Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Infantário O Amanhã da Criança, Águas Santas, Maia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Infantário O Amanhã da Criança, Águas Santas, Maia

    Olá!
    Gostava de saber algumas informações acerca deste infantário/creche. Alguém conhece?
    Obrigada!

    Sandra C.

  • #2
    RE:

    Eu conheço uma pessoa que já lá trabalhou (trabalhou tb noutros da zona) e diz que se tivesse um filho pequeno era lá que o punha. Aliás a minha bebé está de momento numa avó, mas quando tiver dois/ três anos tenciono ir visitar o amanhã da criança e matriculá-la lá. Quanto a outras info, não posso ajudar, porque nunca lá fui. Só conheço a reputação, que é boa.

    Beijinhos
    Dulce


    http://amorperpetuo.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigada Dulce!
      Vou visitar o infantário entao! Dava-me mesmo muito jeito porque é ao lado de minha casa!...
      Já visitei a Casa do Alto que é em Pedrouços e do qual ouço falar muito bem, mas é um bocadinho mais longe de minha casa.
      Obrigada, mais uma vez.

      Sandra

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Sandra eu conheço o infantário pq fico perto de minha casa e tb já houvi falar bem dele.
        Mas é muito complicado arranjar vagas. Eu inscrevi a minha pipocas qd ela tinha 3 meses e eles
        disseram logo que não tinham vagas mas como ela ia ficar com a avó n/ me preocupei
        pq a ideia era ela ir para lá no proximo ano depois de fazer os 2 anos.
        Qt a visitas eles nunca me deixaram ver o interior pq segundo eles n/ valia a pena por não
        existir vagas e que mostrariam qd ela tivesse vagas e inclusive falaraia com a educadora.
        Qt ao De mãos dadas só aceitam a partir dos dois anos , é muito bom e as educadoras são 5 estrelas
        e onde eu queria por a minha pipocas mas tb me disseram que seria mt dificil ter vagas para os 2 anos e que possivelmente só teria vagas
        aos 3 anos.
        Em ambos se paga de acordo com os rendimentos.
        Bjs.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          Alguém conhece o colégio S, francisco de Assis, na Maia?

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Eu conheço, a minha filhota está lá desde os 6 m e até agora só tenho a dizer bem.

            Qq dúvida estou ao dispor.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Ola! Só agora vi esta ultima resposta! Gostava mto que o meu filhote fosse para lá em Setembro (para a salinha dos 2 anos) mas na secretaria disseram-me que era mto díficil... Nem me deixaram ver as instalaçoes! Eu vivo mesmo mto pertinho, dava-me mesmo mto jeito e uma vez que tenho tido boas referências gostava que o Guilherme fosse para lá. Há várias coisas que gostava de saber como a alimentaçao, as actividades, as educadoras. Esse tipo de coisas.
              Obrigada!
              (o meu email é sandracruzsilva@gmail.com)

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,

                enviei-te um mail

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,

                  Eu também moro muito perto do Amanhã da Criança.
                  A médica de família recomendou vivamente mas não arranjei vaga.
                  Só ouço dizer bem mas que também é extremamente difícil conseguir lugar.
                  É uma IPSS.

                  Comentar


                  • #10
                    Eu ja liguei para lá nestes dias e não sabem dizer se ha vagas...num tom um pouco antipático, nao gostei do atendimento telefonico

                    Comentar


                    • #11
                      Para as mamãs q querem pôr os filhos no Amanhã da criança, aconselho a proporem-se como sócias da instituição 1 ano antes e a fazerem a pré-inscrição logo no inicio de janeiro. Os sócios têm prioridade logo a seguir aos filhos dos funcionários e aos irmãos dos meninos q lá andam. Eu fiz isso e o meu filho entrou. Mas como em questão de atendimento são realmente bastante desagradáveis e n me permitiram ver as instalações, aliás queriam q fizesse a inscrição definitiva sem fazer a visita ou falar com a educadora. Ora apesar da fama ser excelente n me pareceu correcto e nunca poria o meu filho em lado algum q n conhecesse minimamente, por isso ele foi para o De Mãos Dadas e estamos mto contentes.

                      Comentar


                      • #12
                        Ervilhinha
                        Ola

                        O De mãos dadas é em Soutelo não é?

                        Comentar


                        • #13
                          Não sei onde é Soutelo É em Rio Tinto

                          Comentar


                          • #14
                            Eu queria lá ir e até fiquei com medo...

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X