Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche "Era uma vez" - Feijo - Almada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche "Era uma vez" - Feijo - Almada

    Olá mamãs e futuras mamãs,

    Entrei agora no 3ºtrimestre de gravidez e já ando a visitar creches para quando a minha Diana tiver 6 mesinhos (5meses de licença + 1 mês de férias)!

    Gostava de saber se alguém conhece a creche "Era uma vez" na Quinta do Chiado, no Feijo? e me poderá dar referências ou me poderá dar algumas referências de outras creches nesta zona?

    Obrigado e as maiores felicidades para vocês e para toda a familia,

    Carla



  • #2
    RE:

    Olá!!

    Experimenta a Creche Parque dos Sorrisos que fica situada na Estação Ferroviária dos Foros da Amora (Cruz de Pau) na Fertagus.
    Tem umas condições do melhor que vi na zona, com pessoal qualificado e muito dedicado às crianças. Foi-me sugerido pela própria Segurança Social, pelas suas qualidades tecnicas-pedagogicas e pelo seu espaço.
    Como se situa na própria estação tem uma excelente acessibilidade entre a Margem Sul e Lisboa.

    Boa Sorte

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por CCM Ver Mensagem
      Olá mamãs e futuras mamãs,

      Entrei agora no 3ºtrimestre de gravidez e já ando a visitar creches para quando a minha Diana tiver 6 mesinhos (5meses de licença + 1 mês de férias)!

      Gostava de saber se alguém conhece a creche "Era uma vez" na Quinta do Chiado, no Feijo? e me poderá dar referências ou me poderá dar algumas referências de outras creches nesta zona?

      Obrigado e as maiores felicidades para vocês e para toda a familia,

      Carla
      Olá!!!!
      Parabens pela tua gravidez. Eu andei á procura de colegios na area de Corroioso ano passado para colocar a minha meninaque tem neste momento 10 meses e meio e o que mais gostei a todos os níveis foi o "Era uma vez" na Quinta do Chiado. E não me enganei..... é excelente.

      As educadoras, o ambiente acolhedor , a comida (hummmm que cheirinho quando entra no colégio), o espaço em si, enfim tudo. Comprovo o que senti da primeira vez que lá fui enquanto gestante e agora decorridos 7 meses de convivio.

      Eu aconselho vivamente, mas cl
      aro que há outros mas acho que no "Era uma vez" a Diana irá passar uns excelentes dias com muito carinho e dedicação.

      Muitas felicidades e que corra tudo bem contigo e com a pequena Diana.

      Boa sorte


      Paula


      Comentar


      • #4



        Olá!!!!
        Parabens pela tua gravidez. Eu andei á procura de colegios na area de Corroioso ano passado para colocar a minha meninaque tem neste momento 10 meses e meio e o que mais gostei a todos os níveis foi o "Era uma vez" na Quinta do Chiado. E não me enganei..... é excelente.

        As educadoras, o ambiente acolhedor , a comida (hummmm que cheirinho quando entra no colégio), o espaço em si, enfim tudo. Comprovo o que senti da primeira vez que lá fui enquanto gestante e agora decorridos 7 meses de convivio.

        Eu aconselho vivamente, mas cl
        aro que há outros mas acho que no "Era uma vez" a Diana irá passar uns excelentes dias com muito carinho e dedicação.

        Muitas felicidades e que corra tudo bem contigo e com a pequena Diana.

        Boa sorte


        Paula


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X