também? É que eu tenho o meu bebé pré-inscrito para lá entrar em Março e agora fiquei um bocadinho preocupada por não terem postado a vossa opinião aqui... ops:

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá Espertinha :d

          O Rei Bebé é muito bom, as pessoas são fantásticas e tratam muito bem os bebés. Levam-nos imensas vezes para o terraço e eles brincam lá todos contentes. Eu tentei inscrever o meu filhote lá pela net, mas eles mandaram-me mail e dizer que não há vagas :cry: Se calhar devia ter ido lá (foi em Abril), mas agora já não vou a tempo de certeza. Mas as pessoas que conheço que têm lá os filhos, dão excelentes referências.

          Agora ele vai entrar em Setembro para o Colégio dos Arcos, em Telheiras, do qual também dizem muito bem.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá espertinha!
            Não há porque ficar preocupada!
            Tenho minha filha no rei bebé desde os cinco mesitos e eles tem sido fantásticos!
            A equipa toda é super atenciosa e carinhosa com as crianças. Tenha certeza que iras ter apoio para o que precisar!
            Qualquer dúvida diz ok?!
            Bjinhos!



            Comentar


            • #7
              RE:

              Ufa! Ufa! Já estávamos a ficar preocupados Obrigada, RitaKiko!

              Comentar


              • #8
                Eu estagiei como auxiliar de educação no Rei Bebé e adorei...funcionárias fantásticas...modelo de educação bom...Diretora 5 estrelas....enfim, nada a dizer mesmo! Aconselho!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X