Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creches vila do conde

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creches vila do conde

    ola a todas

    estou num dilema a minha sogra vai ter q ir para a fisioterapia e vou ter q colocar a minha filhota num infantario ... conhecem algum???
    Tipo :

    O fruto
    o Tecto
    Associaçao vila cova

    Queria referencias ... tou mesmo triste com esta situação mas vai ter q ser...

    Obg Laura

  • #2
    RE:

    Ola,

    Tenho várias colegas que tem os filhos no Fruto, e gostam bastante.
    Não sei é se vai ser fácil arranjar vaga, pois é uma IPSS, e está sempre completa.

    O tecto também acho que é bom, embora tem o problema de fechar o mês de Agosto inteiro.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      O meu filho anda na Associação Vila Cova desde os 4 meses e não tenho razão de queixa.

      Se quiseres saber algo em concreto, apita!

      Beijinhos!
      [HR]

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        A minha cunhada é educadora no tecto e tanto quanto sei agora vai passar a fechar 15 dias em Agosto.
        Soube que vão fazer obras e que vai ficar melhor.
        É certo que tem pouco pessoal mas desenvolvem um programa pedagogico consistente e são muito meigas com os miudos...
        Os meus sobrinhos andam lá e só temos a dizer bem... (mas pudera, com a minha cunhada lá....)

        Comentar


        • #5
          Boa Noite,

          Alguém me pode dar inforrmações acerca das creches de Vila do Conde? Mensalidade, condições e vagas! Sei que não é a melhor altura para inscrições, mas vou começar a trabalhar em VC e em setembro queria que o meu filho de 28 meses já estivesse numa creche junto de mim e do meu marido.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X